1. Spirit Fanfics >
  2. NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) >
  3. Melhor amigo!!!!

História NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - Melhor amigo!!!!


Escrita por: Bala_de_goma

Notas do Autor


Quarto cap!!!😄😄
Espero que gostem👍
E desculpa a demora.

Capítulo 4 - Melhor amigo!!!!


Fanfic / Fanfiction NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - Melhor amigo!!!!

            DOMINGO DE MANHÃ

*mensagem on*

?_oi

Mk_Quem é??

?_Sou eu o Jungkook

Mk_Ata. Como conseguiu meu número??

Jk_Kim taehyung kkk

Mk_Ata

Jk_Vc vai sair hoje??

Mk_Não porquê??

Jk_É que eu ainda estou em Seul e queria saber se você quer ir comigo e o taehyung no cinema.

Mk_Claro que sim. Mais posso chamar a Yuno??

Jk_Pode sim. As 14:00 passaremos ai para buscar vcs.

Mk_ok.
*Mensagem of*

Depois daquilo liguei para a Yuno e ela aceitou ir. Então fui almoçar para depois começar a me arrumar.

Depois que almoçei fui tomar um banho. Coloquei uma calça jeans preta rasgada com uma blusa cavada do ramomes, com um all star preto de cano médio e com um brilho labial (gótica das trevas como sempre kk). Eu estava pronta e ja eram 13:45, daí a campainha toca e eu vou abrir.

Yuno_Oieee._ ela olha pra mim de cima a baixo da um sorriso de canto e fala._olha elaaa!!! Toda arrumada pro boy dela.

MK_A para ne Yuno. Eu não me arrumou nem pra mim mesma, imagina pra algum garoto qualquer. Eu tava pensando da gente ir a pé mesmo o que você acha??

Yuno_Tanto faz. É bem perto mesmo.

Mk_ok, então vou mandar menssagem pro Jungkook pra eles nos encontrar em la.

Depois de mandar menssagem pra ele nos saímos andando em direção ao shopping, conversando sobre coisas aleatórias. Assim que chegamos recebo menssagem do taehyung dizendo que ja estavam nos esperando na porta do cinema. Fomos até la, e ao ver a cena, a única coisa que veio a minha cabeça foi arrependimento, eu parei no meio do caminho observei a cena e depois me veio uma vontade de chorar, me veio uma tristeza no coração mais logo logo a tristeza transformou em raiva, pura fúria e ódio.

Pois la estava taehyung na loja comprando pipoca e Jungkook....... Jungkook......estava....estava se agarrando com uma garota.

Assim que Yuno percebi minha cara de ódio ela diz em meu ouvido.

Yuno_Misakky se vc quiser ir embora...e-eu posso entender e nos podemos_ antes que ela fale mais eu a interrompo.

Mk_A para ne Yuno, desde quando eu vou desistir de assistir um filme com o taehyung por causa desse tipo de otário.-ela com uma cara estranha e diz.

Yuno_Mais essa cena.....-eu novamente a interrompo.

Mk_Essa cena me abriu os olhos e me deu oportunidade.

Yuno_Oportunidade?!?! Oportunidade pra que Missa??-eu olho pra ela dou um sorriso de canto e digo.

Mk_Apenas vamos assistir ao filme Yuno.-digo e depois vou em direção ao taehyung.

V_Ei misaaaa.-ele me abraça tão forte que meus ossos estralarem.-assim que me solta e repara a presença de Yuno ele diz-Ha oi demônia.-Eu e ele soltamos uma risada enquanto Yuno nos olhava com uma cara de debochada.

Até que Jungkook e a garota se aproximam sem percebemos.

Jk_Olá misakky e Yuno, tudo bem??-apenas assentimos que sim-Bom essa aqui é a Bruna.

Mk_que filme a gente vai ver tae??- digo sem nem cumprimentar a garota, a tal Bruna.

V_Pode ser um de terror???- todos dizemos que sim e então compramos os nossos ingressos.

Assim que entramos sentamos nos devidos lugares na seguinte ordem:
Bruna, Jungkook, Yuno, taehyung e eu.

Logo no início Bruna se atira para o colo de Jungkook, beijando seus lábios macios e delicados, aaahhhh como eu queria que fosse.... perai o que misakky o que vc ta pensando garota tira esse pensamento da cabeça. Me veio um odeio na mente então apenas agi por impulso e fiz o que tinha que fazer. Me atirei ao colo de taehyung lhe dando beijos ferozes e necessários. Percebi olhares em nos então só ai notei o que estava fazendo....

Ai meu Deus misakky vc está beijo o seu melhor amigo. Eu saio de seu colo e vejo Yuno engolir um seco, como se estivesse sentindo uma tenssão no ar. Enquanto Jungkook olhava para nós com uma cara de surpreso e sua boca formava um perfeito "o", ja Bruna nem ligou, simplesmente voltou a atenção para o filme. Taehyung olhou para mim e sussurou em meu ouvido...

Tae_ Misa oque foi isso??- eu sem expressão alguma apenas digo.

Mk_me desculpa tae eu agi por impulso.- ele olha pra mim e diz em meu ouvido novamente.

Tae_tudo bem, mais depois vai ter que terminar o serviço.- ele me olha com um olhar malicioso e um sorriso de canto.

Fiquei chocada com sua fala então apenas me virei e foquei no filme. Durante o filme eu me assustava as vezes, nesses momentos eu apertava o braço de tae com muita força e ele apenas lançava um sorriso de canto pra mim. Em uma das vezes ele me diz

Tae_Calma misa eu to aqui.- ele segurou minha mão e eu apertei com força.

Ele sorri com a minha reação e volta a atenção para o filme. Aahhhh aquele sorriso quadrado que encanta a todos. Tão irresistível. Perai misa o que vc ta pensando, seria possível eu estar gostando do meu MELHOR AMIGO?!?!.



















   


Notas Finais


Gente desculpa a demora novamente, é que começei a escrever uma outra fic tbm então perdi um pouco o foco.
Logo estarei postando a nova fanfic.
Espero que gostem.

Mais iai o que vcs acham?? Misakky deveria procurar saber mais sobre o nosso kookzinho ou apenas se entregar a taehyung????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...