1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Novo Rumo

História Não Quero Te Amar - Novo Rumo


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi cá estou eu com mais uma fic atualizada como vos tenho dito a demora a publicar deve se ao facto de eu estar doente, infelizmente os médicos ainda não sabem o que se passa, mas tenho fé que tudo vai ficar bem.
Sobre as fics espero esta semana ainda atualizar as restantes, eu irei adiar a fanfic O nascer de uma paixão, pois neste momento não me sinto capaz de escrever sobre a história que tenho planeada, será lançada sim mas não agora.
Quero agradecer todos os comentários e os favoritos estou bastante feliz com o crescimento, espero ver mais e mais comentários também.
Boa Leitura

Capítulo 16 - Novo Rumo


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Novo Rumo

 

Atualidade

Derek Stiles tinha razão eu precisava de saber aquilo que quero. 

 Mas a verdade é que eu já sei eu o quero na minha vida sem mais desencontros, sem mais corações partidos que se lixe a empresa que se lixe tudo se ele vai para Londres eu vou também. Mas primeiro estava na altura de ter uma conversa franca e definitiva com Paige. 

 Entrei no carro e dirigi até à casa dela. Estava já ansioso para ver Malia senti tanto a falta dela. Sem demorar muito tempo logo vi a casa e lembrei me do dia em que descobri que toda a minha relação era uma verdadeira farsa.  

Quatro meses antes  

Tudo estava uma loucura sentia me perdido depois da briga com Paige e do sonho louco com Stiles, parecia tão real o sonho, que até sentia o gosto dos seus lábios.  

Estava decidido a descobrir a verdade tratei de regressar a casa super feliz por Paige já ter saído para sua vadiagem diária.  

Tomei duche para apagar todos os resíduos de bebedeira da noite anterior e comecei a revirar tudo o que lhe pertencia cada gaveta, cada mala, cada caixa, na esperança de encontrar algo que realmente me mostrasse a verdade. Mas eu queria mesmo saber toda a verdade se isso significava perder Malia, não queria ficar sem ela, mas não podia ignorar mais todos os sinais. Eu sentia ela como minha e não de outro homem. 

 No fim acabei desistindo não tinha encontrado nada, se ela guardasse alguma prova não seria ali.  

Como descobrir a verdade pensa, não podia pedir ajuda a ninguém pois nesse momento todos pareciam odiar me. Sentia tanto a falta da minha família e do Stiles como fui parvo por deixar eles se afastarem de mim, mas principalmente sentia me culpado pois a culpa era só minha eu é que os tinha afastado, não lutando por cada um deles. 

Tive então a brilhante ideia de dizer que iria viajar por alguns dias e iria permanecer na cidade a vigiando ela. 

 Ela tentou discutir por celular mas nem lhe dei hipótese estava na altura de eu descobrir tudo. Arrumei algumas malas e hospedei me num hotel ali perto, agora era só esperar para ver. 

 Deitei me sobre a cama e os meus pensamentos voavam até Stiles porque quando se tratava de amor eu era tão covarde porque me deixei envolver na rede dela, porque fui tão mesquinho ao ponto de não lutar por nós. 

Mas isso iria acabar só precisava de confirmar que estava a fazer aquilo que é certo.  

Assim que o dia nasceu eu tratei de pegar um carro novo de forma a que Paige não desconfiasse e tratei de seguir ela. 

 A manhã tinha sido calma apenas compras, mas á tarde vi ela entrando numa casa. Estacionei o carro e vi ela abrindo a porta, mas como ela tinha a chave e de quem seria a casa, eu não consegui ver mais ninguém, 

 Esperei algum tempo e sai tentei ver alguma coisa ou ouvir algo mas nada apenas silêncio, resolvi voltar para o carro e esperar por ela voltar. 

 E foi ai que vi quem era realmente Paige à saída uma homem moreno passou a beija-la de forma intensa e bastante apaixonada, ela rapidamente o afastou, olhou á volta e voltou a beijá-lo.  

Não sentia raiva apenas mágoa, uma grande tristeza, seria verdade Malia seria realmente filha de outro, deixei ela sair e fui bater nessa mesma casa. 

O homem parecia bastante simpático por sinal, mas assim que me viu a sua pelo ficou pálida, mostrando que o único trouxa era eu. 

 Derek- Há quanto tempo dura esta relação?  

Parrish- Desculpe não sei do que está a falar, deve estar enganado.  

Parrish tentou fechar a porta mas Derek o empurrou derrubando o ao chão e entrou na casa. Assim que entrei a tristeza e o espanto tomaram conta de mim.  

Haviam diversas fotos do casal pela casa, mas havia também fotos de Malia e diversos brinquedos o significativa que ela passava algum tempo ali.  

