1. Spirit Fanfics >
  2. Não O Toque Vagabunda! >
  3. 7

História Não O Toque Vagabunda! - 7


Escrita por: TheBelonging25

Capítulo 7 - 7


-Jaison? Ta vivo ainda ou já entrou em decomposição?- Me inclino pra perto de seu rosto.

-Para com isso, ele parece cansado, tenta acordar ele com um sussuro ou um tapinha no rosto, sei lá- Lillyan, sempre tão delicada, nem sei se ela é realmente minha prima.

-JAISON ACORDA, JÁ- Dou um tapa na cara dele que o faz cair no chão.

-Você não entende o conceito de delicadeza?-

-Claro que sim, não está vendo o meu exemplo de delicadeza aqui?- Aponto para o Jaison que parecia meio inconsciente.

- Uhum, muito, uau- Fala ela ironicamente. - Ah olha, ele ta se levantando-

Ele tá vivo ainda? -Jaison? Tá ai dentro?- Dou um tapinha no seu rosto, dessa vez realmente fraco, para ele não cair novamente.

-Peter?- Ele abre um pouco os olhos.

-Não, a sua a mãe seu tonton, com quem mais eu me pareço hein?- Desculpe não consigo deixar de ser grosso.

-PETER!?-

-Pra que gritar o meu nome?-

-Desculpa, desculpa e desculpa sério, aquilo foi um grande mal entendido, é que na verdade...-

-Shiu- Coloco minha mão sobre a sua boca. -Vamos apenas esquecer certo? Certo- Viro de volta para Lillyan. -Feliz?- Cruzo os braços.

-Agora sim- Ela sorri. -vamos voltar pro quarto? Tenho uma lista de novidades pra te contar-

-Claro, e Jaison...-

-Oi?-

-E melhor apagar aquela foto que você tirou de mim, se não eu vou lhe mostrar o verdadeiro inferno-

-C-considere apagada- Adoro sua cara de medo hehe

-Obrigado, agora vamos Lilly- Pego sua mão e a puxo até meu quarto novamente, parece que o jogo virou não é mesmo? Tranco a porta do quarto e por precaução a janela também, nunca se sabe.

-Então...-

-Sim? Sou todo ouvidos- Me sento na cama.

-Eu vou voltar a morar aqui em Curitiba- Falou ela num tom de voz não tão esperado.

-E porquê dessa cara? Isso é muito bom, agora a gente vai poder se ver toda a semana-

-Eu sei mas... Você não entenderia- ela se joga na cama.

-Se você resolver me contar pode ser que eu entenda-

-Nah deixa pra lá, não é nada importante de qualquer forma-

-Ok então- Não é mulher mas faz drama igual a uma.

Ela toca em outro assunto e começamos a conversar sobre coisas super aleatórias, como fazemos toda vez que nos vemos e quando eu olho para o relógio percebo que ja eram 17h14, como que essa porra passou tão rápido? Que bizarro...

-Mas então Peter...-

-Oque?-

-Como que era aquele garoto do motel? estou realmente curiosa- Ela se aproxima de mim e me cutuca duas vezes com seu cotovelo.

- E porque você quer saber?-

-Por que sim oras, vai fala-

- Ele tinha cabelos escuros que iam até o ombro, um olho meio puxado, ele provavelmente tem parentes na Ásia, olhos cinzas não muito escuro e nem muito claro, era o tom perfeito, talvez ele fosse um pouco menor que o Jaison, mais ainda assim era alto... e tinha uma mão quente...- Me distraio um pouco enquanto lembro de seu rosto.

-Uhuu? Peter? Ta apaixonado?-

Ele tinha uma voz rouca, e uma pele macia...e... aquele chupão. ..-

-PETER ACORDA PRA VIDA MENINO-

-Ai Jesus, não grita na minha orelha sua louca-

-Ta pensando nele e? Ta apaixonado agora?- Ela aperta minha bochecha claramente zombando da minha cara.

-Não, tava pensando o que vai ter no jantar, sua tonga- Tira a mão dela da minha cara.

-Uhum, claro que estava- Falou ironicamente

-Nossa muito engraçada você hein, parabéns- Me deito de costas para ela.

-Ah, que fofo você- Ela se joga em cima de mim e me abraça

-Sai, to bravo...- encho as minhas bochechas oque a faz rir um pouco.

-Viu? fofo, tão fofo que da vontade de apertar inteirinho- Ela me pega pelos lados das minhas costelas me fazendo gritar e cair no chão. -Opa? não sabia que você ainda tinha cócegas hehe - Ela faz uma cara demoníaca, sério mesmo.

-E não era pra saber, sai- Tento me arrastar em direção ao banheiro pra me proteger, mas ela foi mais rápida e pulo em cima de mim. - HAHAHAHAHAHAHAHAHA SAI CARALHO- começo a ter um ataque de risos e começo a me debater. -TA DOENDO JÁ INFERNO, SÉRIO- Ela finalmente para com essa merda de fogo no cu e sai de cima de mim.

-Ai ai, isso me lembro os velhos tempos sabia?- ela limpa a roupa com o pouco de pó que havia no tapete.

-Vai se fuder...-

-Falta homem, e outra, a gente precisa de algumas verduras nesse seu estoque sabia?- Ela volta pra cama.

- Pra que?- Me levanto, limpo minha roupa também suja de pó e me sento na cama. - você nunca gosto de verduras...-

- E ainda não gosto, mas esse corpo lindo que eu chamo de meu, não pode engordar, se isso acontecer a minha vida acabo Peter-

E lá vai ela mas uma vez, surfando na onda do drama. - Ok, mas só você que vai comer isso- Odeio verduras, meu deus...

- Claro que vai ser só eu, você não precisa, não engorda nem se comer um boi inteiro- Ela se levanta e vai em direção a porta. - To indo lá pegar, já volto -

-Ok...- Fico a esperando quando escuto meu celular vibrar, vou ver qual a razão do toque e percebo que alguém me enviou uma mensagem:

"Oi bb lembra de mim? ;)" 

-............... Que?-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...