1. Spirit Fanfics >
  2. Não olhe assim >
  3. Capítulo Único

História Não olhe assim - Capítulo Único


Escrita por: SrtKaulitz

Notas do Autor


Cara, tomei vergonha na cara e fiz algo do casal <3 há tempos sou fã de Liga da Justiça, mas só agora passei a ler fanfics deles e resolvi fazer algo *-* Pequeno, curtinho, não sei se irão gostar, mas cá estou *-* e espero que gostem!!
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não sou de pedir favores, mas, por favor... tire seus olhos dos meus, princesa. Eu não quero me apaixonar. Não é nada pessoal e você sabe bem disso. Mas não posso corresponder a essa loucura. Desde aquele golpe que a vida me deu, ficou em mim um adeus que deixou esse bloqueio de amar.

Admito, Eu até gostei uma vez. Senti a força de uma paixão... não dá certo. A gente acaba se entregando demais e esquece de ouvir a razão. E nós, como a “Liga da Justiça”, não podemos nos dar esse luxo. A primeira coisa que o inimigo iria fazer, era planejar algo em cima desse “alguém especial”. Por tanto... não fique me olhando assim, Diana. Eu não posso corresponder ao que você quer. Faço isso para o bem de todos. Quero evitar situações desagradáveis e preciso que colabore. Não sou de ferro. Você sabe que é linda e que tem tudo o que um homem procura em uma mulher. Você abusa do seu “poder” e me faz pensar em coisas que não poderei fazer. Cheguei até a pensar em atender meu coração, que insiste em dizer que te quer. Então, peço novamente, princesa... Não me olhe assim.


Notas Finais


A fic é baseada na letra da música -> Não olhe assim - Leandro e Leonado. <- Ouvi música, reparei na letra e gostei p nosso amado batman que fica resistindo aquele mulherão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim... Bjokas <3 Espero que tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...