Seria tudo verdade, ela não seria mesmo minha filha.  

Derek- Porque tens fotos da minha filha. 

 Parrish- Tem calma amigo, vamos conversar.  

Derek- Não quero ter calma  e eu não sou teu amigo. Quero apenas a verdade diz me.  

Parrish- Está bem. Eu vou contar te tudo mas senta te vamos falar com calma. Acredita nunca quis enganar, nem magoar ninguém, mas eu a amo. 

 Derek- Não é o que parece. Mas conta me. 

 Parrish- Eu conheci Paige à cerca de um ano e meio e nós nos apaixonámos. Ela acabou por engravidar de mim mas disse que tinha que fingir ser teu pois tu eras capaz de matar nos aos dois se soubesses a verdade.  

Derek- Ela disse isso? 

Parrish- Sim disse. Ela disse também que precisava apenas de tempo para garantir o futuro da nossa filha e que depois te deixaria. 

 Derek- Não a chames de tua, ela é minha filha. Minha.  

Parrish- Depois percebi que ela apenas estava me manipulando, mas eu amo muito ela e á Malia também.  

Eu esforçava se para não chorar, acabei saindo disparado de casa, dirigindo como um louco de volta até à minha.  

Precisava de confrontar Paige, assim que cheguei, percebi que Parrish já lhe tinha contado tudo. 

 Paige- Não acredites no que aquele cara te disse ele é louco.  

Derek- CHEGA MERDA, CHEGA DE MENTIRAS, EU QUERO A VERDADE. 

 Paige- A verdade é que tu és um otário e um covarde, apenas foste um mero objetivo para a minha segurança financeira, podíamos ter sido felizes mas tu é que tornaste isso tudo no que isto é realmente.  

Derek- Tu és louca tu fingiste estar doente. 

 Paige- Também descobriste isso. 

Derek- Sim Stiles descobriu. Que tipo de pessoa tu és? 

Paige- Claro que o bâmbi tinha que descobrir, que rapaz mais metediço. Mas respondendo á tua pergunta, eu sou uma pessoa que usa todas as armas para conseguir o que quer.  

Derek- Tu és uma mentirosa fingiste me amar.  

Paige- Verdade fingi mesmo, mas não fui a única, pois não, pelo menos eu luto pelo que quero e tu? 

Sentia me a fervilhar ela mentira me esse tempo todo.  

Derek- Malia é mesmo filha dele? 

 Paige- Não importa de quem ela é filha mas uma coisa te garanto se te separares de mim nunca mais vais ver ela. 

 Derek- O que é que tu queres, para me libertares e eu poder ver a minha filha. 

 Paige - A parte a que tenho direito na empresa os meus 25%, como disseste um dia que farias. Derek- Nem pensar nisso para que que queres isso vais ter tanto poder quanto eu assim, além disso tu não percebes nada de empresas.  

Paige- E é isso mesmo que eu quero, mandar tanto quanto tu, por isso diz me vai me dar ou não. O que preferes os 50% ou a tua filha? 

 Sentia a minha cabeça a fervilhar mas não poderia ficar sem a minha filha, sabia que as minhas irmãs nunca iram me perdoar mas eu preciso fazer isso. 

 Derek- Está bem.  

Paige- Ótima decisão, o meu advogado irá entrar em contacto contigo, amanhã mesmo. Eu vou ficar na minha antiga casa com a Malia e depois de assinares os papeis podes ver ela quando quiseres. 

 Paige saiu sem me ter deixado dizer mais nada mas eu também não saberia o que dizer. Nem me deixou despedir me da minha filha visto ela estar na ama.  

Sentia me perdido e desorientado, tentei ligar a Laura mas ela rejeitou as minhas chamadas, Cora tentou fazer o mesmo mas acabou atendendo.  

Ao início me destratou mas acabou percebendo os meus motivos. Pensei em ligar ao Stiles mas o medo de ser rejeitado por ele agora fez me desistir da ideia, apenas sentei me no sofá e ai fiquei até adormecer.  

Acordei no dia a seguir com alguém batendo na porta Paige, já estava ali novamente e com pressa para ter a minha parte na empresa, pois vinha acompanhada de um advogado.  

Derek- Já? Estás com pressa. 

 Paige- Pressa em ter aquilo que me pertence. 

 Não quis discutir apenas queria que tudo aquilo acabasse de vez. 

 Assim que assinei o advogado saiu.  

Derek- Estás feliz?  

Paige- Ainda não mas vou ficar.  

Derek- Ela é mesmo minha filha?  

Paige- Isso importa ficarás feliz se te disser que sim. 

