1. Spirit Fanfics >
  2. Não olhe para baixo garotinha. >
  3. Garota

História Não olhe para baixo garotinha. - Garota


Escrita por: Hunt-Semi-Potte

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora de postar, mas ta ai, espero que gostem.
Boa leitura \●●/

Capítulo 3 - Garota


Fanfic / Fanfiction Não olhe para baixo garotinha. - Garota

-Quais são seus planos para hoje? - a garota com os cabelos curtos feito um homem perguntou enquanto caminhavam a caminho da próxima aula.

-Não vou fazer nada! - ela estava mentindo, não ia falar para sua nova e única amiga que ia servir de escrava para a velha que achava que mandava nela - e não mandava?

-Nossa Key você é muito desanimada. Tem que curtir mais!

-Eu curto pacas! Tenho ótimos livros na minha prateleira.

-Garota, você precisa encher a cara! Fumar uma erva e deixar a brisa te levar.

-Não curto muito festas.

-Eu não falei em festas - falou como se fosse uma Garota tola que não sabia decifrar as palavras - Falei em sairmos para nos divertimos. Não necessariamente uma festa!

-Você não sabe se divertir sem álcool e Drogas?

-Sei, mas sua ideia de diversão parece tediosa. Ver o canal de assassinatos comendo porcarias eu suponho?

-É um ótimo canal! -vociferou defendendo seus meios de divertimento.

-Realmente! Mas só quando não se tem nada para fazer. E agora que me conheceu anjo, não precisa mais se suprir com misérias.

-Como você é convencida Ruby.

-Eu sou uma Fofura anjinho - a garota deu um giro com a sola do sapato e depois mandou uma beijo a nova amiga.

Já estava se acostumando com ela, era fascinante, a pessoa mais extrovertida que já conheceu. Estava torcendo para não começar a gostar dela, seria constrangedor se ela gostasse da garota e não fosse correspondida, pior seria se ela descobrisse e acabasse perdendo sua única amiga.

-Quem Raios é Key Ruby?

-Você! É como vou te chamar.

-Key?

-É.

-Porque Key?

-uhm, porque sim!

Não deu tempo de reclamar seu novo apelido, pois o sinal da próxima aula estava soando pelos corredores.

-Vamos logo pra a sala!

-Minha proxima aula é de Química - disse Ruby após ler em sua lista de horários.

-A minha é Biologia. Vai logo para a sala, depois te encontro por la.

-Ok. Até daqui a pouco Key.

Karter revirou os olhos quando ouviu o apelido fazendo com que Ruby soltasse uma risada nasal.

Andou apressada em direção a sala de Biologia, conseguindo chegar a tempo, antes da professora fechar a porta. Sentou na cadeira livre mais próxima e começou a fazer suas anotações.

A aula de Biologia passou devagar, tão lentamente que seu traseiro pareceu dormir. Quando levantou sentiu sua bunda formigar e teve que passar a mão nela para garantir que continuava no lugar.

Foi até a sala de Química, onde se deparou com Ruby e John conversando animadamente.

-Eu tenho quase certeza que não foi isso que aconteceu.

-Claro que foi, a garota não foi só esfaqueada, foi estripada, mutilada - o cara estava fazendo movimentos bruscos com os braços, como se estivesse matando o ar.

-Não foi isso que aconteceu, ela só foi esfaqueada.

-Se foi assim, como me explica a grande quantidade de sangue?

-O assassino deve ter atingido uma artéria sei lá.

-Artéria? - olhou para Ruby com cara de quem tivesse falando outra língua.

-Cara! Você faltou na aula de Biologia?

-Ah! Biologia é um saco.

-Então não tenta descurtir sobre isso comigo - a menina estava com uma cara de superioridade, como se acabasse de ensinar um macaco a comer bananas.

-Oi gente - Karter falou tão baixo que temeu não ser ouvida.

-Eai Karter - John sorriu para ela, ao mesmo tempo que balançava sua mão em um aceno e a outra repousava em seu bolso frontal.

