1. Spirit Fanfics >
  2. Não me esqueci de você

História Não me esqueci de você


Escrita por: Nezumi-sama

Fanfic / Fanfiction Não me esqueci de você
Sinopse:
l ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO KAISOO l

Kyungsoo apenas queria que Jongin o parabenizasse por seu aniversário, não precisava de presente algum, aquilo para ele já bastaria. Mas para Jongin, Kyungsoo merecia muito mais que um simples "feliz aniversário".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 377
Favoritos 59
Comentários 8
Listas de leitura 9
Palavras 5.253
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Fluffy, Kaido, Kaisoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Deixe-me te mostrar o mar
8
377
5.253

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por badvelvet
Deixe-me te mostrar o mar
Usuário: badvelvet
Usuário
Voltei e com meu comentário gigante, vamos lá.

Primeiramente, eu não sabia que você tinha postado uma fic no kaisoo day, e quando vi seu comentário sobre isso, não pude deixar de dar uma conferida. Me arrependo totalmente de não ter lido no dia 13, pois ela teria me animado e muito (eu tava meio nhe o dia inteiro, acho que pq era dia dos ultimates e eu fico meio perdida diante tantos sentimentos, nostalgias e lembranças, não queria me sentir assim num dia tão feliz, mas tudo bem, eu sobrevivi). Eu procurava há algum tempo algo kaisoo para ler, eu estava praticamente desesperada, e essa sua OS veio no momento certo. Eu só não esperava que ela se tornasse uma das minhas fics favoritas.

Pela descrição eu pensei que seria bem clichê, o que não é de maneira alguma algo ruim, clichês são bons quando bem feitos. Mas ao ler o nome do capítulo, já vi que eu estava bem enganada e muitas coisas estavam por vir.

Jongin atrasado! Poxa, eu achei isso uma característica que caiu tão bem nele, eu imaginei perfeitamente ele chegando todo esbaforido e o Kyungsoo o olhando com uma cara de desprezo (típica de animes) mas com um sorriso de canto, pois afinal ele estava achando era graça dwidkif
E esse Jongin, por favor. Eu amo muito quando o colocam assim, pois pra mim, essa personalidade é a que mais se assemelha a sua real (ao meu ver). Muitos geralmente o descrevem como um badboy, um conquistador, o lado mais "Kai" dele. Porém todos que conhecem Kim Jongin sabem a pessoa bondosa que ele é, a inocência ainda presente em seu jeito envergonhado e em seu sorriso escancarado. Claro que o "Kai" também é uma das faces de Jongin, que completam sua maravilhosa pessoa. Contudo, no dia a dia, eu o noto mais crianção e bobinho sabe, principalmente quando está com seus hyungs ou se divertindo. Então, achei muito legal o jeito que você abordou o personagem, e eu consigo imaginar perfeitamente ele tendo essas conversas com o Kyungsoo.
Falando em Kyungsoo, ele também não deixou de cumprir seu papel e muito bem. Você conseguiu equilibrar bem o personagem dele, teve seus momentos de seriedade, e outros em que morria de tanta vergonha que só faltava sair correndo e deixar Jongin ali mesmo kkkk mas claro que ele não faria isso né, nunquinha. Ele mostrou seu lado calmo e intelectual também, o que eu achei bom para a história. Sabemos que Kyungsoo tem uma personalidade única, ele é muito 4D, então fica difícil estabelecer uma personalidade exata para ele. Alguns autores optam por focar no lado sério e grosso dele, outros, na fofura e inocência, mas você conseguiu fazer um Soo neutro digamos assim, ele nem deu ataques nem nada ( mas claro, por que ele daria ataques no Jongin? Nunquinha 2)

Eu adoro quando colocam poesia no meio da história, músicas ou coisas do gênero, pra mim enriquece a obra e a deixa mais completa, mais próxima do real. E eu achei essa poesia bem interessante, como você a encontrou? Acho esse gênero textual lindo, mas nunca parei para realmente pesquisar sobre.
Jongin querido, você não foi o único KKKK eu lendo e pensando ao mesmo tempo: "Kyungsoo, você está dando indiretas para a pobre criança com poesia? Que golpe baixo." ai quando descobrimos (eu barra Jongin) que não tem nada a ver, ficamos pasmos e sem graça *chora*
Ô Kyung, toma vergonha na cara e para de rir (embora eu tenha feito o mesmo)
Fora que, o mais velho ajudando o mais novo a interpretar poesia, ughhhhhhhhh dijefijel não sei nem o que digitar sobre esse fato.
O Jongin ficar encarando o Soo, quero saber o porquê de me fazer sofrer tanto. Eu tenho sérios problemas com essas cenas, são minhas fraquezas eternas. Acho que porque até mesmo os dois na vida real trocam muitos olhares, mesmo se não houver nada ali que pensamos, é inegável que eles trocam >muitos< olhares e TODOS sem exceção me destroem profundamente pois são muito (???) ninguém pode negar que isso acontece, e com muita frequência, obrigada.

