História Não poderia ficar pior - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar
Avisos: Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essas histórias são mais recentes e provavelmente mais longas, então esse capítulo será mais longo.

Capítulo 3 - O inicio dos problemas


Fanfic / Fanfiction Não poderia ficar pior - Capítulo 3 - O inicio dos problemas

9 ano

Último ano do ensino fundamental chegou e com ele várias merdas, tradições, problemas familiares, problemas psicológicos, busca incansável pela perfeição...

Durante esse ano Eleonor e seus pais brigavam muito, eles muito atarefados se estressavam e a única forma que eles viam de tirar aquele peso era descontando em Eleonor.

Era começode ano, para Eleonor, igual a todos, porém, dessa vez ela chegou na escola e sua amiga de infância a contou que um de seus amigos havia apresentado ela a seu amigo, ela muito curiosa e protetora pediu para ver o facebook do garoto, ela o adicionou e o stalkeava para saber se ele não era nenhum filho da p***, até aquele momento ele não era.

Um mês e alguns dias se passaram e Eleonor, está no computador assistindo série até que ele à chama :

- Nossa moça, você aparece  em todos testes de fb que eu faço.

- Nossa, kkkk sério?

Ele manda um print para ela. Eles conversam até que ela decobre que ele estava gostando de uma colega dela, mas sua colega não queria algo sério igual a ele. Conversaram por mais 3 dias sobre, gostos, coisas que odeiam, séries e outras coisas. Até que um dia, sua amiga de infância chama ela para jogar um jogo chamado Gartic, ela cria um grupo no Facebook mesmo e por lá todos que iam jogar conversavam, porém ele e Eleonor eram os que mais conversavam. Seu amigo começou a zuar eles dois, e falou que ele estava gostando dela e que ele estava agindode forma diferente, sendo mais amorzinho, ela não acreditava  pois ele foi assim com ela desde o primeiro dia.

Depois de ficar zoando tanto eles pararam de conversar, até que...

Ele entra pra escola onde eles estudavam. O dia que ele já tinha que ir pra aula chegou e ela rezava para que ele não ficasse em sua sala, quando chegou entrou para sua sala, e ficou sentada em sua carteira sentada. Uma semana se passou e todas suas amiga estavam super afins dele, apaixonadas por ele, e ela lá com cara de ata. Ele chamou ela no chat e perguntou o porque ela nãoia falar com ele e ela falou que era timida e e etc. No dia seguinte ela estava indo para sua sala e ela o viu do lado da porta de sua sala, ela cansada e tímida olhou para cara dele e ele logo abriu os braços para abraça-lá. Dali em diante nada seria a mesma coisa. Eleonor e Igor (nome ficticio ta kkkkk) eram amigos agora, pórem ele estava gostando dela. Certo dia eles estavam no intervalo da escola , sua amiga estava confusa pois seu amigo disse que gostava muito dela, e ela não gostaba dele de tal forma. Igor a observava e a admirava, ele observou a conversa de Eleonor e Barbara.

- Mano para Barbara, fala logo que não quer nada com ele, apenas a amizade.

- Eleonor  eu não consigo ele é meu amigo. 

Igor se aproxima:

- o que aconteceu?

- A Barbara, não quer contar para o Jorge que ela não gosta dele da forma que ele gosta dela.

- Eleonor você sabe que eu não posso fazer isso.

- se fod**, ainda bem que ninguém me crusha Kkkkkkkkkkk. Igor vira e olha para Elonor em seu rosto com uma cara de wue estava gostando dela, pórem não podia contar para ela.

- Ainda bem que ninguem te crusha né. Igor diz.

Nessa hora toca o sinal, e todos os alunos voltam para sua sala de aula. Eleonor e Igor sobem junto e ele pede para leva- lá até sua casa, ela aceita na maior inocência.

Eles vão embora junto, pórem Eleonor estava nervosa, e ele também, os dois eram muito tímidos. Eleonor não parava de falar pois, odiava ficar no silêncio desconfortável. Eles conversaram, sobre séries, a vida dos dois e etc. Logo chegaram até a casa dela, eles se despediram, ele deu um abraço forte nela e disse que amanhã de encontravam na escola. Dias se passaram até que ele a contou que estava gostando dela e fez um texto para ela explicando, no texto pedia para eles ficarem. Ela não acreditou pois nem ligava para isso, mas aceitou. E assim foi durante 2 semanas, ele a levava para casa e conversavam, até que chegou os ensaios para dança da festa junina, ela contou paara ele sobre tudo e ele não pensou duas vezes e disse que ia dançar, ele fez par com ela, era uma quadrilha maluca e havia uma musica chamada Like I'm gonna Lose you, era uma música lenta e com um som agradavel, durante esses meses eles ensaiaram pórem foi ai que começaram se os problemas.







Notas Finais


Lalalalalá prometo escrever com mais frequência, estou tentando lembrar de tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...