1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. A Cirugia

História Não Quero Te Amar - A Cirugia


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui estou e mais uma vez com um novo capitulo, obrigado a todos os que a têm acompanhado, por todo o apoio, comentários e favoritos.
Obrigado pelos 40 favoritos espero que continuem por aqui o passado, está a chegar a reta final, mas muitas surpresas ainda serão reveladas.
Esta fic passara á ser escrita semanalmente as terças ou quartas.
Boa Leitura!!!

Capítulo 11 - A Cirugia


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - A Cirugia

 

Atualidade 

 O tratamento estava sendo complicado, os enjoos estão sendo cada vez mais frequentes e a falta de apetite também.  

Mesmo com isso tudo tenho me mantido forte, para ajudar Laura em cada reunião, ela conseguiu tornar se presidente da empresa, depois de eu lhe ter passado uma procuração para me substituir, e de ter ajudado ela, a relaxar mais e apresentar as novas ideias que eu tinha para a empresa, tirando Paige do meu lugar. 

Saíam muitas notícias a meu respeito, sobre o meu suposto sumiço, os jornalistas são de mais, alguns até falam que Paige, podia ter me morto para tomar controlo da empresa, outros dizem que o desgosto foi tão grande com a traição de Paige, que tranquei me num convento.  

O que inventam para vender revistas, mas nem me aborreço na realidade estas noticias divertem me. 

 Pergunto me se o Stiles apesar de estar em Londres, lê as revistas de cá. 

 Sinto tanto a falta do seu sorriso, do seu jeito bobo e inocente, do seu calor, da forma como me abraçava, cada vez que me via.  

Porque fui tão cobarde e não fui honesto com ele de início. 

 Preferi ficar com uma mulher vazia, falsa que só queria o meu dinheiro, hoje mais do que nunca penso nele.  

Os médicos acreditam que hoje seja uma bom dia para me retirarem o tumor, mas avisaram me dos riscos, que podíamos esperar um pouco e talvez o tumor diminuísse. 

Mas isso pode também não acontecer e eu não aguento mais isso, ficar fechado e não falar com ninguém, apenas Laura, estava me deixando doido.  

Precisava arriscar, ela hoje vinha ter comigo antes da cirurgia para fazermos o meu testamento.  

Laura não gostou da ideia disse não ser necessário, mas eu quis e agora que eu Paige já estávamos finalmente divorciados, não corria o risco de ela ficar com o que é meu. 

 Laura- Tens a certeza disso, tu vais ficar bem. 

 Derek- Sim tenho é só por precaução quero deixar tudo tratado. 

 Laura- Sabes que não gosto disso, mas a decisão é tua. Então diz me o que queres fazer? Derek- Quero deixar dos meus 30% das ações 15% a Malia.  

Laura- Tens a certeza disso? 

 Derek- Sim tenho apesar de tudo ela é minha filha. 

 Laura- Sim eu entendo mas Paige...  

Derek- Paige não tem nada a ver com isso, Malia só poderá mexer nas ações quando tiver 21 anos até lá tu irás gerir a parte dela.  

Laura- Não fales como se fosses morrer.  

Derek- Eu não estou a fazer isso apenas estou a cuidar me, escreve isso, por favor. 

 Laura- E os outros 15%? 

 Derek- Serão para o Stiles.  

Laura- Se o amas assim tanto a ponto de deixares, o que te pertence e sei bem que não será só isso, porque não lhe ligas, ele merece saber antes de fazeres a cirurgia, o quanto gostas dele, e deves fazer o mesmo com Cora.  

 Derek- Não preciso eu no fundo sei que vou voltar para ele.  

Laura- As vezes és mesmo um idiota.  

Derek- Eu sei (risos).  

Laura- Eu não te disse, pois não te queria enervar mas corre um boato de que Paige procura alguém para comprar os seus 10%. Dizem até que já encontrou um vendedor, ela quer vender as ações a qualquer um visto que aqueles 10% já não lhe servem de nada, sem estar á frente da empresa. 

