História Não me espere pro jantar. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Kang Daniel, Seongwoo
Tags Daniel, Kang Daniel, Ong Seongwoo, Seongwoo, Wanna One, Yaio
Visualizações 44
Palavras 188
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Único


No alto da torre Eiffel você jurou me amar eternamente, disse que seu amor era tão grande quanto o tamanho daquela torre, e que se somando o amor de todos os casais apaixonados que por ali passaram nos últimos 20 anos, o seu com toda certeza era bem mais intenso e mais verdadeiro, jurou de mindinho que nada no mundo abalaria o nosso amor e ainda disse que o nosso amor era tão lindo que seria capaz de proporcionar a paz mundial.

Mas você esqueceu de dizer que tem certos momentos que são eternizados apenas em nossas memórias e esqueceu de me avisar que 5 meses depois, você estaria me deixando, me deixando sem seu amor e sem seu abraço, na verdade você apenas deixou um bilhete dizendo :“ não me espere pro jantar, amo você"

Esqueceu de me avisar que no caminho de volta pra casa, você acabaria batendo o carro e não conseguindo suportar os ferimentos.... Acho que nem você sabia, se não teria deixado pelo menos uma garrafa de vinho, por que você sabe que quando eu fico triste, o vinho é a única saída.


Notas Finais


É isso ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...