1. Spirit Fanfics >
  2. Não me esqueça.-Bella e Elijah >
  3. Capítulo 1

História Não me esqueça.-Bella e Elijah - Capítulo 1


Escrita por: SrtCorvina

Notas do Autor


Oiee! Tudo bem, meus amores! Amo fic Bella e Elijah juntos então decidi fazer uma. É a minha primeira então desculpa qualquer coisa, deixem comentários com o que vcs acharam, críticas e elogios seram bem vindos. Lembrando que nenhum personagem é meu, eu só mudei um pouco a personalidade de alguns deles.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Não me esqueça.-Bella e Elijah - Capítulo 1

Pov bella 

Acordei dando de cara com o Edward sentado na ponta da minha cama me encarando enquanto dormia.

-bom dia- disse Edward                                   -bom dia, o que "tá" fazendo aqui-perguntei         - só vim te avisar que vou com você para visitar  a sua prima.                                                      - porquê?                                                                  - pode ser perigoso você ir sozinha.                   - ta bom, e Edward vamos visitar o meu primo Tyler.

Ele assentiu saindo pela janela. Joguei a minha coberta para o lado pensando no meu sonho a uns tempos para cá tenho sonhado com a mesma coisa um moreno de olhos castanhos não muito alto falando comigo e por mais que eu tente não consigo ver o seu rosto que me é tão familiar como se fosse uma lembrança, balanço a cabeça espantando aqueles pensamentos e indo em direção ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho rápido indo em direção a roupa que tinha escolhido no dia anterior e a vestindo, penteio o cabelo e vou em direção a minha mala a levando para a sala. 

Vou a cozinha e dou de cara com o meu pai tomando café da manhã e lendo o jornal

-Bom dia Bella. Quer que eu te leve até a casa do Tyler?

-Bom dia pai, não precisa o Edward vai me levar

-Ah... Ele vai também é?-perguntou com uma cara de quem não gostou disso.

-Vai, mas não precisa de preocupar os pais do Tyler vão estar lá o tempo todo-mentira, o pai do Tyler morreu ano passado e a  minha tia ele disse que quase não sai do quarto só para as reuniões do conselho da cidade já que ela é prefeita.

-Ótimo! Vai ser bom sabe vocês lá com supervisão.- disse com aquele jeito dele 

-tchau pai! Se cuida.-disse quando vi pela janela  o carro de Edward  parar em frente de casa. Sai pela porta com a minha mala a vi ele encostado no carro quando cheguei ele pegou a minha mala e colocou no porta malas enquanto eu entrava no carro 

-vamos- disse ele ja dentro do carro 

- sim.

- aonde você disse que o seu primo mora mesmo?

- Eu não disse. Mas é em mystic falls,  Virgínia 

Ele assentiu a deu partida enqunto eu encostava a cabeça no vidro.

Mystic falls aí vou eu.






Notas Finais


O que acharam?

Roupa da Bella
Polyvore
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=24239479&.svc=sms_messenger&id=229956714
Eu mudei um pouco como ela se veste na fic. Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...