1. Spirit Fanfics >
  2. Não pode ter palavrão >
  3. Mas que...?

História Não pode ter palavrão - Mas que...?


Escrita por: MyBerries

Notas do Autor


meu português é horrível ;---; mas eu pretendo melhorar, eu juro hehe

Capítulo 1 - Mas que...?


Ok, isso aqui não deve ser nada serio, eu sou muito preguiçoso então e acho que ninguém se quer vai chegar a ler mas fazer oque né? eu disse que ia reescrever essa porra de diário desde o inicio (pq eu falei isso senhor?)*. Então devemos começar as apresentações não é verdade? Bom, meu nome é Carlos Alberto de Nobrega (hahahaaaaaaa)**, mintira (quem não pegou?), seria tentador dizer meu nome se por algum momento eu acreditasse que alguém leria e diria "Essa é a incrível historia de *****, vamos lembrar dele galera!!!", eu poderia me tornar uma grande lenda deste mundo, mas vamos ser sinceros, eu to pouco me importando com isso e vou guardar esse historia de merda nessa releitura do diário e o diário comigo, ninguém merece ler tanta merda cara.

Eu deveria começar as apresentações né? Bom, aqui eu vou ser vas5tyu, foi meu nickname uma vez num jogo, eu gostei, vou usar, alguém ai quer me impedir? Sabia que não heheehe.

Acho que todos que vão ler esse diário (ninguém) estão a par da situação né? Então não vou ir como os cara de sempre e dizer tipo numa sinopse que o mundo foi destruído por uma guerra e que praticamente ninguém sobreviveu e todos tem que voltar a idade das trevas sem internet né? Tá beleza***

Amanhã eu continuo, preguiça de continuar escrevendo, talvez eu morra antes de continuar ou nem continue, quem sabe, menos você que está lendo no futuro, até porque que no passado que não pode ser seu viajante do tempo filhO DA PUU--

 


Notas Finais


eu vou escrever por cima das frase só pra se algum retardado ler e não entender, entender. Vez ou outra vai ta faltando alguma palavra no meio da frase ou uma outra que não faz sentido nenhum, se preocupa não, eu sou assim mesmo e depois vejo essa bagaça.
o asterisco (*) significa uma frase por cima, que vai ta aqui pq site não é um papel então não da pra escrever em cima né criaturas
* - eu iria adicionar um ";-;" mas não lembro se vai contra a regra de emojis do site (eu sei que não é um emoji)
** - tentativa de imitar a risada do cara citado
*** - Olha o sarcasmo ai gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...