1. Spirit Fanfics >
  2. NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) >
  3. "Preciso de você........"

História NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - "Preciso de você........"


Escrita por: Bala_de_goma

Notas do Autor


Gente mil desculpas pelo sumiço kkk
Mais enfim....
Um cap novo pra vcs com hot 😂😏
Espero que gostem!!

Capítulo 6 - "Preciso de você........"


Fanfic / Fanfiction NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - "Preciso de você........"

    *P.O.V Misakky*

Dois meses se passaram desde o dia do cinema. Eu e alguns amigos começamos a arrumar as coisas para a formatura, desde então ta tudo uma bagunça. Eu e Taehyung conversamos e decidimos continuar sendo apenas os grandes amigos que sempre fomos. Já fazia também exatos 2 meses que eu não via Jungkook, uma parte de mim estava contente com isso, pois eu não queria mais confusões. Mas a outra parte de mim, queria muito ver ele, ouvir o som da sua voz, reparar em cada detalhe de sua risada e admirar seus profundos e intensos olhos escuros. 

Quase todos os dias em meus sonhos ele aparecia com o anjo que eu queria que fosse, mais ai eu sempre acordo e lembro do quanto insuportável ele poderia ser. As vezes eu tenho minhas recaídas mas estou ciente de que entre eu e ele não irá rolar mais NADA.

*Em casa*

Eu estava deitada na cama mexendo no celular, ou seja, uma típica sexta-feira depois da aula. Yuno havia acabado de me avisar que amanhã a noite ela dará uma festa na sua casa.

No início eu achei que seria uma ótima ideia para me destrair e encher a cara. Mas agora estou começando a achar que a presença de Jungkook e Bruna não valera a pena. 

Já estou cansada então vou tirar um cochilo para descansar.

*sabado*

Depois de ter tido ótimos sonhos, eu acordei animada e determinada á ir para a festa de Yuno hoje a noite. E já me decidi que  um garoto não atrapalhará meus planos de dar PT.

Hoje a tarde combinei de sair com Ashuna, pois resolvemos começar a beber dês de cedo. Iremos há um clube com alguns conhecidos. Então, depois do almoço eu me arrumei e fiquei a espera de Ashuna. 

Horas depois........

Mk_ ASHUNAAA.- eu ja estava tão bêbada que nem sabia o porque de estar berrando tanto.- Se não formos embora agora, iremos nos atrasar para a festa da Yuno.

Ah_Puta que pariu, a gente ainda tem que se arrumar.- ela disse também berrando.

Nos despedimos dos nossos "conhecidos" e fomos embora. Eu e Ashuna nós divertimos muito hoje, nos dançamos, cantamos, nadamos e obviamente bebemos muito.

Chegando em casa eu tomei um banho e troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans escura com uma blusa de baseball e um all star, passei um batom vermelho pra destacar e fui até a casa de Yuno, pois ja estava atrasada.

Chegando lá a casa ja estava cheia, a  grande maioria não estava bêbedo ainda. Mas estavam todos dançando e se divertindo com a música alta. Eu entrei na casa e fui preocurar meus amigos, reparei que eles estavam no lugar de sempre: balcão de bebidas. 

Mk_Oiii genteee. A pessoa que vcs mais amaaam acabou de chegaaarr.

Tae_ Impossível, porque eu ja estou aqui a um bom tempinho.- Taehyung diz e ao mesmo tempo vem em minha direção para um abraço.

Eu cumprimentei todos e rapidamente fui preparar um bebida. Eu fiz uma grande mistura de bebidas e fui me divertir.

Uns 20 minutos depois a porta da casa novamente se abre e vejo sair dela Jungkook. Estava lindo e sozinho. Ele cumprimentou algumas pessoas da festa e depois chegou até nos. Comprimentou todos e quando me olhou com a intenção de me comprimentar eu me virei para pegar mais bebida. O meu plano era não ter que trocar uma palavra com ele essa noite, e por enquanto estava dando tudo certo. Até que quando ja era umas 2 da madrugada eu decido ir até o segundo andar para usar o banheiro de la. Chegando la me dou de cara com ele, estávamos sós. Ele me olha de cima a baixo e eu apenas encaro meus pés constrangida com a situação. 