Kyungsoo pensando que Jongin havia esquecido seu aniversário, que bobinho kdiejf claro que ele não esqueceria, ele já ia falar mas a mãe dele ligou e tal. Mas coitado do pequeno, ficou todo tristinho. Mas Nini aparecer todo esbaforido (de novo) no dia seguinte compensou todas as palavras não ditas.

Eles no metrô.
.....................
Eu fiquei muito afetada com essa cena, e ao mesmo tempo me lembrou tanto hiatus, foi dor em dobro KKKK foi muito fofo mesmo, e com o jeitinho kaisoo de ser ^-^ Kyung dormindo lá e perguntando pro outro pra onde iam, ai coisa mais linda plmdds kk cenas de metrô sempre me destroem, outro fato esquisito sobre euzinha.

E então eles chegam à praia. Eu juro a você, JURO, que ao ler só o nome do capítulo eu senti que eles iam até lá e quando o poema apareceu na história, só tive mais certeza, e que o Jongin seria quem iria levar o Kyungsoo. Cada vez mais o final se aproximava e eu ficava louca para saber como aconteceria.

E então minha cena favorita. Jongin dá o presente para o Kyungsoo que fica todo bobo lá (ô coisa fofa) e não consegue acreditar no que está acontecendo. Então ele fica todo choroso lá e pergunta o porquê de tudo aquilo.

"Porque eu te amo, não é óbvio?"

PORQUE EU TE AMO NÃO É ÓBVIO???????

Deus.

Como uma frase pode me fazer sentir tantas coisas ao mesmo tempo. Eu imaginei >>claramente<< o Jongin falando isso com aquele jeitinho doce dele, mas ao mesmo tempo sério porque era um assunto importante para o mesmo. E olha, quando Jongin fica sério ao falar de alguma coisa, é o ser mais adorável do universo porque ele fica com aquela carinha de tipo "eu tô falando sério poxa, não duvide, você não vai duvidar né? Porque é verdade, mesmo." (...) queria estar viva pois morta já estou.
Eu berrei às quatro da manhã, mas foi um berro silencioso para não acordar tudo e todos, mas eu não estava bem, sério. Eu ficava me debatendo pra ver se eu me livrava de tanta fofura mas eu não consegui. Resultado, chorei um pouquinho, lágrimas de surtos, surpresa e até emoção pois a cena conseguiu me deixar toda mexida de verdade.
A reação do Soo, que coisa mais apertável, quero cuidar poxa bshdeb e o Jongin, claro tinha que falar mais alguma coisa: "Você também sente o mesmo não é? Eu percebi há algum tempo." E PORQUE NÃO FALOU ANTES PRO POBRE MEU FILHO SE SITUE ELE ESTAVA MORRENDO POR DENTRO E pelo amor Kim Jongin, se saia.
Eu amei essa parte também pois ele ficou acariciando o cabelo do Soo o confortando, demonstrando que estava tudo bem ele gostar do Jongin e ambos se gostavam (há tempos) e o troço todo que me fez ficar desesperada por mais alguns momentos /ai claro tive que perdoar o Nini depois dessa né, não tinha como

"Ta aí, que o dia 13 seja o dia de Jongin e Kyungsoo."
Jongin eu te odeio muitão, tá. ♡

O final foi muito fofo e eu achei criativo o jeito que você propôs o kaisoo day e etc, parabéns mesmo!

Enfim, você já percebeu que essa história rendeu boas risadas, surtos e comoções. Eu realmente digo que você me surpreendeu nezumi. Sua escrita evoluiu muito ao meu ver, e pra mim, esse foi de longe seu melhor trabalho. Me prendeu durante o capítulo inteiro, os diálogos, as emoções todas bem transmitidas. E sabe o que eu mais amo? A simplicidade do enredo e do amor dos dois, que provoca um efeito contrário para os leitores: uma história rica em sentimentos e pura no seu contexto. Eu fiquei sem palavras de fato, sabia que você era uma boa escritora, mas essa OS mexeu comigo de uma forma muito maior. Pelos personagens, pelas circunstâncias, e principalmente, por focar no amor em si.

Não é mentira quando eu digo que vou reler essa fic várias e várias vezes...Faço isso com histórias que, mesmo depois de eu ter lido e relido, sempre trás aquele sentimento bom e um sorriso bobo no rosto. E a sua, com certeza está nessa pequena lista.

Muito obrigada por escrever, e desculpa pela minha biografia (mas eu avisei que seria longa e você deixou, então k) mas eu realmente precisava dizer pra você tudo isso, porque acho pertinente você saber que sua história provocou todos esses efeitos não só em mim, mas também em outras pessoas, mesmo elas não comentando.

Sobre você querer emocionar as pessoas e passar alguma mensagem...Olha, você não está longe não, isso eu garanto.

Mais uma vez muito obrigada mesmo por escrever! E também agradeço a sua amiga Camila por lhe ajudar, façam mais parcerias! ♡

Estarei aguardando mais histórias suas Mari, siga em frente! Fighting!~♡

xoxo