História Não, não está tudo bem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Haechan, Mark
Tags Donghyuck, Mark
Visualizações 55
Palavras 502
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


O mais certo é ser apagada daqui a umas horas ou dias

Capítulo 1 - Único.


Por mais que eu diga que estou feliz, que não estou preocupado com nada, se você olhar bem para mim vai saber que não estou.

Para todos eu sou sempre aquele que está sempre bem disposto, a rir, aquele com quem podem conversar e desabafar, contar os seus problemas e esperar um conselho para conseguir ultrapassar essa fase menos boa.

Quando alguém está mal vem ter comigo porque sabe que pode contar sempre com uma perspectiva positiva, um sorriso, uma gargalhada...

Mas eu já estou farto de dizer que está tudo bem quando não está, já estou farto de fingir que estou bem quando não estou!

Carrego o peso do mundo nas minhas costas, os problemas de todos os que falam comigo, tenho que dar conselhos e apoiar toda a gente mas não tenho ninguém que o faça comigo.

Por fora posso parecer um jardim florido e solarengo, mas por dentro sou como um jardim de rosas seco. As minhas flores também precisam de água como as outras, também precisam de carinho, cuidado e amor.

Por mais que veja sempre um sorriso ou uma brincadeira da minha parte, saiba que não, eu não estou tão bem quanto mostro.

Estou farto de me preocupar com as merdas que os outros fazem quando nem eles próprios se preocupam, farto de tentar encontrar os melhores conselhos para fazer todos seguir em frente quando eu mesmo não consigo lidar com o que está acontecendo dentro de mim. 

Eu também sou uma pessoa, também tenho problemas, medos, inseguranças, que me fazem passar noites sem dormir ou simplesmente que me fazem adormecer com aquele nó na garganta e a vontade de chorar. Lágrimas no canto dos olhos que só não deixo escapar porque sou demasiado orgulhoso e porque sei que se o fizer só vou acabar quando a última gota de água do meu corpo sair. 

Eu também sou um adolescente que apesar de transparecer seguro de si e confiante, também não sabe lidar com os seus sentimentos e receios às vezes. Também preciso que me digam que vai ficar tudo bem, mesmo que seja demasiado orgulhoso para pedir para desabafar ou para chorar em frente a alguém. 

Como já disse, todos tomam a minha presença, amizade e alegria como garantidas por isso já me se dão ao trabalho de perguntar “como é que você está?”, mas tal como todos vocês, eu também sou humano, um humano bastante complexo e confuso.

Já estou farto de ter mais problemas e preocupações do que momentos felizes para recordar, por agora eu estou a aguentar-me, mas não posso prometer que vou estar sempre alegre daqui para a frente. 
Sinto que sou uma bomba relógio que algum dia vai ter que explodir. 

Não me pergunte se está tudo bem porque já sabe que a resposta vai ser sim, por mais que queira dizer não.

Por isso, da próxima vez que vieres falar comigo hyung, e perguntar se está tudo bem, olha bem para mim e repara que não,

Não está tudo bem!

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...