1. Spirit Fanfics >
  2. Não queiro o que você não pôde ter >
  3. Não queira o que você não pode ter

História Não queiro o que você não pôde ter - Não queira o que você não pode ter


Escrita por: Terrornoob

Capítulo 1 - Não queira o que você não pode ter


Fanfic / Fanfiction Não queiro o que você não pôde ter - Não queira o que você não pode ter

Essa história pode parecer boba mas eu quero que vocês escutem.

Não sou nenhum cara que bebe que bate em mulheres, eu não sou assim, bem ou eu não era, até certo tempo atrás eu tinha uma vida `boa` pelo menos era o que eu achava,

Eu vivia numa cidade boa não tina muitos crimes, era uma cidade muito tranquila, eu tinha uma mulher que me amava e claro eu a amava muito, nos até pensávamos em ter filhos para ela ter filhos era o sonho dela.

Bem você deve estar se perguntando o porquê de eu estar falando isso para você mas calma eu já chego lá.

Nós começamos a tentar ter filhos, e para minha surpresa logo depois de uns 6 meses minha mulher não conseguia ter filhos, por curiosidade nós fomos ao médico e fizemos um exame, a minha esposa não tinha nada mas já eu. O exame dizia que eu sou incapaz de ter filhos.

O médico disse que as chances de eu ter um filho era muito baixa entre 1 em 1,000,000.

Eu e minha mulher ficamos tristes e depois de um tempo nos pensamos em adotar uma criança já que não podíamos ter um filho(A), para piorar nós não conseguimos adotar uma criança, minha mulher ficou tão triste que ela acabou entrando em uma depressão tendo que ficar hospitalizada.

 


Notas Finais


Tem continuação......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...