1. Spirit Fanfics >
  2. NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) >
  3. Quando nossos olhares se cruzaram.

História NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - Quando nossos olhares se cruzaram.


Escrita por: Bala_de_goma

Notas do Autor


Terceiro cap!!!!
Espero que gostem👏👏

Capítulo 3 - Quando nossos olhares se cruzaram.


Fanfic / Fanfiction NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - Quando nossos olhares se cruzaram.

Já estavam todos na pscina de menos eu a Yuno e o jungkook.

J-hope_Ou vey, vocês não vão entrar não??_Ele grita para que possamos ouvir, afinal o V estava batendo os pés e as mãos jogando água pra todo lado.

A Yuno se levanta e vem em minha direção.

Yuno_Ele ta certo misa. Vamo entrar logo aqui ta um calor._ela diz abanando o rosto com as mãos.

Mk_Pode ir, daqui a pouco eu vou._ela olha pra mim com uma cara de quem teve uma ideia.

Yuno_A você vai sim haha._ela segura minha pernas e meus braços fazendo com que eu fique em seu colo eu me debatia mais não adiantava ela era muito mais forte que eu.

Mk_Yuno me solta, por favor.

Quando chegamos na beira da pscina ela me jogo e logo depois pulou.

Eu dei alguns mergulhos e depois escorei as costas na beira da pscina onde era localizada a idromassagem.

V_Agora só falta vc Jungkook. Vem logo e para de vergonha.

Eu e o V não aguentamos, saímos da pscina e fomos em direção a ele.

V_É a última chance hein kook. Vai ser por bem ou por mal??

Jk_Vcs não fariam isso._Eu e o V nos olhamos e damos um pequeno sorriso.

Nos aproximamos dele, enquanto o V segurava seus pés eu segura suas mãos.

Jk_Taehyung não faça isso._ nos vamos em direção a pscina e o jogamos la.

No início foi um pouco estranho, ele não falava nada acho que estava um pouco envergonhado, mais depois ele começou a conversar e a brincar com a gente. Estávamos fazendo guerrinha de água dentro da pscina kk, afinal já estávamos tontos.

Por fim saímos da pscina e fomos comer alguma coisa ja estava de noite e eu precisava ir embora.

Mk_Tchau gente!! Preciso ir embora, já está tarde.

Yuno_Eu também já vou indo, so tenho que terminar de comer. Me espera rapidinho misa??

Mk_Ok._eu me sento em um banquinho na parte da frente da casa. Eu estava sozinha penssando na vida até que...

Jk_Posso me sentar também??_ele chega e usa uma voz meiga e delicada.

Mk_Claro!! Senta ai!!_ Ele se senta e búfa como se estivesse cansado. Eu consigo sentir um energia estranha no ar, quando estamos tão próximos um do outro.

Jk_Quantos anos você tem misa??_Eu fiquei impressionada dele ter falado alguma coisa.

Mk_Eu tenho 17 e você??

Jk_Tenho 18.

Mk_Eu ainda vou fazer 18 esse ano.

Jk_Ata. Misakky...

Mk_o que??

Jk_será que você gostaria de .... de.....

Ai meu Deus. Ele quer me chamar pra sair?? Bom ele é bem bonitinho então talvez eu possa.....

Yuno_pronto misa vamos embora, já terminei._A Yuno apareceu do nada e o enterrompeu. Droga Yuno!! Sempre chegando na hora errada.

Mk_Já to indo. _Eu me viro em direção ao jungkook e lhe dou um abraço._tchau kook, até a próxima._quando separamos o abraço nossos olhares se encontraram e nossas testas se tocaram, por um segundo pensei que nossos lábios também fossem, mas .....

Yuno_Anda misaaaa!!!_Ouço o grito da Yuno, que já estava na rua me esperando.

Eu me afasto e vou em direção ao portão até que ouço ele dizer.

Jk_Até a próxima misa._Eu me viro e vejo ele ainda la sentado no banco com um sorriso bobo e um olhar encantador.

Apenas me viro novamente e continuo a andar na direção da Yuno.

      Uma semana depois....

Já é sexta-feira. Amanhã vou sair com a Yuno, a Ashuna, o J-hope e o V. Essa semana foi tão estranha, eu fiquei apenas pensando no ocorrido entre o Jungkook e eu. Bom eu tava mais é pensando no que ainda pode rolar. Era estranho isso nunca havia acontecido comigo antes. Mais enfim amanhã eu irei para um bar com meus amigos e logo logo esquecerei essa bolachinha.

            *Sábado de noite*

     Mensagem on

V_Já ta pronta misa??

Mk_Sim, você já pode passar aqui.

V_ok
     Mensagem of

Ouço o barulho da campanhia e vou direto para a porta, ja sabendo que era o V vindo me buscar.

V_oiiee. Você ta linda hein._ele diz isso me abraçando e logo me puxando para fora de casa em direção ao carro.

Mk_Você também não está nada mal. Cada as meninas e o J-hope??_Perguntei assim que percebi que nenhum deles estavam no carro.

V_Eles foram na frente. Já estão nos esperando no bar.

No caminho eu o V fomos ouvindo e cantando Just right do got7.

Quando chegamos o lugar estava cheio então logo procuramos os meninos. De longe avistei eles, la estavam a Yuno, a Ashuna, o J-hope e...e ...JUNGKOOK??? O que ele está fazendo aqui??

Assim que ele me viu nossos olhares se cruzaram, nossos sorrisos se misturaram, eu me aproximei junto ao V, ele deu um sorriso e puxou uma cadeira para eu me sentar. E nos ficamos ali durante um bom tempo bebemos, conversamos, dançamos e nos divertimos. Daí uma música lenta começou a tocar.

Jk_Quer dançar comigo??

Mk_Claro!! Vamo lá.

Chegando na pista de dança ele pegou na minha cintura e eu em seu ombro, nos dançamos junto ao ritmo da música, nos fomos o único casal que continuou dançando mesmo depois que a música ja havia acabado. E a partir das nossas conversas percebemos que tínhamos mais coisas em comum do que parecia, nos amamos vídeo game, mangás, animes, filmes, series entre outras muitas coisas.

Mas, a noite acabou nos despedimos e fomos embora. Mais ja sabíamos que aquilo era só o começo de enorme história.....


Notas Finais


Obrigado e desculpa qualquer erro.😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...