-Oii Key - a bela garota sorriu, fazendo com que um frio invadisse seu interior.

-Estavam falando sobre O que?

-Um assassinato que saiu no jornal semana passada. Encontraram uma garota morta deitada na cama, mas não descobriram ainda como ela foi morta - John olhou para baixo enquanto falava.

-Foi a uma semana atras?

-Sim. A polícia daqui é lenta de mais - dessa vez foi Ruby quem falou, ela sempre arranjava uma deixa para falar mal da cidade.

-Cidade pequena é assim mesmo Ruby.

-Deveriam chamar o FBI para ver esse massacre - John falou com toda confiança.

-Cara, Foi um esfaqueamento e o FBI tem coisas mais importantes para fazer do que investigar um assassinato de cidade pequena.

-Isso é verdade - Concordou Karter.

John ficou pensativo por um tempo, mas logo se animou, quando viu sua (vadia) namorada se aproximando.

-Oi meu amor -Amanda enrolou seus braços no pescoço do garoto e beijou seus lábios, fazendo um barulho irritante.

-Oi gatinha! Já comeu?

-Ainda não, estava esperando você - enquanto falava encarou Ruby e depois olhou para Karter e revirou o olho - Amor? Quem é essa garota?

-Oi, eu não sou seu amor, mas meu nome é Ruby! E não garota.

Karter não conteve o riso, o que fez com que a vadia olhasse para ela e a fuzilasse.

-Então Ruby, é nova aqui?

-Sim, comecei hoje!

-E já está em más companhias? Nossa, que bom que conheceu meu John e eu, vamos te ensinar a andar com as pessoas certar, não é amor?

John olhou para Karter e depois para a namora e só abaixou a cabeça.

-Obrigada Lavanda, mas não sou uma banana gigante, sei me cuidar.

-É Amanda, e vai ver que estou certa. Aposto que quando descobrir vai me pedir desculpas.

-Uhm, Amanda, Lavanda tanto faz, é tudo a mesma marca de sabão.

Pelo longo tempo que passou ninguém falou nada, só ficaram um encarando o outro, até John quebrar o gelo, se despedindo e puxando a vadia para o refeitório.

-Te mais então garotas.

-Te mais John! - acenou - Você viu Key? Mais que vadia - Ruby olhava indignada para Karter.

-Você ainda não viu nem a metade.

As duas foram caminhando até o refeitório rindo da imitação horrível que a Ruby fazia da Amanda.

-Eu sou uma vadia! Aí amorzinho me come, mas cuidado, eu sou de açúcar.

Quando o sinal da última aula tocou Karter levantou desanimada da carteira. Ela odiava a escola, mas era um dos tempos em que não estava sendo abusada por sua madrasta e estava muito mais divertida agora que Ruby entrou, e não era a única que não gostava da personalidade da namorada do John.

Saiu da sala e encontro Ruby encostada na porta olhando para onde justamente os dois estavam.

Será mesmo que Ruby estava querendo pegar o John e a Amanda estava atrapalhando?

-Ei - cutucou a garota, que levou um susto.

-Nossa Key, você me assustou.

-Desculpa -disse entre as gargalhadas - Você mora por onde?

-Perto de um parque.

-O parte que tem lugares para caminhar, alguns bancos e brinquedos?

-Não é todo parque que tem isso?

Revirou os olhos e encarou a garota com raiva.

-Perto de igreja!

-Ahh, sei onde é. É bem perto da minha casa.

-Que ótimo, então vai me dá uma carona?

-Não tenho carro, mas posso te acompanhar. O que acha?

-Melhor que nada.

As duas foram caminhando e conversando.

Era maravilhoso ouvir as histórias da Ruby, só fazia com que desejasse mais histórias, ela era fantástica, e a voz daquela garota fazia com que ficasse tão relaxada e extasiada que a fez se sentir feliz, coisa que a anos não sentia. Estava alegre!


Notas Finais


Espero que estejam gostando.
Obrigada por lerem.
Bjnhoss ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...