1. Spirit Fanfics >
  2. Não O Toque Vagabunda! >
  3. 4

História Não O Toque Vagabunda! - 4


Escrita por: TheBelonging25

Capítulo 4 - 4


Chegamos em um hotel com um letreiro enorme em cima escrito "Flower" com uma rosa vermelha do lado. -Porque você me trouxe aqui? E porque isso faz parte do meu presente?- Ele começa a me olhar com um ar de malícia "Medo" Penso e me solto finalmente.

-O meu presente para o meu querido irmãozinho é...- Ele envolve seu braço pelo meu pescoço me puxando para perto do seu peito. -Perder essa doença eterna sua que você chama de virgindade - Ele me abraça forte literalmente me tirando do chão.

-Ha ha ha ridícula, agora falando sério, porque a gente tá aqui?- O empurro de leve para me soltar e voltar a tocar no chão.

-Ah, para de ser assim- Sou puxado de volta para os seus braços e apertado enquanto ele começa a descer sua mão para perto da minha bunda, coloco  minha mão perto do seu membro e aproximo minha boca de sua orelha. -Eu esqueci de te dizer uma coisa sabia?- Sussurro suavemente.

-Hm? E oque você esqueceu hein?- O Abraço começa a ficar mais apertando.

-ISSO É INCESTO SEU PEDÓFILO- Aperto suas bolas e consigo sentir seus testículos estourarem.

-PUTA QUE PARIU PETER SWI- Olho para ele com meu incrível olhar "fala-essa-merda-de-novo-que-eu-arranco-seus-cabelos-do-saco-e-te-faço-comer" o fazendo calar a boca em um minuto.

-Agora vamos voltar pra casa, vamos. -Começo a andar de volta em direção ao carro e de repente paro de sentir o chão.

-Se não vem por bem vai vir por mal- Ele me levanta me colocando sobre seus ombros. -O quarto já está reservado e eu paguei caro então vamos acabar logo com isso ok? Você vai ver que nem dói.

Depois de um tempo me debatendo acabo desistindo e penso sinceramente e quebrar o pescoço desse merda, mas a comida da cadeia deve ser horrível. Ele entra no elevador que graças a Deus estava vazio, começo a pensar em alguma coisa pra sair daquele problema que meu irmão havia me jogado e em apenas um corredor de distancia da porta do quarto que ele havia reservado eu penso em algo. "Acho que seu eu falar que é tudo um mal intendido ela vai entender e eu vou poder ir pra casa sem o apelido de virgão, embora isso seria mentira de qualquer formal".

-Pronto- Ele me bota no chão. - Agora entra lá e arrasa lá ok? - Ele abre a porta, coloca a sacola junto com os "presentes" e me empurra depois de me dar um beijo na testa. "Esse cara tem algum tipo de problema psicológico?" Olho em volta e escuto um barulho vindo do banheiro do quarto, decido espera lá me deitando na cama, pego meus fones que eu levo para todos os lugares junto com meu celular e coloco "Summertime sadness" da minha deusa Lana, ponho minha cabeça sobre o travesseiro que não tinha um cheiro muito agradável, mas ignoro esse fato e fecho os olhos.

Sinto uma mão bem grande por sinal passar pela minha cintura me puxando para perto de seu corpo e sussurrando em minha orelha "Acorda pequeno gatinho, está na hora de brincar" e é obvio que eu não vou cair nesse truque novamente certo? eu só conheço uma pessoa que faria isso...

- Jaison para de ser irritante e sai logo daqui por favor, ou melhor ainda- Me viro ainda de olhos fechados para ele. - já me leva desse lugar porque eu realmente odiei essa brincadeira seu idiota.

Ele da uma risadinha. - Bom, meu nome é Lucas, mas já que você quer me chamar de Jaison eu não vou discordar- Ele coloca a mão por dentro da minha roupa e passa sobre meus mamilos me fazendo arrepiar.

-Por que dessa vez as suas mãos estão quentes? - Seguro suas mãos e as tiro de dentro da minha regata.

-É que o banho tava muito quente- Ele sussurra essa palavras perto da minha orelha e antes de dar um chupão em meu pescoço.

-Ei, isso faz cócegas- Começo a rir não muito alto. -Se não parar eu juro que eu vo- Abro os olhos e vejo um cara desconhecido meio moreno com olhos estranhamente escuros e um cabelo cacheado raspado nas laterais com as pontas pintadas de verde, junto com uma grande quantia de brincos nas orelhas. 

-AI CARALHO QUE PORRA É ESSA?- Tento chuta-lo e acabo caindo da cama.

-Acho que eu prefiro ser chamado de Lucas ou "Jaison" se você quiser- Ele da um sorriso de lado.

- Que?-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...