1. Spirit Fanfics >
  2. Não olhe para o espelho >
  3. Capítulo Único

História Não olhe para o espelho - Capítulo Único


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yoo ~~

Minna :3

Mais uma vez aqui estou, dessa vez trazendo uma pequena one shot, dedicada ao 3º desafio de fanfics do Social Spirit ~

Particularmente eu achei o tema delicioso e fácil de ser trabalhado, principalmente sendo na categoria original, mas admito que o numero de palavras me pegou, porque eu gosto de detalhas e encher as fanfics com palavras <3

De todo modo eu gostei bastante do resultado, espero que também agrade vocês ~

Sem mais delongas, vamos a fic ~~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Não olhe para o espelho - Capítulo Único

“Não olhe para o espelho.”

 

O garoto repetia as palavras em sua cabeça, focando os olhos cansados no chão. Seus pés imploravam por alivio, sua cabeça latejava e ele apenas queria descansar. Deitou-se e desejou mais uma vez que o sono o levasse, lutando contra a vontade de se livrar de suas roupas e, por fim, desligou as luzes.

Porém o espelho lhe chamava.

O garoto então voltou a abrir os olhos, ascendeu as luzes, se livrou de suas roupas e por fim encontrou seu reflexo no espelho.

Encarou seus próprios olhos, em silencio, esperando os sussurros.

Eles demoram, mas voltaram, em forma de risadas.

O espelho sempre dizia coisas que ele não queria ouvir e daquela vez, não foi diferente.

“Falso, egoísta, hipócrita, ingênuo, insensível, mentiroso, ignorante, pretensioso, arrogante, injusto”.

Seria ele uma pessoa tão desprezível?

O garoto tentava convencer a si mesmo que não, dizendo que o espelho mentia e por fim, o cobria.

Mas os sussurros continuavam.

O garoto se irritou, cansado de ser assombrado pelos sussurros e em um ato de raiva, ele quebrou o espelho.

Agora nunca mais ouviria as injurias do espelho, mas só então ele percebeu que, na verdade...

 

Era ele quem sussurrava.

 


Notas Finais


Dicas, comentários e sugestões são sempre bem vindas ~

Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...