 Derek- Eu sei não fiques preocupada com isso, tudo se vai resolver. 

 Laura- Espero bem que sim, tenho receio que alguém venha e destrua a empresa da nossa família. 

Derek- Acredita tudo se vai resolver. 

  Depois de tratarmos os últimos detalhes do testamento, pedi lhe que caso ficasse em coma que queria que ela desligasse as máquinas.  

Laura- Estás a pedir me de mais, eu não posso fazer isso.  

Derek- Por favor não quero que vivam na ilusão de que posso acordar. 

Laura- Por favor deixa me ligar para Cora, eu não consigo fazer isso tudo que me pedes. Derek- Sei que posso estar sendo egoísta, mas acredita que te peço isso tudo, pois sei que és a única com capacidade e força para respeitares a minha decisão e levares isto tudo até ao fim. Laura abraçou Derek como se estivesse se despedindo e deixou as suas lagrimas caírem sobre o peito do irmão, que lhe afagava a cabeça carinhosamente.  

Derek- Já te disse tudo vai ficar bem acredita não tenhas medo. Eu estou contigo sempre.

Laura- Sempre que me lembro que nos afastaste por causa de esse estupido segredo sinto vontade de te esganar.

. Derek- Eu sei, lamento mesmo muito e faz me um favor mantém te sempre assim honesta, uma grande mulher, fiel aos seus princípios, os pais teriam muito orgulho em ti.  

Laura- Obrigado mano. Bem vou indo. 

 Derek- Espera faz me só mais um favor.  Quero que transfiras este valor para estas duas contas e que contactes o nome da pessoa que está no cartão, a informação das minhas contas todas estão ai. Não faças perguntas está bem apenas faz me esse favor hoje. 

 Laura- O que tu quiseres mano. Logo estarei de volta na saída da tua cirurgia. 

 Derek- Está bem. 

 Assim que Laura saiu, fui relembrando mais uma vez,uma das pazes depois de mais um desentendimento com Stiles, mesmo que não fossemos um casal, sem nos apercebermos agíamos como tal.  

11 Meses Antes  

Estava no carro com Paige, depois da tentativa frustrada de fazer uma visita a Stiles mas correu tudo mal, Paige não facilitava as coisas, porque tinha que querer vir, os meus nervos fervilhavam. 

Derek- Precisas de ser sempre tão rude com Stiles? 

 Paige- Ele é que me trata mal e eu é que pago.  

Derek- Sabes bem que foste tu que começaste com as provocações.  

Paige- Talvez tenha o picado um pouco sou assim, mas só estou protegendo o que é meu. 

Derk- O que queres dizer com isso? 

Paige- Sabes muito bem o que quero dizer, além disso, acho que não fui eu quem provocou o Stiles, pois quando entrei na cozinha vocês já se estavam desentendendo, por isso se estás mal por teres discutido com o teu amigo, talvez devas só te culpar a ti. 

Ela tinha razão, porque tinha ido puxar o assunto sobre o meu casamento, só piorou a situação às vezes era mesmo um grande idiota. Assim que chegamos a casa tinha uma mensagem de Stiles, fiquei com esperanças que ele quisesse falar para nos entendermos, mas não era nada disso apenas uma mensagem avisando que tinha deixado lá a carteira. 

Saí de casa não dizendo a Paige que ia até lá, precisava de ir sozinho para fazermos as pazes.  

Assim que cheguei lá, ele foi à porta com a carteira na mão sem dizer nada.  

Derek- Podemos falar?  

Stiles- Melhor não. Não estou com cabeça, para mais discussões. 

 Derek- Prometo que não vamos discutir, posso entrar?  

Ele afastou se dando me espaço para eu entrar. Sentei me no sofá de frente para ele. 

Stiles- Então o que tens a dizer desta vez? 

Derek- Sei que estás cansado de me ouvir a pedir desculpas, mas eu preocupo me contigo, por isso é que as vezes sou meio bruto a dizer te as coisas. Tu mereces mais e melhor, do que uma relação fugaz na casa de banho.  

