1. Spirit Fanfics >
  2. Não pode ter palavrão >
  3. Pessoas

História Não pode ter palavrão - Pessoas


Escrita por: MyBerries

Notas do Autor


Como eu disse anteriormente em Batatas Calientes, Juan está traindo Carla que descobre isso pelo amante de Juan, mio dios, Juan é bi! Bixa loka ashaushaush voltando~~~~ eu vou postar outra historia mas vai ser da mesma historia que essa? "Mas como assim, cara?" Bom, aqui é como um diario, eu não vou postar no diario a historia dos outros né carai, mas mesmo assim desculpa, deve ser chato ter que ver duas diferente, mas vc já está aqui, leia a que eu vou postar u.u
e, eu não vou usar o twitter pra postar qualquer desenho dos personagens, vou usar o tumblr, e pq eu to falando isso? pq sim seus putos mas ainda não vou postar qualquer link, vou primeiro arrumar umas coisas e em algum cap eu dou o link, vlw flw

Capítulo 8 - Pessoas


Será que já não se pode dormir em paz? Espera... Está amanhecendo, que incrível hahahahaha, e eu achando que iria morrer enquanto dormia, pois bem, vamos ao afazeres de alguém no fim do mundo que acabou de acordar! Isso, voltar a dormir hahhahhahahaha
Que caralhos, que achei que tivesse falado que ia dormir, será que ninguém entende o significado de "deixe o Vas dormir em paz"? Por que alguém está atirando?
.................... passado algumas semanas de minha vida a qual se passou em algumas horas as quais eu estou passando durante anos e milenios da vida de uma folha de uma árvore......

Nossa, essa floresta é tão legal, cheia de árvores queimadas, que incrível, mas voltando, eu não pude escrever, tive que correr. Ao que parece, o grupo que estava atacando a casa agora está nós atacando, o motivo eu também não sei, provavelmente querem eu, já que eu sou lindo e maravilhoso e todos querem meu corpo (hahaha que me dera). Vejam só, quem está ali, esses traumatizados, são tão traumatizados que qualquer coisa os assusta ahahaha.

Mas que droga, não basta essa floresta, estão queimando aquela onde estávamos? Alias, onde eu estou mesmo? Acho que... sim, a estrada ou rodovia ou como quiserem chamar. Acho que daqui em diante nós só devemos seguir não é? Pois bem acho que vou andar mais um pouco, quem sabe eu possa achar alguma coisa que nós ajude... Por que eu continuo escrevendo "nós"? Deixa para lá.

Lista de coisas achadas hoje: 
Carro destruído pelo fogo
Minha atual e horrenda situação, alguém pegou um pouco da comida da minha mochila
o desgraçado que roubou minha comida
uma faca
um plano para consegui minha comida de volta
acho que vou achar melhor deixar ele vivo, ainda tenho muita comida
a estrava coberta de cinzas e alguma árvores caidas

Outra bela lista de coisas, acho que vou fazer uma lista de suprimentos depois hahahahaha eu estou com preguiça agora.

Me pergunto o que será que está acontecendo lá, eu só estou andando mesmo.

Que belo fim de tarde, mais árvores queimadas, o cheiro de fumaça, o céu está azul, o barulho de alguém por entre a floresta, ninguém do grupo me seguiu, alguém quer me matar hahahahaha... Não sei se eu vou olhar, se não vou... Acho que vou, não tenho muito a perder, né?
Hm, realmente tem alguém ali, acho que vou chamar.
- Oi.
- ...
As pessoas são muito chatas hoje em dia, nem respondem, que falta de educação.
— Você é...
— Vas, e você?
— ...
— Tudo bem, não vou ensistir, mas, o que você está fazendo aqui?
— ...
Ela só vai fazer silencio? Ou só ela pode perguntar?
— O que você está escrevendo?
— Nossa conversa.
— Você escreve tudo?
— Tudo que eu lembrar e quiser.
— Se eu falar muito rapido, você ainda vai consegui escrever?
— Se eu quiser eu escrevo alguma coisa que você falou ou só um resumo.
— ...
Acho que ela é lenta.
A barriga dela roncou, ahahahahaha que estranho, bem que ela parece meio cansada.
— ...
— Você quer comer algo?
— Você tem comida?
— Água e uns salgados. Ah, tenho biscoitos também.
A barriga dela roncou de novo hahahaha, ela está chegando perto, hmm, pode ser uma armadilha, hmmm...
Ela está comendo o biscoito, seria bom se eu tivesse algum suco. 
Ela realmente não quer responder, mas que coisa, mas ela parece legal.

Doym doyn-i*

Dormir**
Acho que ela não vai responder de qualquer forma, mas seria bom saber para onde ela está indo, quem sabe eu pudesse ir com ela, esses caras já estão chatos Rá hahahahaha mas eu ainda preciso da ajuda dela se eu acabar me ferindo... Espera, será que ela também é usuária de magia? Vou ficar falando, se eu consegui algo, escrevo.
— Você é usuária de magia?
— Por que?
— Eu só queria saber.
— Sim.
— Você está com alguém?
— Mais duas pessoas.
— O biscoito estava bom?
— Biscoito, não sei se posso avaliar tal coisa.
Realmente
Eu preciso de umas fitas.
Vasculhando, espera um pouco, vas-culhando, aha, nomezinho volta a aparecer.
Riu.
Acho que eu teria que ganhar a confiança dela. A Lucy foi mais simples, já chegou falando, o que poderia significar ao estranho, mas eu também falo qualquer coisa quando conheço alguém, se bem que eu não fazia isso...
Fogo.

Os dias tem ficado mais estranhos, afinal, todos morrem, está estranho, eu não sei mais o que fazer... será que eles estão vindo?

Sempre fazendo isso errado, é assim que eu bato a cara. Eu ainda não sei como eu colocaria uma risada mais sutil, todas que eu via nos meu chats eram... não sei a palavra agora, mas não eram sutis.

Ora ora ora, se não é o trio barra pesada, hahahaaha, mentira, mas eu ainda me pergunto, quem são esses dois, o que será que estão falando e se eles tem alguma fita.
Ela parece legal.
vou gritar, vai que ele entende, Rá.
— Vas5tyu.
Eles foram embora. Queria saber deles, que triste.
Sono.
* - Ela tentou escrever dormir
** - Eu escrevendo


Notas Finais


Bateu a bad esses dias, esses meses, esse ano, eu não sei como to escrevendo sa porra, algumas vezes da e outras eu quase morro na frente dessa tela querendo escrever algo, apreciem com moderação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...