1. Spirit Fanfics >
  2. Não pisque >
  3. Guardanapos italianos

História Não pisque - Guardanapos italianos


Escrita por: Charll

Notas do Autor


Mais um de brinde, só pra conquistar vocês

Capítulo 2 - Guardanapos italianos


 

Ficamos nos encarando por segundos, que mais pareciam uma eternidade. Desci meu olhar pra boca dela, e em seguida senti minha bochecha esquentar.

— Você não é louco de me beijar!

— Primeiramente, não é louco, é louca, sou uma garota, pelo menos da cintura pra cima, e pra comprovar isso pode apertar o local onde você está com as mãos – ela corou e tirou as mãos de cima dos meus seios depressa e levantou, me causando um riso – você bate forte, e aceito como um pedido de desculpas uma mãozinha pra levantar daqui.

— Folgada – revirou os olhos e estendeu a mão pra mim.

Peguei impulso e quando fiquei de pé estava próxima demais dela, e mais uma vez aqueles olhos estavam atentos à mim.

— Seus olhos são bonitos – é claro que a idiota aqui falou sem pensar.

— Eu não vou transar com você – sorri com a resposta ao meu elogio.

— Eu não pedi isso. Ainda. – pisquei pra ela e à vi revirar os olhos de novo, pelo visto isso é mania. Tomei um passo de distância e estendi minha mão em sua direção – Prazer, sou Lauren Jauregui, nova inquilina do 210C.

— Seja bem vinda, conquistadorazinha barata – apertou minha mão e deu um sorrisinho falso – era descafeinado?

— Perdão? – fiquei confusa.

— O café que por sorte não derrubou em mim.

— Ôh, droga! – me abaixei rapidamente e peguei minha garrafa – merda! merda! – ouvi uma risada e quando olhei pra cima vi ela seguindo pelo corredor – Ei! Olhos castanhos! Você não me disse seu nome!

— Quem sabe no próximo esbarrão eu diga – ela gritou de volta sem nem sequer olhar para trás.

— Prometo não estar com café na próxima, e estarei esperando ansiosamente!

— Mas eu não – acho que não era pra mim ouvir essa parte, porque ela não gritou, mas pude ouvir. O que tem de bonita tem de chata.

                                £

— Já disse que foi só um esbarrão e não sei o nome dela!

Estava à meia hora no carro de Vero tentando fazê-la esquecer esse assunto, coisa impossível porque quando essa pessoa cisma com algo...

— Talvez ela seja o amor da sua vida e você perdeu uma grande chance por culpa do seu cafezinho idiota.

— Tá louca é? – bati na porta do carro três vezes, esqueci que não é feito de madeira.

— Tô falando sério animal, sempre quando você fala de alguma garota você diz que era gostosa e foca nos decotes, mas com essa, bom, acho que minha pergunta vai esclarecer tudo: desde quando você repara em olhos?!

— Só achei os olhos dela bacana, nada demais, pare de inventar coisa! Você fica insuportável quando está com fome! – revirei os olhos.

— Tudo culpa sua por não ter ido tomar café comigo!

— Vai à merda, vai.

— Da próxima vez você almoça sozinha – dito isso e ela parou o carro, achei que ela ia me botar pra fora – Pronto, restaurante italiano porque sei que você gosta – eu disse que era bipolar.

                              £

Já estava no meu segundo prato de macarronada, e por Deus, como estava gostoso! Além do restaurante ser extremamente aconchegante e ter uma aparência antiga, mas aqueles antigos clássicos, a comida era uma maravilha. 

— Você está atraindo bastante olhares, donzela – odeio esses apelidos que Vero me dá.

— Talvez estejam olhando pra você – ela ia retrucar mas o garçom chegou em nossa mesa e se dirigiu à mim.

— Perdão senhor, mas a mesa 5 e a mesa 13 pediu para lhe entregar isso.

Dois pedaços de guardanapos com números anotados. 

— Por que todo mundo acha que sou homem? – Tentei disfarçar pra Vero não se gabar e dizer que estava certa, mas ela é rápida em ler coisas.  

— Claro que os olhares eram pra mim, né – Vero balançou a cabeça e riu sarcasticamente – Vamos lá garanhão, sei que está louca pra procurar as donas dos números.

Sorri maliciosamente e comecei a olhar em volta procurando as mesas. Já estou gostando de Nova Iorque.


Notas Finais


COMENTEM GALERIX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...