1. Spirit Fanfics >
  2. Não preciso de vc para viver >
  3. Nova Blood

História Não preciso de vc para viver - Nova Blood


Escrita por: CookiesJuh

Notas do Autor


Aqui e uma outra historia que estou fazendo espero que gostem^^ e com minha nova Blood a Blood do passado não existe mais

Capítulo 1 - Nova Blood


Trimmmmmmmmmm

-Aff! ninguém merece... pq tem que te aula? haha mas eu estou pronta pra aprontar com os outros. uiii deve ter um monte de princesinhas que iram pagar...

Na escola..

-Lyriam? essa e a nova aluna pelo jeito?

-Deve ser sim! aff como uma pessoas dessa vem estudar aqui.. olha?! ta vestindo sei lá o que 

-Bom vamos sair daqui não quero me deparar com ela...

-(A escola e bem grande... e pelo jeito há muitas pessoas mimadas.. aff...ah?)

-Oi? vc deve ser a nova aluna? me chamo Bad Ugly.. prazer.

-O que vc tem haver com minha vida. to pouco me importando como vc se chama.. sai daqui garota!

-Aff! grossa..

-(Eu em.... mal chego na escola )

Bimmmmmmmmm

Aula de artes..

-Bom dia alunos e alunas.. como passaram as férias? bom pelo jeito temos novos alunos... por favor venham a frente. Blood Deet.. e Yuly Sany

-Bom alunos pra começar quero que vcs desenhem coisas que fazem vcs felizem... vcs tem 30 minutos pra acabar

-( pelo menos uma aula boa.. aqui^^... bom desenhar espada.sangue. se isso me deixa feliz^^... )

-Alunos depois vai passar uma ficha pra vcs preencherem ok ?

-Essa aluna nova ta tipo "" ui sou melhor da sala"" pelo jeito vou te alguns trabalhos pela frente...

-Blood acabou?

-Sim..

-Posso ver por favor...

-Aqui está...

-Você desenha muito bem. mas sangue..

-Professora vc falou pra desenhar o que me deixa feliz. então agora não reclama. pode me dar meu caderno.. boba!

-Blood Deer! já para diretoria. falta de educação... e tirou 0 no trabalho..

-Eu to pouco me importando com escola. o que eu quero e que vcs sofram..

-Vá para diretoria agora! 

Caminho....

-Uii a professora ficou bravinha. que medo... ai!

-Desculpe..

-Hey olha por onde anda ... ah ? saia da minha frente se não que que eu te mate!

-( menina grossa. mas ela e muito linda)

-Que sentimento ruim que eu senti agora..

-O único sentimento que vc vai sentir e uma suspensão..

-AH? faço pra não vim nesse lugar ^

-Hmm bom saber.. vc então passara os sábados o dia inteiro na escola..

 

 

Como Blood irá reagir a esse novo sentimento.... e a suspensão. que não e meio suspensão.. o novo sentimento e amor?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...