1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Não Pode Acabar Assim

História Não Quero Te Amar - Não Pode Acabar Assim


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui estou eu mais uma vez, dentro da prazo, tinha que ser sexta e aqui ainda só passaram 5h40 depois da 00h kkkkk.
Bem antes de mais nada, quero agradecer por todos os favoritos e comentários, leitores fantasmas se façam presentes vamos lá.
Bem a fic Nascer De Uma Paixão vai ter continuação um segundo livro, e vai ter um capitulo por mes por agora, já a fic Tens o Direito de Ser Feliz que eu não me esqueci passara a ter um capitulo a cada 15 dias.
Boa Leitura

Capítulo 13 - Não Pode Acabar Assim


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Não Pode Acabar Assim

 

Atualidade

Carta Derek- Querido Stiles, nem sei como começar esta carta entre todas esta é sem dúvida a mais difícil, mas com toda a certeza é a carta mais necessária, sei que deves ter raiva de mim neste momento e isso é normal eu entendo te, apenas quero que saibas, que te amo, que sempre te amei, foste a única pessoa que me fez realmente sentir vivo e que fazia a minha vida valer a pena, tu serás eternamente o meu eterno Robin, conhecer te naquela festa foi a melhor coisa que me podia ter acontecido, tu mudaste a minha vida. 

Tu não sabes, mas amei te naquele mesmo instante, que te vi na festa, quando caíste nos meus braços, e os nossos olhares se cruzaram, eu nesse mesmo momento soube que estava destinado a amar te. 

 Lamento mesmo muito nunca ter tido a coragem necessária para seguir o meu coração, mas julgava estar a fazer a coisa certa e quando disseste que me amavas eu paralisei, não consegui responder de volta, não era porque não sentisse o mesmo, mas por saber que aquilo que sentia era correspondido, tu és o meu melhor amigo, a pessoa em quem mais confio, por isso sei que serás a pessoa certa para gerir parte das minhas ações e as ações que comprei de Paige sem ela saber que me as vendia. 

Nunca deixes que ninguém te rebaixe ou te desvalorize, tu mereces sim um amor de conto de fadas, tu mereces tudo, e desculpa se não pude ser eu o príncipe encantado, mas quero que saibas que onde estiveres eu estarei sempre te protegendo. 

Sê feliz sem mágoas ou culpas, faz a vida valer a pena. 

Daquele Que Sempre Te Amou e Sempre Te Vai Amar, Derek. 

Quando terminei a carta, mal conseguia enxergar, as lágrimas deixavam a minha visão turva, sentia uma dor de cabeça muito forte, o filme da nossa vida passava pela minha cabeça de forma intensa, cada olhar, cada carinho, cada sorriso, cada briga, todos os nossos momentos juntos. Como tudo poderia ter sido diferente, se tivéssemos agido de outra forma. 

Com isso acabei por me recordar o dia em que todos deixamos de falar com Derek 

 

8 Meses Antes 

Stiles- Laura tem calma, o que se passa? 

Laura- O Derek enlouqueceu só pode. 

Cora- Tem calma mana, não exageres, o que foi que ele fez. 

Laura- Como assim o que ele fez, tu não sabes? 

Cora- Não acho que não. 

Stiles- Por favor Laura acalma te e diz nos o que foi que ele aprontou. 

Laura- Ele vai vender a casa dos nossos pais, a casa onde crescemos, apensar de eu implorar para que não o fizesse. 

Cora- O que ele não faria isso, ele sabe o quanto a casa é importante para nós. 

Stiles- Sim e ele sabe disso, ele disse me diversas vezes, o quanto a casa era importante para todos, não o entendo. 

Laura- E o que há para entender, foi Paige que o convenceu de que aquela casa, não vale a pena ser mantida, que é uma grande despesa, e que o dinheiro da venda pode ser aplicado em ações que nos farão ganhar mais dinheiro, e  injeta-lo posteriormente na empresa, que pelos vistos não anda bem. 

Lydia- Mas ele pode fazer isso sem o vosso consentimento?  

Cora- Pode, como estamos fora de Nova Iorque, passamos lhe um papel que todas as decisões relativamente á casa ou á empresa pertencem a Derek e exclusivamente a ele. 

Eu estava estático, como alguém poderia ter atitudes tão opostas, pensar uma coisa, dizer outra e fazer logo a seguir outra completamente diferente. 

Stiles- Nós precisamos de desmascarar Paige de uma vez, só assim é que vamos conseguir provar a Derek que ele está a agir errado. 

Laura- Stiles nós tentamos durante dois meses e nada, e para mim chega, vou voltar para casa, para o meu trabalho já nada vale a pena aqui. 

Cora- Vais desistir mana. 

Laura- Sim vou, já tentei de tudo para que ele não vendesse a casa, e não adiantou, se quiseres voltar comigo o meu avião parte amanhã. 

Cora- Eu não posso desistir assim do nosso irmão. 

Laura- Eu entendo te, eu entendo vocês, bem vou indo boa sorte. 

Laura saiu e um silêncio se instaurou. 

