1. Spirit Fanfics >
  2. Não O Toque Vagabunda! >
  3. 2

História Não O Toque Vagabunda! - 2


Escrita por: TheBelonging25

Capítulo 2 - 2


Ei..... Peter, acorda seu pedaço d-

-OQUE VOCÊ QUER INFERNO?- Grito por baixo das cobertas sem nem saber quem é o infeliz.

-Eu ia falar "Pedaço do meu coração", deixe eu terminar a frase da próxima vez. De qualquer forma anda logo não temos a noite toda.- o ser misterioso começa a puxar a coberta.

-Andar logo pra quê?- Abro um dos olhos e vejo o Jaison.- Ah, é só você, desculpa mas eu não quero sair no meio da noite com um maluco, agora sai- Puxo as cobertas de volta. Tch, tava tendo um sonho tão bom.

-Poxa... mais eu invadi seu quarto pela janela com tanto amor- Ele se joga em mim pela segunda vez só hoje

-Você OQUE?.... ah deixa pra lá seu porcaria, vou passar a trancar a janela também, agora saia- Chuto sua bunda o fazendo cair no chão.

-Para de ser um grosso anti-social e vem logo porra- Ele puxa minha coberta me deixando completamente exposto a esse mundo cheio maldade e impurezas.

-OLHA AQUI EU VOU DAR NA SUA CARA SUA VAGABUNDA- Me sento na cama realmente irritado.

Ele fica me encarando com uma mais idiota que o normal. -Oque foi? Viu um morto por acaso?- Olho para baixo pra ver oque ele tanto encara -Oh não, isso não é oqu-

-VOCÊ TAVA TENDO UM SONHO ERÓTICO? AI MEU DEUS, MEU IRMÃOZINHO TA CRESCENDO- Ele pula em cima de mim e abraça a minha cabeça. - Mas então, e essa roupa ai? Presente da tia Cleide? Ou você ta se descobrindo hein?- Ele coloca a mão por baixo da minha camisola.

-Ai caralho, sai filho da puta- O empurro. -oque a de errado com essas mãos? São mais frias que o coração do senpai...-Cubro minhas partes com a camisola e pego a coberta de volta.

-Coração de quem?... Ah deixa, apenas levante ou eu mando essa foto de você com a camisola ereto pra escola inteira, e vai rápido- Ele levanta e corre em direção a porta.

-ESPERA QUANDO VOC- Ele fecha a porta. "Merda, nem sexta a noite essa coisa me larga, vamos acabar logo com isso."

-E É PRA FICAR BONITÃO HEIN- Ele grita do lado de fora do quarto, como se não tivesse ninguém dormindo nessa porra.

Pego minha calça moletom, tiro a camisola, coloco uma blusa favorita, pego meus óculos que eu uso em todo lugar com exceção a minha casa e coloco meu tênis da Oakley que eu uso todo dia.

-Pronto, agora fala oque você quer.- Saio do quarto e avisto o outro sentado no chão ao lado da porta.

-..... Mas que.... MERDA É ESSA PETER SWIFT, VOCÊ POR ACASO SABE OQUE SIGNIFICA "Ficar bonitão"? VENHA- Ele me puxa para o seu quarto e me joga na cama.

-Oque voc- não espere, qual o seu problema?- Arrumo meus óculos que por pouco não caíram no chão.

-Aqui, coloca isso e tira isso- Ele joga umas roupas na minha cara e arranca as minhas calças.

-Será que da pra você não tentar me despir pelo menos hoje? Eu agradeceria, e que roupas são essas?- Ele me deu uma calça preta que aparentava ser bastante apertada, uma regata branca meio transparente e um all star preto. -Você espera mesmo que eu use isso?-

-Não com esse cabelo e esses óculos, senta aqui- Ele me puxa para o seu colo e pega um pote de gel.

-Oque você acha que vai fazer?- Fico meio apavorado.

-Fica quieto-

Depois de uns 3 minutos mexendo no meu cabelo enquanto fico sentado no seu colo ele me vira para o espelho.

-Olha que obra prima- Falou se sentindo o cabeleireiro de casa, embora aquilo fosse apenas um topete bem feitinho. -Agora vá se vestir se não eu volto a te assediar- Falou com uma cara maliciosa, me fazendo correr direto para o banheiro me vestir.

Demorou uns 5 minutos para eu conseguir colocar aquela calça, mas eu coloquei, vesti o resto da roupa, coloquei meus óculos e sai. -Pronto, podemos ir agora?- Me sinto meio desconfortável com essa roupa...

-Meu Deus, você ta LINDO, me surpreendeu, vamos apenas tirar isso aqui- Ele rouba meus óculos.- A mamãe não havia comprado umas lentes de contato pra você não? use elas-

Eu acho que vai haver um corpo morto no chão daqui a pouco... Coloco as benditas lentes -Pronto infeliz, sera que eu posso pelo menos por uma touca?- Passo a mão pelo cabelo que naquele momento parecia uma armadilha feita de espinhos.

-Melhor ainda. Depois de colocar a touca desce lá em baixo ok?- Aceno com a cabeça.- E sem fazer barulho- Falou o ninja da casa.

Volto para o meu quarto e pego minha touca preta na minha gaveta de meias. -Vamos lá né...-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...