1. Spirit Fanfics >
  2. Não pisque >
  3. Cuidando

História Não pisque - Cuidando


Escrita por: Charll

Notas do Autor


VOLTEEEI, GALERIX
Obrigado por todos os comentários do capítulo anterior <3
Eu amei escrever o final desse capítulo, apreciem <3

Capítulo 8 - Cuidando


 

Pressionei meu membro, que já estava duro, em sua intimidade, fazendo um gemido sair de Camila em meio ao beijo e senti suas unhas arranharem fortemente minha nuca. 
Desci meus beijos para seu pescoço, mordiscando e dando leves chupadas, ouvindo ela gemer meu nome de forma plenamente erótica. Mas é claro que tudo que é bom dura pouco. Ouvimos batidas na porta.

— Camila? Você ainda está aí? Está tudo bem?

Ganha um troféu joinha pra quem deduzir que foi o babacão Mendes. Levantei meu rosto para Camila e a vi dar um sorrisinho.

— Pois é campeã, por pouco você tira meu foco dessa noite – dito isso ela desceu do meu colo, se recompôs arrumando sua roupa e antes de sair me deu uma piscadela, fui até a porta e a tranquei.

— Você vai ter que se aquietar aí amigão – me referi ao volume enorme que estava em minha calça e suspirei pesadamente.

Depois de 10 minutos acalmando meus ânimos, sai do banheiro e fui em direção à cozinha, precisava de um pouco de água. Estava tão entretida em meus pensamentos que acabei trombando em alguém, fazendo a bebida da pessoa cair para o lado.

— Mas que merda hein! – foi então que tirei meu olhos do líquido no chão e me deparei com uma garota absolutamente linda. Uau!

— Me desculpe, não foi minha intenção derrubar sua bebida, apesar que ter esbarrado em você foi um grande prazer – completei a cantada com um sorriso de lado, e foi aí que aparentemente a garota reparou em mim.

— Não, não, sem problemas, eu posso pegar outra – não morde o lábio não garota, assim eu não me controlo – ou então podemos ir juntos pegar, que tal? 

— Antes de qualquer coisa, uma curiosidade básica, não se iluda achando que sou um garoto, da cintura pra cima eu sou uma mulher – cocei a nuca e dei um sorriso meio forçado.

A garota aumentou o sorriso em seu rosto e secou meu corpo descaradamente – melhor ainda saber disso, a propósito, meu nome é Keana.

E foi então que eu vi que minha noite já estava feita.

                            £

Já eram 3h da madrugada e todos os convidados já haviam ido embora. Passei o restante da festa conversando com Keana, o papo foi realmente muito bom, e acreditem, não ficamos, e infelizmente ela teve que ir embora, mas não sem antes trocarmos nossos números.

 A festa já tinha acabado de vez, mas as meninas, vulgo Veronica, Lucy, Normani, Ally e Dinah, estavam jogadas no chão da sala, bêbadas e rindo de tudo. Eu era a única sã ali. 

— Vou procurar a Camila – não sei porque disse isso sabendo que nos estado que elas estavam nem sabiam respirar direito.

Cozinha, nada. Varanda, nada. Banheiro, nada. Entrei num quarto e vi uma luz saindo do banheiro que havia no cômodo, fui até lá e encontrei Camila vomitando. Me apressei em me ajoelhar ao lado dela e segurei seus cabelos para ajudá-la, parecendo se dar conta da minha presença ela virou a cabeça pra mim só a tempo de mim dar um sorriso confortante à ela, e então ela voltou à sua tarefa anterior.

— Saiiii Laurrrrr, naum queru queee voci mi velja assim – até bêbada ela fica lindamente fofa, meu Deus!

— Melhor ter te encontrado vomitando do que transando com aquele paspalho – ela deu uma risada.

— Ele recibeu um ligazão e xaaaau pra mim – deu de ombros.

— Bem feito pra você, se tivesse ficado comigo naquele banheiro eu já teria te feito gozar umas 10 vezes – brinquei e ela riu de novo.

— Tenhu certeza dizo. Eu priciso de um bainho, voci me dá um bainho Laurrrrr?

— Certo, levanta essa bunda mole daí que vou encher a banheira.

Acho que pela primeira vez na minha vida vi uma mulher nua e não senti malícia alguma. De fato Camila tinha um corpo lindo, mas eu estava tão concentrada em cuidar dela que não levei meus pensamentos adiante. Após devidamente vestida, à deitei na cama e vendo minha intenção de sair ela se pronunciou: 

— Eu aiinda to bêbada e carenti, intão voci tem quee deitar cumigo sua bezzta – ri com sua fala zangada e fiz o que ela disse, fazendo com que Camila se aconchegasse no meu peito – eu naum parei de pensarrr no nozo beijinho o rezzto da noíte.

Abaixei meu rosto para encara-lá e sorri pra ela. Ela me deu um selinho e apagou em meus braços.


Notas Finais


Não sei fazer a fala de uma pessoa bêbada, perdoem.
Não se esqueçam do comentário maroto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...