Jk_ Não vai falar nada?- ele diz encarando meus olhos com um sorriso bobo na cara.

Mk_Oque vc quer que eu diga?- eu digo olhando para ele com uma cara de desentendida.

Jk_Apenas oque achar necessário.

Minha cabeça estava a mil, não so por estar muito bêbada mais também porque eu nao havia me preparado para isso. Eu não estava imaginado como seria quando eu o visse, e não tinha imaginado o que poderia acontecer.

Resolvi apostar na sorte e dizer oque estava realmente pensando.

Mk_Eu queria dizer apenas, que acho que nós poderiam estar nos beijando muito nesse momento, poderíamos estar nos tocando e necessitando um do outro.- assim que digo ele da em sorriso de canto e diz.

Jk_E oque esta nós impedindo de fazer isso agora?

Mk_Talvez o fato de vc estar namorando.

Jk_Namorando?? Eu não estou mais com a Bruna a mais de um mês, nos ficamos apenas umas 2 ou 3 semanas.- ele diz ja com um sorriso bobo na cara.- Taehyung não lhe contou??

Mk_Não.- eu disse olhando para meus pés envergonhada.

Jk_Acho que ele queria que você descobrisse sozinha.-ele diz ja pegando em minha sintura e me empurrando para a parede.

Assim que encosto minhas costas na parede ele aproxima sua boca da minha e antes de encostalas ele me olhou como se estivesse pedindo permissão. Não pensei duas vezes antes de tomar iniciativa para o beijo. 

Era um beijo selvagem e rápido, parecia que estávamos matando a saudade, nossas línguas pareciam estar travando uma batalha. Primeiro era apenas um beijo, até que se tornou mais do que isso a partir do momento que fomos caminhando ate o quarto de Yuno.

As coisas estavam esquentando, ele me jogou na cama e veio logo depois, eu tirei sua camisa e caminhei a ponta de meus dedos em todo seu abdômen perfeitamente definido. Ele desfez de minha blusa e de seu sapato. Até que ele pareceu se dar conta ao ponto que chegamos, então, ele pensou em parar, mais eu o puxei pela nuca o fazendo voltar ao que estávamos fazendo. 

Assim que ele se movimentou um pouco, pude sentir em minha perna sua ereção por de baixo da calça, bem devagar eu fui tirando sua calça o deixando apenas de boxer. Ele tirou a minha calça e se desfez também de meu sutiã. Me deu alguns beijos e foi descendo esses beijos por todo meu corpo até chegar na ponta da minha calçinha.

Antes que ele fizesse algo, eu retirei rapidamente sua boxer o deixando completamente nú, ele faz o mesmo com minha calçinha, e antes que pudesse pegar fôlego, ele rapidamente ataca meus clitóris com sua língua.

Mk_Aaaahhh- dou um grito alto.

Ele percebeu que achou meu ponto fraco e então continuou massageando aquela area com a língua. E eu continuava dando pequenos gritos. Eu fui até seu ouvido e sussurrei....

Mk_Preciso de você Kook, Agoraa

Assim que eu disse ele posicionou seu membro e o colocou de uma so vez me fazendo dar um grito terrivelmente alto. Depois do grito, eu mesma começei a movimentar. Era uma coisa de vai e vem, mais era mais calmo e relaxante. Até que ele diz....

Jk_Acho que estou pegando muito leve com você- depois de dizer ele me olha com um olhar desafiador.

Ele começa movimentos mais rápidos e mais fortes lhe fazendo dar alguns gemidos. Eu tento acompanhar seus movimentos e então rapidamente sinto um líquido escorrendo por minhas pernas. Depois que ele gozou alguns minutos depois foi minha vez. Até que nos resolvemos descansar. Nos dois estávamos arfando ainda tentando pegar fôlego. Ele me abraçou por trás e logo adormecemos.

Provavelmente as pessoas da festa  deram falta de nos dois, e talvez tenham ouvido um ou outro gemido. Mais isso pouco nos importa agora.







Notas Finais


Espero que tenham gostado 😂
Obrigada!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...