1. Spirit Fanfics >
  2. Não pode ter palavrão >
  3. 28.09.303 da QE

História Não pode ter palavrão - 28.09.303 da QE


Escrita por: MyBerries

Notas do Autor


eu não ia postar hoje mas achei melhor colocar alguma coisa, pra da um up, tem várias coisa pra eu resolver e eu fico com preguiça de escrever ashauahsuash mas, vou continuar sá bagaça u.u assim, tava pensando em mudar o nome dos cap pra algo mais lecau, interessante, mas isso aqui é um fic de um diário, nos diários tem os dias né xente mas vc decidem se eu mudo ou não (vcs, exatamente, vcs ai, as duas ou três pessoas que por algum milagre leem isso aqui, vamo na fe que dá hsuahsuahsuahsauhsaushuahs)

Capítulo 5 - 28.09.303 da QE


Eu devo ser simplesmente abençoado. Que merda, por que isso está acontecendo? Quer saber, eu vou mesmo parar para escrever, eu podia está tentando sobreviver mas eu estou tacando o foda-se, eu vou escrever mesmo

Ela viu como eu estava, fechou o diário na minha mão, e disse com uma voz trêmula :

— Você quer tentar ajudar eles?

Eu não conseguia dizer nada mas ela perguntou de novo:

— Você quer tentar salvar eles?

Eu fechei os olhos e comecei a balançar a cabeça para dizer “não”, e essa era a única palavra que veio na minha mente, eu não queria aquilo, eu tive medo, e pensava como eu era medroso, que eu não tinha mais nada a perder, por que não ajudar? Por que não? Mas a única resposta que eu dava a mim mesmo era “não”, eu não queria, eu queria continuar vivo, sem motivos para tal, sem nada nem ninguém que eu conhecesse para eu me apegar ou pensar em me arriscar por, só continuar vivo. Foi quando nós ouvimos um passo vindo da rua, não muito longe de onde estávamos, eu abri meus olhos rapidamente e ouvi ela dizendo “calma”, como se dissesse para ela mesma, e depois começou a ir em direção a casa do lado, que poderia ser um lugar seguro. Ela viu que eu ainda não estava me mexendo e disse:

— Vamos, você não quer morrer, né? Anda, vamos.

Eu tentei me acalmar para tentar me mexer, eu ouvi mais um passo e ai eu pensei "se eu continuar parado vou morrer" então eu comecei a seguir ela, ir em direção aos fundos casa do lado.

Ela abriu a porta dos fundo com o maior cuidado do mundo para não fazer nenhum barulho, eu nem me perguntei na hora como ela conseguiu abrir a fechadura, não sei se ela usou magia, acho que faria barulho, mas ela conseguiu mesmo assim mas quando nós entramos,  sentimos um odor horrível dentro da casa, as janelas estavam fechadas e não conseguimos ver o que era, eu não queria imaginar o que era mas ela pegou uma lanterna da mochila e quando ela ligou eu consegui ver a fonte daquele cheiro de morte. (gente morta hahaha, vamos lá, vamos fazer uma piada, por que tem que ser tão triste?)  

Nós fomos até a cozinha, eu sentei em um canto da parede tentando entender tudo aquilo, tentando ficar mais calmo, tentando não morrer, quando ela disse:

— Tem que ter alguma coisa que nós possamos fazer, nós não podemos simplesmente deixar aquelas pessoas com esses monstros.

— Não, se nós tentarmos qualquer coisa vamos morrer, nós…

— Nós o que? Nós podemos morrer de que forma, e você acha mesmo que esses caras não vão perceber quando tentarmos passar por eles pra fugir? Provavelmente aquele som de passos vindo da rua seja mais um deles que estava de patrulha por aí, pode ser que quando chegarmos aos limites da cidade, que por sinal estão totalmente destruídos, tenham vários deles por lá. Já chega, quanto mais eu falo mais tempo eu perco, eu vou ten--

Quando ela estava pra dizer o que ia fazer, veio um ruído da sala, um som de algo se arrastando seguido por uma fala de uma voz fraca e baixa que fez eu tremer:

— Por favor, me ajude.

 


Notas Finais


curto? curto mas é oq tem pra hoje, tem muito "nós" nessa caraia usahushauhsauhs vou trabalhar um pouco mais nos cap então pode ser que demore um pouco pra eu postar, mas esse não é o caso né? eu só tava com preguiça mesmo ausahushauhsauhs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...