1. Spirit Fanfics >
  2. Não perca o sentido >
  3. Capítulo Único - Várias palavras sem nexo

História Não perca o sentido - Capítulo Único - Várias palavras sem nexo


Escrita por: murry

Capítulo 1 - Capítulo Único - Várias palavras sem nexo


 

Medo, eu estou com medo. 

Eu não posso mais aguentar tanto sufoco. Minha garganta está fechando. Não consigo falar mais nada.

Beije-me mais um vez. Eu preciso. Por favor. 

Você pertence a outro agora. Mas eu serei para sempre seu. Eu só preciso de mais tempo. Para poder terminar todos os desenhos que eu tanto quero fazer. Para poder ir em todos as festas que eu tenho medo de ir. Para poder sentir tudo que ainda me resta.

Tantas coisas me restam. Mas eu tenho medo. 

Medo de falar. Por isso grito. Gritando eu não gaguejo e assim não me frustro.

"Yoongi, você só precisa se acalmar", todos dizem. Mas eu não consigo. 

Eu perdi uma parte de mim para a luta. Para a perda. Para a dor. 

Eu estou incompleto. E por isso grito. 

Eu tenho medo de ficar mais sozinho do que já estou. Não consigo mais sair do quarto. Minha porta está trancada há dias. O lado de fora me assusta. Eu não quero mais vê-lo.

Eu vou perder tudo. Perderei tudo para minha própria dor. 

As cores. Elas estão desbotando. Eu estou me tornando branco. Eu não tenho mais graça. Eu sou um vazio eterno. 

Sinto-me tão exposto só de pensar. 

Eu olho para o céu. E ele grita de volta. Acho que está me mandando ir dormir. A culpa não é minha se as estrelas são tão atraentes. Se o sol é tão iluminado. Ou se as nuvens sempre estão de uma forma diferente.

Nada que eu falo faz sentido. Eu não consigo mais pensar antes de falar. Eu estou me sufocando. Eu só quero o Yoongi de um anos atrás aqui. Ele sim saberia sorrir agora.

Todos ao meu redor parecem tão felizes pessoalmente. Eles falam de suas vidas tão bem, sinto inveja. Tenho medo que eles encontrem minhas pistas. 

Pare de ler. 


Notas Finais


eu sei lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...