1. Spirit Fanfics >
  2. Não preciso de amor >
  3. Capitulo 1

História Não preciso de amor - Capitulo 1


Escrita por: evangeline21

Notas do Autor


Bem esta ideia estava aqui a mexer-me com a minha cabeça é aqui esta

PS: Eu sou portuguesa por isso se existir palavras ou expressões que não intenderam é só colocar nos comentários

Capítulo 1 - Capitulo 1


Um despertador foi ouvido pelo quarto da loira fazendo a abrir os seu olhos. Sem motivação a mesma continuou com o seu quarto escuro, apenas alguns raios penetravam as cortinas o suficiente para guiar a dona de olhos achocolatas dos pelo quarto, pegando apenas em umas roupas pretas e as vestiu rapidamente da mesma maneira que penteava os seus cabelos. Ao sair do quarto se deparou-se com uma rosada.

-Hime , já acordas-te. -disse Virgo, uma das suas empregadas, um pouco supressa já que para qualquer ocasião ela mesma tinha que acordar a loira. A rosada observou o que a loira vestia, um pequeno suspiro foi ouvido por parte da mesma. Ela sabia o que se passava com a loira pois sempre lhe contava tudo, o seu triste e doloroso passado. -Devias vestir cores mais alegres, o dia está lindo! -exclamou, tentando fazer a loira ouvir a voz da razão, mas sabia que era impossível, pois tentava tirar a loira na escuridão 12 anos.

-Virgo , já não sou nenhuma criança, e para mim o dia de hoje é igual a todos os outros.- disse sem paciência. Ela sempre odiava quando a tratavam como uma criança

-Ok, hime. O seu pai está lá em baixo á sua espera, para tomar o pequeno-almoço . -disse descendo as escadas, porém ouviu algo a se partir. Ao voltar-se para trás deu de caras com uma loira furiosa, o seu respirar estava pesado, mantinha os seus punhos fechados enquanto o seu olhar sobre a jarra acabada de partir era de ódio, puro ódio.

-Eu já disse e volto a dizer...-disse a loira irritada, com muita raiva- Esse homem não é meu pai. Queres saber perdi o apetite podes dizer que não irei descer, se me apetecer como algo pelo colégio.- disse voltando para o seu quarto, para ir buscar a mochila que lá havia deixado. A rosada sem opção desceu as escadas e, deu a informação que Lucy não iria tomar nada ouvindo apenas, um "hum" , da parte de Jude -o pai da loira

Lucy Heartfilia, á duas semanas que havia se mudado para Magnólia, por causa de alguns assuntos relacionados com a empresa do seu "adorado pai", está matriculada na escola Fairy Tail a pedido de Virgo, pois teria que estudar em casa como tem feito á anos já que como diz o seu pai" a filha dos Heartfilia, nunca deveria estudar numa escola comum", sem mais delongas desceu as escadas, mas por sorte dela ou azar o seu pai estava ali a encarando com cara seria. A  loia passou reta pelo seu pai, porém ele a segurou pelo o braço, forçando a olha-lo.

-Quero saber, porque é que a menina, não desceu?- perguntou de maneira autoritária apertando o braço da loira com mais força, apesar de doer a loira não sentia nada- Quando é falo contigo é para me responderes.- disse dando um tapa no rosto de Lucy fazendo a mesma virar a cara, apesar de ao sentido de Lucy ser apenas cocegas, no seu rosto tinha um grande vermelho

-Não desci porque não tinha fome. -disse Lucy com um olhar de ódio que foi ignorado pelo seu pai- E eu não tenho que te responder a tudo se queres alguma resposta quando falas comigo é melhor mandares um email , porque quando olho para essa tua cara a única coisa que me vem á cabeça é nojo! - disse exaltada, fazendo um pouco mais de força soltou-se do braço do seu pai, dando a conversa como encerrada.

Do lado de fora de casa se encontrava-se a sua limusina e o seu motorista Scorpion, a loira apenas solta um suspiro, entrando no carro.

Perto de ali estava tudo tranquilo , já que nessa rua morava os Dragneel. Uma das famílias mais rica, porém os mesmos não ligavam ao dinheiro mas sim ao amor.

-Natsu.- disse uma azulada de meia-idade, forçando um rosado a sair da cama, porém ele não mexeu um único musculo fazendo uma veia de raiva aparecer na testa da azulada- Eu disse A-C-O-R-D-A. -desta vez gritou aos ouvidos do rosado fazendo ele cair abaixo da cama

-Mamãe, ainda é cedo deixa-me dormir mais 5 minutos. -disse meio sonâmbulo

- 5 minutos é o tempo que te dou para estares lá em baixo , se não eu irei usar "aquilo". -disse com uma sorriso sinistro, após o rosado ouvir a palavra "aquilo", ele acordou imediatamente se levantando do chão.

-Podes deixar, 5 minutos.- disse Natsu preparando-se

A azulada saiu do quarto a cantarolar deixando o rosado com uma gota na cabeça​. "Ela deve ser bipolar de certeza"​- pensou o rosado entrando no banheiro. Ao chegar á cozinha ele se depara com a sua mãe Grandine e o seu pai Igneel a cantar alegremente se a vida fosse cor-de-rosa

-Parece-me que alguém acordou de bom humor hoje!- exclamou Natsu entrando na diversão. Naquela casa todos eram alegres e felizes que os vizinhos pensavam que eles eram bêbados, porém a sua alegria conseguia contagiar todos, só que se algum perdesse a alegria os outros também perdiam, era como o lema: A alegria de um é a alegria de todos, e a tristeza de um era a tristeza de todos.

-Tá tudo muito divertido, mas eu tenho que ir para a escola. -disse Natsu pegando num bocado de pão indo em direção á porta

Natsu Dragneel é um garoto de 16 ano, cabelos rosa, olhos ónix, alto, moreno, usa sempre um cascol ao seu pescoço. Ele é o rapaz mais popular do colégio Fairy Tail, porem para ele apenas acredita na amizade do seu grupo: Gray, Gajeel, Jellal, Erza, Juvia e Levy.

O rosado estava tão distraído que não reparou numa limusina a parar e, uma loira a sair na mesma que resultou na queda dos dois ao portão da escola

-Perdoa-me, estava tão distraído, que não te vi.- disse o rosado, se levantando e estendendo a mão para a loira, ao olhar de cima a baixo, o rosado ficou encantado com a beleza da loira, curvas bem definidas, seios fartos, cabelos loiros como ouro, pele branca e olhos castanhos, era como se não houve-se falhas, ate que a loira se pronunciou

-Começa a ver por onde andas,- disse afastando a mão do rosado, e se levantando sozinha afastando-se do mesmo

De início a loira não tinha falhas, porém Natsu reparou que nos olhos da loira apenas suplicava por ajuda. Dentro dos mesmos só existia dor, tristeza. Sem esquecer que na parte direita do seu rosto  existia um vermelho, como se alguém a tivesse batido, o que com certeza foi o facto.

O rosado apenas seguiu o caminho até avistar os seus colegas, apenas suspirou e começou a falar até ao toque da de entrada.

​"Parece-me a mim que este ano está cheio de supressas"-​ pensou o rosado

 


Notas Finais


Então o que acharam???? Bom. ruim, mais ou menos

Tenham um pouco de paciencia hei de demorar a postar

E para quem gosta de Rolu, aqui está a minha outra fic:

https://spiritfanfics.com/historia/a-princesa-das-trevas-6380029

Até ao próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...