1. Spirit Fanfics >
  2. NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) >
  3. Amigos??........

História NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - Amigos??........


Escrita por: Bala_de_goma

Notas do Autor


Oii genteee
Desculpa a demora kkk

Capítulo 5 - Amigos??........


          MISAKKY P.O.V.

*ainda no cinema......

Finalmente o filme acabou, eu não aguentava mais ter que ver aqueles dois se pegando.

Yonu_Misa você ja quer ir embora??- ela pergunta pois sabia que eu não estava 100% confortável com aquela situação.

Acho melhor eu ir embora, descansar e tirar essa porra de confusão da minha cabeça.

Mk_An.......acho que........-droga Misakky é so se despedir- acho melhor a gente.....-a que se foda- vamos ficar mais, afinal....Eu estou faminta. Vamos na praça de alimentação.

Yonu me olhava com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo confusa.

Yonu_Ok então. Que tal comermos pizza??- é uma ótima ideia.

Mk_Vamos la.-eu vou na frente e puxo comigo Taehyung e Yonu enquanto Jungkook e a Bruna nos seguiam

Nos arrumamos uma mesa e todos sentaram.

Mk_Gente podem escolher o sabor. Eu preciso muito ir ao banheiro.-me levanto e dou dois passos, até que alguém me chama.

Jk_Misakky. Me espera. Eu também preciso ir ao banheiro.- ele se levanta e vem em minha direção.

Chegando aos banheiros antes que eu entre no feminino, ele segura o meu pulso e diz.

Jk_Me desculpa Misa.-ele olha atentamente para meus olhos, engoli um seco.- eu sei que eu vacilei com você, mais é que não tinha acontecido nas entre a gente então eu resolvi- antes que ele terminasse eu resolvi entrometer.

Eu ia dizer alguma coisa que acabaria com ele, mais não vai valer pena. Porque por mais que eu queira, isso não vai fazer eu voltar no tempo e impedir essa confusão.

Mk_Jungkook, eu não quero ter que descutir esse assunto. Nos nunca tivemos nada e eu espero que continue assim. A gente pode simplesmente continuar uma amizade e esquecer isso.-Eu disse tudo isso em um tom sério e frio.

Ele solta meu pulso com delicadeza, assenti com a cabeça e se vira para entrar no banheiro masculino. A minha vontade era de o puxar para mim e lhe dar um dos típicos beijos de cinema, isso era oque meu coração dizia para eu fazer. Mais nem sempre a gente tem que correr o risco de obecer.

Eu me viro e entro no banheiro. Assim que saio vou direto para a mesa e ele ja estava la ao lado da Bruna. 

Eu espero muito que nos possamos ser grandes amigos, afinal ele é muito legal e engraçado. Podemos nos conhecer melhor e talvez a Bruna não seja todo esse mal que eu imagine.




Notas Finais


Talvez, ela não queira um namorado pra vida toda, apenas um amigo de confiança ja esta ótimo.


Espero que tenham gostado
Bjjjsss😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...