História Não Posso Te Perder - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Brunanukenin

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Nejiten, Saiino, Sasusaku, Shikatema
Exibições 162
Palavras 1.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Amoresss estava morrendo de saudades de vocês, bom primeiramente tenho que pedir perdão por está sumida, estou com muitas muitas coisas mesmo pra fazer, tenho aniversário meu pra amanha pra fazer, apresentação pro dia 10 e trabalho de artes que demora meses pra acabar -.- um saco... maiss é a vida ahaha bom espero que goste do capítulo
Favoritem se gostar ;)
Comentem o que acharam *-*
Amo vocês ^^ <3

Capítulo 8 - Saudades e Aniversário de Sarada.


Fanfic / Fanfiction Não Posso Te Perder - Capítulo 8 - Saudades e Aniversário de Sarada.

*Sasuke On*

Sasuke: Perai dobe, você disse que sabe onde a sakura está? Você sabe onde está a minha Sakura??? - Disse ele se levantando da cadeira e indo em direção a ele.

Naruto: Sim teme, eu sei mas, não irei te falar. - Falou ele cruzando os braços e olhando sério pra mim.

Sasuke: Como assim você não vai falar? Eu preciso encontrar ela, eu preciso dela. - Disse eu passando a mão no meu cabelo e andando de um lado para o outro nervoso.

Naruto: Teme, primeiro você trai a Sakura-chan e agora quer reencontrar ela? A Pela amor de deus teme, de um tempo, não é assim, você chega lá e pede desculpas pra ela que ela não irá aceitar, isso não tem perdão teme, não tem! - Disse ele.

Sasuke: Eu sei porra, eu sei, só queria ela de novo pra mim, não tive culpa se aquela vadia deu droga pra mim. - Disse eu se sentando de novo.

Naruto: Teme você também teve culpa, você sabe que a Karin é caidinha por você, quer fazer de tudo pra separar a Sakura de você, não podia simplesmente bater a porra da porta na cara dela? Ela até que merecia isso.

Sasuke: Entendo. - Disse eu triste e olhando pra baixo. - Você tá certo, irei dar um tempo a Sakura, como eu sou burro deus, por que isso? Por que? - Falei se lamentando.

Naruto: Pense mais antes de fazer, o que você fez com a Sakura, ela não merecia isso. Agora se me da licença, irei voltar a trabalhar e depois irei embora, não poderei chegar tarde em casa, Hinata me mataria. - Falou se levantando e indo em direção a porta e indo embora. 

Já eu, já estava em casa de banho tomado, deitado na cama olhando pro teto e pensando em tudo o que o Naruto disse pra mim lá no escritório a pouco tempo.

Sasuke: Ah minha rosada, estou morrendo de saudades de você, e irei matar essa saudades que tenho de você, e nunca irei desistir de você minha flor de cerejeira.

*Sasuke Off*

*Autora On*

1 ano depois...

Já em Nova York, estava Sakura, Ino, Sai,Temari, Shikamaru, Sarada e Sasori, e hojo Sarada completa 1 ano de vida já, e todos estavam reunidos e felizes, estava acabando de cantar parabéns para a pequena Uchiha, que agora estava batendo as mãozinhas e sorrindo com alguns dentes de leite aparecendo.

Sakura: Parabéns minha filha linda, mamãe ama você, e todos nois aqui também. - Falou Sakura cortando o bolo de chocolate feito por ela mesmo, mais pra facilitar , Sasori queria que compra-se um já pronto, só que a Sakura é tão teimosa que fez questão de fazer o bolo pra filha, e Sasori não não discutiu com a rosada, por que ele sabe que deixar a Sakura furiosa é um inferno.

Ino: Parabéns minha sobrinha, fofa da tia. - Disse Ino, pegando a Sarada no colo e acabou recebendo uma risada gostosa da pequena. - Eu sei fazer você rir não é? ahaha

Sasori: Ino deixa a Sarada comer. - Falou Sasori comendo o bolo e vendo as duas rindo na cozinha.

Ino: Ai deixa de ser chato Sasori, não sei como a testuda te aguenta tanto assim. - Disse ela emburrada e colocando a pequena na cadeirinha.

Sakura: Eu ouvi isso Ino-porca. - Falou Sakura aparecendo do nada na cozinha, assustando Ino que deu um pulo e virou pra encarar a rosada que estava de braços cruzados. - Eu também te falo a mesma coisa, nem sei como o Sai aguenta uma pessoa assim que nem você.

Ino: Simples ele me ama ahaha. - Disse Ino, e nesse estante Sai também entra na cozinha.

Sai: Eu ouvi meu nome. - Falou ele se sentando 

Ino: Oi amor, é assunto de mulheres sabe ahaha - Falou Ino rindo da cara que ele fez.

Sai: Sei... Chegando em casa vamos ter uma bela conversa. - Falou ele olhando ela com um sorriso malicioso.

Ino: Estou esperando gato. - Disse Ino retribuindo ele com um beijo.

Sakura: Meu deus Ino, isso não é hora pra isso, estamos com uma criança aqui, e não aceito isso na minha casa. - Falou Sakura interrompendo o beijo deles, e os empurrando pra fora da cozinha.

Ino: Ai testuda você ta muito chata sabia? - Disse ela.

Sakura: Também te amo.

Ino: Aé, já ia esquecendo. - Disse Ino se levantando e indo pegar uma sacola que trouxe. - Aqui.

Sakura: Nossa Ino, é lindo, tem certeza que é do tamanho da Sarada? - Falou a rosada desconfiada, não que ela não confiava na loira, mais ela nem se quer sabia o tamanho que a Sarada veste.

Ino: Ah, claro que tenho, é uma roupinha super linda que comprei pra ela, ira couber direitinho dela, tenho certeza.

Sakura: Tudo bem então. - Falou ela, pegando o vestido e indo com a Sarada no quarto pra poder provar. 

Sai: Ino tem certeza que vai dar certo ne? 

Ino: Claro que sim, só espera.

Temari: Você não presta mesmo em Ino ahahha. - Falou Temari junto com Shikamaru.

Shikamaru: Tenho que concordar, Ino é muito problematica.

Ino: Vai se fuder Shika. - Estavam conversando quando ouviram passados na escada, e logo viram a rosada com a Sarada nos braços e com o lindo vestido que a Ino deu pra ela. - AHHHHHHHHH MEU DEUS, FICOU PERFEITO NELA, VIU VIU COUBE DIREITINHO EU DISSE, EU DISSE. - Falou Ino gritando, ou melhor berrando.

Sakura: Fala mais baixo Ino sua porca, ninguém aqui é surdo. - Falou ela colocando a mão no ouvido

Ino: Desculpa hehe. - Falou Ino sorridente.

Enquanto isso, Sakura estava mais feliz do que nunca, e agora que ela percebeu que nem Sasuke e ninguém vai estragar a felicidade dela, ela estava ótima com o Sasori e a Sarada sua pequena, mais ela não queira Sasuke no pé dela, não depois o que ele fez pra ela, mas ela nunca mais vai rebaixar a cabeça pra ele ou pra ninguém, ela não voltaria ver ou voltar com o Sasuke, ela não voltaria pra ele, ou será que vai???

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Deussss, amores é isso, desculpem de novo por demorar, não tenho certeza quando eu continuarei. Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...