1. Spirit Fanfics >
  2. Nao mexa em meu corpo!! >
  3. Capitulo unico

História Nao mexa em meu corpo!! - Capitulo unico


Escrita por: gaby_almeida08

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction Nao mexa em meu corpo!! - Capitulo unico

Já se passaram 6 anos depois que ..... me desculpe ainda é dificil eu fala sobre isso. Afinal aproveitaram da minha inocencia,e eu era boba demais pra entende oque estava acontecendo.
Aquela hora só queria morrer ! Como alguem pode ser capaz de fazer isso?
 Depois daqueles horiveis meses que passei, nunca falei pra ninguem. Esta na hora de contar ....
Eu era uma menina muito ingenua e boba, nao tinha malicia. Meu professor percebeu isso e resolveu tira aproveito da situaçao . No começo achava "normal" ele senta do meu lado e pergunta sobre algumas coisas. Mais as coisas só foram piorando, ele começo a me seguir depois da aula, começei a ir para casa de uma colega depois da escola para ele nao descobri onde eu morava...
 Achei que nao podia piorar, mais tava enganada . Ele começo a me encuralar em todos os lugares que eu ia.
Entrei em desespero todo lugar ele aparecia ! Ele era alto, usava oculos, e tinha cabelos grisalhos. Estava morrendo de medo quando eu nao dava de cara com ele, eu percebia que alguem estava me observando de longe , era ele ! Ele estava todo hora a me observar.
Eu sempre ficava com o coraçao na mao quando chegava a hora de ir pra escola, porque sabia que era lá que ele iria me encontrar, nao tinha como eu escapar!
Nao podia contar para ninguem pois ele me ameaçava , falava que sabia onde eu morava , pois ele tinha acesso a minha ficha escolar , e o meu desespero aumento ele sabia do meu irmao! Entrei em choque qando vi ele dando aula na sala do meu irmao. Entao  decidi nao conta pra ninguem!! Tinha medo do que podia acontecer se alguem soubesse.
Entao nao é muito dificil saber oque aconteceu .....
Naquela hora eu só queria morrer , chorava desesperadamente, gritava, pedia por socorro mais ninguem me escutava !
No dia seguinte estava com hematomas pelo corpo todo e isso foi se repetindo varias vezes , e todas vezes chamava pela morte, mais ela nunca me ouvia ... cada vez mais essa tortura aumentava, nao aguentava mais...

Estava exausta comecei a cabular aula, porque nao suportava aquela tortura de encontra-lo.
Entao um dia veio a diretora e deu o recado , falando que o professor tinha abandonado a nossa sala , e se mudou .
Aquelas palavras forao um alivia tao grande! Estava em pé, no fundo da sala qando escutei, cai de joelho no chao e chorei porque toda minha tortura tinha chegado ao fim, ele nunca mais tocaria em meu corpo...
depois de um tempo chorando e todos me olhava sem entende nada , me levantei e fui ao banheiro da escola, e joguei minhas laminas fora, nao havia mais motivo de me encontrar com a morte.
Respirei fundo, sorri pois todo meu sofrimento havia acabado ....


Notas Finais


Essa historia realmente aconteceu! Em algumas partes nao foi real, mais foi dessa forma que eu me senti...
Espero que gostem♡ bjs até a proxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...