1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais ser sua irmã [BTS] >
  3. Aviso

História Não quero mais ser sua irmã [BTS] - Aviso


Escrita por: _TLie_

Capítulo 30 - Aviso


[08:51.p.m. ~ Sexta Feira ~ 15|09|2017]

Olá My Sweets, cheguei com mais um aviso, e estou emocionalmente abalada. Acabei de ler uma fanfic chamada "Pensão Solotarius", feita por uma de minha autoras favoritas; MyVkook e "vi" dois personagens muito importantes morrerem.

Mas não vim falar exatamente sobre isso, muitos me perguntaram do por que eu ter passado 1 mês inteiro sem postar, bem, eu tenho vários motivos mas não irei fazer como antes. Antes, antes eu contava tudo a vocês em meus avisos, e já fui muitas vezes "acusada" de estar querendo chamar atenção, como sempre aceitei isso em silêncio, acreditem ou não mas, já vinheram me dizer que eu só conto minha vida para deixar minha fanfic mais "popular" o que sinceramente não faz o menor sentindo mas, de boas.

Atualmente estou sobrecarregada com diversas coisas e acabo sem tempo ou ate mesmo sem inspiração para criar um capítulo, acho que quem tem meu whatsapp e vê meus status percebe que geralmente posto "capas" de algumas outras fanfics e trechos de fanfics que iriam ser postada mês que vem, porém, acabei adiando para o mês de dezembro -Dois meses a mais não faz muita diferença.

Estou com 3 fanfics planejadas para ser postadas em dezembro, uma Yaoi, e duas Shoujos -Sendo 2 delas uma short-Fic-. Pois estou prevendo o fim de "Eu não quero mais ser sua irmã." Para o fim desse ano, muitos me deram a ideia de fazer uma segunda temporada e eu estou realmente cogitando a ideia, porém, se isso ocorrer irá sair somente em Janeiro/Fevereiro!

Já mudando um pouco o rumo do assunto, uma coisa que anda me decepcionando bastante (Não sei se já comentei, acredito que sim) é a falta de comentários, nem os meus "fieis Comentaristas" andam comentando, sei que ando não respondendo muito alguns comentários mas espero que entendam e lembrem que (por boa vontade do meu vizinho da frente) só tenho a internet do meu vizinho e ela é -infelizmente- horrível e eu só consigo responder alguns comentários antes do app dar erro e pedir conexão.

Eu entendo vocês obviamente, afinal, sou uma leitora como Vocês! Em meio 2 anos de Ficwriter (não sei se esta correto) eu comentei apenas 3 fanfics ou foi 4, mas quando você vê sua fanfic com 293 favoritos e 0 comentários como no último capítulo você fica tipo: "O que po*** eu fiz de errado?"

Ficarei um tempo sem postar mas logo volto com tudo! Ksksks

Um Beijo e um Ate a próxim Ficwriter _Thay_Sweet_

[09:39.p.m. ~ Sexta Feira ~ 15|09|2017]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...