1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero falar sobre garotos; quero falar sobre a Terra! >
  3. A Terra é muito mais importante que o romance chato de vocês

História Não quero falar sobre garotos; quero falar sobre a Terra! - A Terra é muito mais importante que o romance chato de vocês


Escrita por: jupiterfall

Notas do Autor


Oi? Eu de novo por aqui essa semana? Pois é. Nem o flop é capaz de me parar hehehe

É madrugada mas eu tô muito p*ta da vida com umas coisas, então vamo lá
(So pra deixar claro, quem marra tudo é a Momo sz)

Capítulo 1 - A Terra é muito mais importante que o romance chato de vocês


Acho incrível a facilidade com que boa parte das adolescentes elaboram uma conversa super complexa sobre garotos.

Nada contra eles nem nada, mas falar sobre esse mesmo assunto o tempo todo é muito chato. Fora que a mesma ladainha sendo repetida quase todos os dias da semana é um verdadeiro inferno.

Veja o meu exemplo: tenho duas amigas, Mina e Jihyo, e eu realmente gosto deles - são ótimas pessoas. Porém, como nem tudo é perfeito, 80% do tempo livre que temos elas passam falando sobre a) garotos, b) putaria e c) garotos; e, caramba, como isso é irritante! E não é porque eu recém descobri minha paixonite platônica por Nayeon, da sala ao lado, que eu digo isso. Náh.

A coisa é bem pior.

Sempre leio em jornais ou em sites de notícias que o aumento exponencial de gases na atmosfera vêm causando grandes rebuliços no planeta; o efeito estufa está cada vez pior por causa do aquecimento global e a quantidade de lixo descartado incorretamente em todo o globo terrestre a cada segundo causaria um infarto a qualquer ambientalista. Parece até que as pessoas não se ligam de que o clima está mais quente, o ar mais poluído e os recursos naturais mais escassos - porque, pff, claro que falar sobre garotos, relacionamentos e caramba como a bunda dele é grande é muito mais importante.

Que mundo cruel este em que vivemos.

Ou melhor: pessoas cruéis.

Tenho um medo imenso de que essas pessoas só se deem conta do perigo que correm quando já for tarde demais - isso se já não for. Enquanto isso, vou tentando acordar as pessoas ao meu redor, sempre interrompendo Jihyo quando ela começa a falar sobre um garoto qualquer pra falar sobre sustentabilidade (mesmo que seja dureza enfrentar a expressão de profundo foda-se de Mina); porque nenhum garoto é tão importante assim.

Nenhum deles é a Terra.


Notas Finais


Não betada (como se eu realmente betasse as coisas que eu escrevo pfff furada) então se tiver qualquer erro, perdão. São 02:50 da manhã e eu tô morrendo de sono.
Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima!~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...