Lydia- Então o que vamos fazer até agora, só descobrimos, que aquele homem chama-se Jordan Parrish, mas não sabemos mais nada sobre ele. 

Stiles- Temos que continuar tentando, eu agora tenho que sair, depois marcamos de nos encontrar. 

Cora- Está bem, eu vou tentar falar com ele, e convence-lo a não vender a casa. 

Assim que elas saíram tratei de me arranjar rapidamente, e ir encontrar me com Melissa, ela trabalhava com médica num hospital na cidade do meu pai, mas fora transferida para o mesmo hospital, onde Paige fez os tratamentos. 

Já á algum tempo que desconfiava da possibilidade de ela ter fingido estar doente, pois parecia, sempre muito bem quando a via ao contrário de outros doentes. 

Quando cheguei ao hospital e Melissa me contara que no histórico de Paige, não constava doença nenhuma, fiquei para morrer, como alguém poderia ser tão cruel a esse ponto, a ponto de fingir uma doença apenas para não perder o namorado, saí de lá disparado, uma parte de mim queria ir ter com Paige e dar cabo dela, e a outra parte queria procurar Derek, e optei por seguir a segunda hipótese. 

Assim que cheguei ao escritório dele foi muito bem recebido, pela sua secretária, já ele mantinha a cara fechada. 

Stiles- Derek precisamos de conversar. 

Derek- Tu também não, ainda agora tive que levar com Cora, eu já disse eu vou  vender a casa seja como for, é necessário. 

Stiles- Primeiro de tudo, boa tarde Derek, segundo não precisas de ser grosso, e terceiro eu não vim falar de casa nenhuma, mas já que tocas no assunto. Como és capaz de vender a casa dos teu pais, a casa da tua infância, mesmo com as tuas irmãs pedindo para não o fazeres, ainda por cima sabendo que tu próprio amas aquela casa e não a queres vender. 

Derek- Tu não me conheces, e não sabes o que eu sinto. 

Stiles- Deixa de ser bobo, e rude, eu conheço te melhor do que tu mesmo, e sei o quanto a casa é importante para ti. 

Derek- É apenas uma casa, nada mais. 

Stiles- Sabes bem que não é verdade, é muito mais do que isso, por isso diz me porque a queres vender. 

Derek- Fogo Stiles mete-te na tua vida, eu já disse é necessário para poder injetar esse dinheiro na empresa, que não anda muito bem. 

Stiles- E venderes a casa da tua família, vai valer a pena? 

Derek- Como tu hoje estás insuportável, não tens nenhum homem casado para dar em cima. 

Eu vi na expressão do rosto dele quando terminou, que não queria dizer nada daquilo, que disse, e ia tentar se desculpar, mas nem lhe dei hipótese. 

Stiles- Chega Derek, foi a última vez que tu me trataste assim. 

Derek- Desculpa, eu não... 

Stiles- Cala-te, não quero ouvir mais nada do que sai dessa tua boca imunda, para mim chega, acabou, tu não vales a pena, mereces mesmo a mulher que tens, mesmo com todas as mentiras. 

Derek- O que queres dizer com isso? 

Stiles- Descobre tu mesmo, quais as mentiras que ela te conta, e ouve bem pois só vou dizer uma vez, não voltes a procurar me nunca mais, esquece que eu existo, esquece que eu fiz parte da tua vida um dia. 

Derek- Mas Stiles... 

Stiles- Já disse Derek acabou, não quero ver te nunca mais, volta para a tua mulher, para a tua vida de mentira e esquece me de vez. 

Saí com os olhos cheios de lágrimas, e assim que cheguei ao carro deixei me chorar por esses três anos a sofrer. 

 

Atualidade 

Olhei as horas e vi que estava quase na altura de Laura chegar, ainda estava deitado sobre o seu peito, as lágrimas estavam agora mais brandas e dei por mim a pedir a Deus um  milagre, sentei me na cama e segurei sua mão, e comecei a falar com ele. 

Stiles- Derek, não sei se consegues ouvir me, mas se ainda estás ai, por favor volta, não me deixes aqui sozinho, tu és a minha vida, a minha luz, foste o primeiro que amei de verdade e que ainda amo, nenhum outro me fez sentir aquilo que tu fazias me sentir cada vez que olhavas para mim, por favor acorda, abre os olhos olha para mim não posso crer que a nossa história vai acabar assim, acorda estás a ouvir não me deixes eu amo te. 

Eu ouço a porta abrir era Laura. 

Laura- Bom dia Stiles, está na hora. 

Stiles- Mas já. 

Laura- Tem que ser Stiles, o médico já vem ai. 

Eu ia soltar a mão dele e afastar me quando sinto ele a apertar a  minha mão, uma das maquinas começa a apitar e eu olho para ele e ele tinha os olhos fixos em mim. 


Notas Finais


Então o que acharam do capitulo?
A carta de Derek tão fofo.
E a vaca da Paige não esteve doente, que monstro.
Stiles e Derek pararam de falar será que será por muito tempo.
E Derek acordou huhuhu
Não deixem de comentar e favoritar o que acham que vai acontecer a seguir
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...