1. Spirit Fanfics >
  2. Não me peça para ficar quando você quem foi embora >
  3. Único

História Não me peça para ficar quando você quem foi embora - Único


Escrita por: yluj

Notas do Autor


bom dia.

Capítulo 1 - Único


 

Não me peça para minha voz escutar, quando você quem fingiu não ouvir meus sussurros às quatro da madrugada pedindo-te um cafuné. Não me peça para meus dedos nos teus entrelaçar, quando você quem disse que eu precisava das duas mãos para fazer-te um café.

Não me peça para meu cabelo eu novamente tingir, quando você quem falou que ruivo acobreado, com meus dramas, não combinava. 

Mal sabes tu de que sobre meus dramas tu nunca soubestes nada.

Não me peça para meus muros eu desconstruir, quando você quem os tornou maiores, pois eu pedi-te por tão pouco e nem um mísero eu recebi. Não me peça para reconsiderar-te um perdão, pois você está ciente de que mágoas aqui não permanecerão; são águas passadas que minha atenção não merecem, pois sequer para beber um pouquinho de saudade elas me servem. 

Agradeço-te por me mostrar tudo que antes eu nunca havia visto, mas condeno-te por todos teus pedidos e com educação os ignoro, pois quando fora comigo tu fizestes o mesmo. Amar-te afetou meu próprio amor e quero manter-me longe deste pavor. 

Nunca fui religioso como tu és, mas Deus me livre cair-me por alguém que nunca permitiu-se cair por ninguém.

 


Notas Finais


acho que é isso mesmo

~@yoongisf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...