Stiles- Obrigado. Mas o corpo é meu e eu decido fazer com ele o que bem entender. 

 Derek- Eu sei. Mas não precisas disso. Podes ter algo melhor. 

Stiles- Não sei se posso, não sei se quero, vou apenas viver a minha vida e tu tens duas hipóteses, podes não gostar mas aceitar aquilo que eu possa fazer, ou então a nossa amizade termina aqui sem chances de voltar.  

Derek- A vida é tua apenas não quero que te arrependas. 

 Stiles- Nunca. 

 Derek- Bem vou indo então.  

Stiles- Sim é melhor por agora, adeus.  

Derek- Adeus.  

Saí de casa, dirigindo me para o carro, assim que entrei, agarrei no volante do carro com força por causa da frustração e da raiva, porque tinha que ser tudo complicado connosco. Libertei alguns gritos, de forma a tentar relaxar um pouco, antes de regressar. 

 Porque nada havia de dar certo entre nós, eu devia deixar Paige, não a amo, mas não quero que ela leve Malia para longe de mim. 

 Eu não sei como, mas ela no fundo sabe que há essa possibilidade e algumas noites atrás, disse que se por algum motivo não dessemos certo que ela iria para fora do país levando Malia e eu não quero isso. Tem que ficar tudo assim sem hipótese de resolução. 

 Atualidade  

Sentei me com a ajuda de uma das enfermeiras na secretária, para poder escrever cartas, uma para cada uma das pessoas da minha vida.  

A mão tremia, não sei se pela dor ou pelo medo do adeus que essas cartas significavam se eu não acordasse, se eu morresse. Mas precisava, eu precisava fazer isso.  

Comecei por escrever a carta para Cora e de seguida para Laura. Ambas as cartas muito semelhantes sem muitas palavras, pois elas conheciam me e sabem o que sinto por elas e o que desejo para elas. As mais difíceis de escrever, foi sem duvida as cartas de Malia e Stiles. A minha filha corria o risco de me perder, de não saber quem sou, de me esquecer, e eu queria que ela soubesse um dia o quanto a amo. 

 Fui lhe escrevendo alguns conselhos, e alerta-la para as barreiras que a vida impõe, dando lhe força para ultrapassa-las sempre.  

Mas a carta de Stiles essa sim foi a pior.  

Como dizer a pessoa que amas, tudo aquilo que não disseste durante mais de três anos, como deixar que a escrita transmita todo o amor que senti por ele durante esse tempo todo. Depois de mais de uma hora finalmente consegui escrever todas as cartas. 

 Fui preparado para a cirurgia, entrando no corredor do bloco operatório, a anestesia já estava pronta a ser dada. Mas percebi que Laura tinha razão eu tinha que falar com Stiles, precisava de ouvir a sua voz nem que fosse pela ultima vez precisava de lhe dizer que o amo. Pedi o meu celular a minha enfermeira e ela deu me dizendo que devia de ser rápido pois em breve a anestesia faria efeito.  

E então marquei o numero dele, sentia o meu coração descompassado, depois de alguns toques ele atendeu.  

Stiles- Alo. 

 Derek- Ola Stiles como estás?  

Stiles- Estou muito bem, obrigado, que queres. 

 Derek- Quero te pedir desculpas, por tudo o que te fiz, tu não o merecias.  

Stiles- Se era só isso está bem, com licença.  

Derek- Espera Stiles à algo que tenho que te dizer. 

 Sentia os meus olhos pesados, queria força para falar mas não dava só pensava em dormir e ouvi por fim a voz dele.  

Stiles- Então diz? 

 Mas nada consegui dizer, apenas acabei por adormecer.


Notas Finais


Então o que acharam deste capitulo.
Será que o destino os quer realmente juntos, tadinhos quando será o momento certo?
Derek em cirurgia, como irá correr, o que vocês acham?
E que pagamentos foram esses que Derek pediu a Laura para fazer.
E Paige sendo bandida sempre atrapalhando, já sabemos então o porque de Derek ter receio de a deixar, medo de ficar sem a filha.
Não deixem de comentar e favoritar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...