1. Spirit Fanfics >
  2. NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) >
  3. Prazer, Jungkook.

História NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - Prazer, Jungkook.


Escrita por: Bala_de_goma

Notas do Autor


Demorei um pouco mais finalmente postei o segundo cap kk

Capítulo 2 - Prazer, Jungkook.


Fanfic / Fanfiction NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - Prazer, Jungkook.

                   ASHUNA P.O.V.
        *na praça*

Já estávamos todos na praça sentados em um banquinho e tomando uma Skol bem gelada, só faltava o taehyung e o Jungkook (eles não moram em Seul so vinham em alguns fins de semana.

Jin_Olha eles!!! Finalmente chegaram._Ele grita bem alto. Eu me virei pra trás e avistei os dois.

Yuno_Uhuu!! Agora o bonde ta finalmente reunido kk._Todos ficamos muito felizes e tal até que....

V_epa, epa, epa. Para tudo cadê a MISAKKY?????_ele pergunta com uma cara de preocupado, afinal eles são melhores amigos.

Ah_Ela teve um compromisso então não pode vir._Eu falo e logo abaixo a cabeça e faço uma cara triste.

J-Hope_Mais não se preocupe V você vai ver ela no fim de semana que vem, no meu aniversário._Ele fala com um sorriso enorme no rosto.

JK_Quem é essa?_ Ele pergunta fazendo uma cara de duvido e logo todos prosseguiram surpresos.

CL_Vc não conhece ela?? Meu Deus, deseretei agora.

JK_Vocês nunca me apresentaram ela.

LC_É que ela não vem muito aqui.

JM_Caraca Mano!! Tô surpreso até agora. Mais não se preocupe, nos vamos apresentar você a ela semana que vem.

RM_Falando nisso gente, nem eu nem o Jin poderemos ir semana que vem.

MC_Eu e a Lucy também não. Foi mal J-Hope é que teremos que sair.

J-hope_De boas. O Jimin também não vai poder porque ele vai ter que ir pra casa do pai dele.

JM_Ha é tinha me esquecido disso.

            *Um tempinho depois*

A maioria das pessoas já tinham ido embora, so estavam o J-hope, o V , o Jungkook, a Yuno e eu.

J-hope_Ho kook, sabe o que eu to imaginando, quando vc conhecer a Misa tu vai gamar nela kk._ todos começamos a rir.

V_É mais pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque primeiro que ela não é muito desses trem de namorar ou ficar e segundo que pode tirar o olho da minha maninha kk.

A misakky não é muito de se envolver com garotos nesse sentodo, tipo pra ela não passa de amizade.

Todos nós fomos embora para casa. E já havíamos combinado o próximo fim de semana. Seria uma festa na pscina.

                      Sexta feira
                   MISAKKY P.O.V.

MK_Finalmente sexta_Esta semana foi tão normal, eu fiquei apenas fazendo maratona de séries com a Sue. (Sue era a irmã mais velha de Misakky).

                 *mensagem on*

Yuno_Miga você vai na festa do J-Hope amanhã mesmo ne??

Mk_Claro!! Só não sei exatamente que horas irei.

Yuno_Eu vou passar ai 14:00 pra irmos juntas ok?

Mk_Pode ser!! Até amanhã então.

Yuno_Até.

                *mensagem of*

            Sábado de manhã

Eu acordei as 11:40, uau me superei dessa vez kk. Me levantei tomei um banho me arrumei e almoçei, eu ja estava pronta, apenas esperando a Yonu.

Ouço o barulho da campanhia e já sei que é ela, me despeço da Sue e vou até até porta. A casa do J-hope é bem próxima então fomos a pé.
                *chegando lá*

Estavam todos sentados ao redor da mesa e calados até que...

V_Olha elaaaaa!!!!!. Misa que saudade de você. Ele se levanta e corre em minha direção me dando um abraço bem apertado.

Eu olho para mesa e vejo que são apenas pessoas que eu conheço..... espera...quem é aquele??? Ele tinha cabelos escuros com uma pele bem branca e uns olhos que pareciam um poço sem fim. Seria aquele o tal Jungkook??

Eu vou em direção a mesa e abraço todos de menos aquele garoto. Enato quando chego em frente a ele, ele se levanta e estende a mão.

Jk_Prazer, Jungkook!!

Mk_Olá Jungkook, eu sou a Misakky!!_nos apertamos a mão e logo nossos olhares se encontram, ficamos se olhando durante alguns instantes até que...

J-hope_Agora que já se conheceram podemos finalmente entrar na pscina. Eu to morrendo de calor!!

Nossas mão se separam e logo nossos olhares também. Foi estranho, era como se olhar para seus olhos fosse essencial para sobreviver. Não sei bem explicar como, foi como se já nos conhecêssemos e fossemos feito um para o outro.





Notas Finais


Desculpem qualquer erro e muito obragada.❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...