1. Spirit Fanfics >
  2. Não pisque >
  3. Eu te conheci ontem

História Não pisque - Eu te conheci ontem


Escrita por: Charll

Notas do Autor


Meu aniversário e eu postando aqui, me amem zzZZZ

Capítulo 9 - Eu te conheci ontem


 

Sabe quando você sente alguém te olhando enquanto está dormindo? Pois então, essa sensação estranha esta me dominando agora. Abro meus olhos preguiçosamente e encontro Camila me encarando, me analisando com um olhar indecifrável.

— Seus olhos ficam bem clarinhos quando você acorda – vi um olhar encantado em Camila e um sorriso envergonhado brotar em seus lábios.

Sorri pra ela e olhei atentamente seu rosto — e seus lábios ficam convidativos quando você sorri.

— Só quando eu sorrio? – ela disse com ar divertido – Mas então, eu devo começar a surtar com a hipótese de você ter se aproveitado de mim enquanto eu estava bêbada? 

— Ah sim, pode apostar nisso! Mas você pareceu aproveitar bastante ao gemer meu nome nitidamente – passei a língua nos lábios para dar mais firmeza a minha história.

— Aí, eu não acredito nisso – Camila ficou vermelha e escondeu seu rosto na curva do meu pescoço, me fazendo rir.

— Calma Camz, é brincadeira, eu nunca me aproveito de alguém bêbado! 

— Sua cretina!

— Para de me bater mulher! Seus tapas doem, Camz – fiz uma voz manhosa pra terminar e pelo visto isso fez a ferinha cessar os tapas. 

— Obrigada por ter cuidado de mim, Lern – vi sinceridade em seus olhos e, quase que ao mesmo tempo, descemos nossos olhares para a boca uma da outra.

— Já que você não está mais bêbada, creio que isso não vai ser um aproveitamento – sussurrei quase encostando nossos lábios – Eu quero te beijar, Camila.

— Então beije – o mesmo tom sussurrado.

— Mas se eu a beijar, você não vai parar de "pensar no nozo beijinho o rezzto da noíte" –  ela fez uma cara de confusa então expliquei – você disse isso ontem quando estava chapada – sorri de lado e quando vi que a ficha dela caiu comecei a rir enquanto Camila me estapeava sem parar.

— Sua idiota – tapas – idiota – mais tapas –  idiota! – tentei segurar seus braços, em vão, já que eu ainda estava rindo muito, possibilitando que ela subisse em cima da minha cintura e desferisse tapas com mais liberdade – Eu te odeio, Jauregui! 

— Para Camz, foi fofo – fui cessando minha risada e levantei meu tronco pra ficar frente à frente com ela – e eu também não parei de pensar no beijo – sorri pra Camila e coloquei uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha.

— Você é uma conquistadorazinha.

— E adivinhe quem é a minha vítima nesse momento – não dei tempo para ela responder e pousei meus lábios nos seus. 


                             £


— Então minhas amigas também são suas amigas? Ótimo, vou ter que te aturar agora, só o que me faltava.

Ao vermos que ainda era bem cedo, Camila e eu continuamos deitadas, tempo suficiente pra mim contar à ela a surpreendente coincidência de Vero e Lucy serem amigas dela, e da minha aproximação ao resto do grupo na noite passada. 

— Pois eu vou adorar te aguentar – sorri maliciosamente pra ela, coisa que ela já deve ter se acostumado.

— Pelo que você me disse, as meninas já devem saber dessas coisas que andam rolando entre a gente, né? 

— Tecnicamente ainda só rola beijos entre a gente, mas se você quiser aumentar pra outras coisas, não vou contestar – dito isso e comecei a distribuir beijos por seu pescoço – Até porque vamos começar a nos ver constantemente, então o clima sexual só vai aumentar entre nós.

— Até que uma amizade colorida não cairia mal – Camila arfou quando coloquei meu corpo por cima do dela e comecei a percorrer minha mão por seu corpo.

— Concordo plenamente – e ataquei sua boca.

Começamos a nos beijar fervorosamente, desci minha mãos para a bunda de Camila, aquele monumento que eu já estava com vontade de apalpar desde que botei meus olhos nela, e apertei com gosto, a fazendo gemer em meus lábios e colocar as mãos por dentro de minha camisa, arranhando a pele em contato. 

— Você me deixa louca, Camila.

— Me fode, Lern – puta que pariu, que caralha de voz manhosa.

Meu pau ficou duro só de escutar seu apelo e logo tratei de tirar sua blusa, revelando seus seio apetitosos, já que ela estava sem sutiã. Ao contrário da noite anterior no banho, pude admirar seu busto, e minha boca salivou com a imagem deles, me fazendo levar uma mão até um e a boca ao outro, escutando o gemido baixo de Camila e sentindo suas mãos em meu cabelo. Suguei demoradamente e passei a língua no bico, apreciando o gosto de olhos bem fechados. Camila puxou meu rosto pra altura de sua boca e voltamos a nos beijar. O beijo estava tão bom que não reparei quando Camila colocou sua mão por dentro de minha cueca e apertou meu membro.

— Porra, Camzzzz

— Você está com roupas demais.

E lá se foi minha camiseta. Mordi seu lábio e comecei a tirar seu shorts, fazendo ela imitar meu ato e tirar minha calça. Me coloquei entre suas pernas e simulei uma foda contra seu centro.

— Geme pra mim, geme Camz.

— Ahhhhn, merda Jauregui – sua mão desceu pra minha bunda e ela deu um leve apertão – eu não sou assim, eu te conheci ontem, mas puta que pariu, eu não aguento mais – sua mão repousou na barra da minha cueca e ela a baixou, fazendo meu pau saltar pra fora. 

— CAMILA SUA VAGABUN, opa, que bundinha branca hein Lauren...


Notas Finais


Loucura, né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...