 Derek- Claro.  

Paige- Então não, ela não é tua filha.  

Derek- Tu não prestas não tens coração.  

Paige- Pois não pois tu o pisoteaste quando te apaixonaste por aquela aberração. 

 Derek -Não fales assim do Stiles. 

Paige - Adeus. 

 Assim que ela saiu a minha cabeça latejava de tanta dor sentia me exausto como se tivesse corrido a maratona, sentia me triste e vazio, sozinho naquela casa enorme.  

Quando dei por mim já era fim de tarde e já tinha bebido demais novamente, ultimamente está sendo constante, mas parece ser a única coisa que me ajuda.  

Ouvi baterem à porta, tentei ignorar não queria ver ninguém, mas seja quem for estava sendo demasiado teimoso, pois não desistia.  

Levantei me e fui abrir, qual não foi o meu espanto ao ver o Stiles ali.  

Derek- Tu estás aqui?  

Stiles- Não. Eu sou o fantasma do natal passado, vim para dizer te que és um idiota e que a bebida não resolve nada. 

 Não resisti sorrir. Chamei ele para entrar dando lhe diversos abraços, como queria beijar cada uma da suas pintas mas não podia não assim.  

Desabafei com ele e levei na cabeça por cada atitude minha, ele tentava tirar me a bebida mas não conseguia era a única coisa que me acalmava.  

Até  que eu tinha estragado tudo, sempre fora um covarde e agora nesta hora tão imprópria eu parecia ter ganho alguma coragem, pois pedi lhe para fazer sexo comigo, um pedido nada romântico e vazio além de bêbado eu estava louco.  

Atualidade  

Bati na porta da casa de Paige sendo do recebido com bastante espanto.  

Paige- Onde estiveste tu?  

Derek- Isso não importa, posso entrar?  

Paige desviou se dando me passagem.  

Derek- Onde está a minha filha?  

Paige- Agora lembraste que tens uma filha? 

 Derek- Eu sempre soube que tinha uma filha, apenas não podia eu estive doente, quase morri mas ja estou bem. 

 Paige- Que bom para ti, fico triste devias ter morrido. Mas o que queres agora? 

 Derek- Primeiro quero que saibas que não destruíste a minha empresa, fui eu quem comprou as tuas ações e ainda bem que pedias pouco pois sobrou para comprar a minha mansão de volta. Paige- O quê?  

Derek- Não sei como te tornaste uma pessoa cheia de ódio, ou talvez foste sempre assim e eu é que não via. Mas quero que saibas que desejo te o melhor, e  que irei viajar para Londres. Paige- Serio vais abandonar a tua filha? 

 Derek - Não, eu vou pedir a guarda dela. 

 Paige- Tu não podes fazer isso.  

Derek- Eu posso e eu vou. 

Paige - Não o vais conseguir ela não é tua filha. 

 Derek- De sangue talvez não seja, mas na lei ela é e tu não tens capacidade mental para cuidar dela. Bem vou embora tenho uma avião para apanhar.  

Sai de casa com Paige, gritando e me chingando apenas tratei de ignorar, não ia responder a essas agressões.  

Estava triste por não ter visto Malia,, mas isso em breve ia mudar eu ia conseguir a guarda dela. Tratei de me despachar e ir para o aeroporto encontrar o Stiles levava pouca roupa pois sabia que em breve teria que voltar por Malia para lutar por ela, na justiça.  

O transito estava algo infernal parecia haver algum acidente, tentava me despachar precisava de o ver de dizer o quanto quero ficar com ele.  

Finalmente cheguei ao aeroporto rezando para que a minha secretária tivesse comprado o meu bilhete.  

O cheke in já tinha começado, o voo podia partir a qualquer momento comecei a correr até a fila que correspondia a minha partida.  

Já conheço cada traço de Stiles que não foi difícil reconhecer ele quase a entrar pela porta, então sem me preocupar com ninguém, e gritei tão alto quanto possível para mim, e pude me deliciar com o sorriso que ele me dirigiu. 

 Stiles- Vens?  

Derek- Vou. Tu és a minha vida desculpa nunca ter lutado por ti, mas isso acabou onde tu fores eu vou. Eu te amo.  

Stiles agarrou Derek o beijando só se aperceberam que não estavam sós quando ouviram os aplausos. 

1 Ano Depois 

Laura- Como estás Derek? 

Derek- Como achas que eu estou ele morreu.


Notas Finais


Então o que acharam deste capitulo, finalmente o passado e o futuro se encontram, gostaram? é o que estavam á espera?
A final Jordan até que é do bem, apenas amando demais a cobra.
Não agora não vão ter momentos do futuro no final será só o presente, apenas com finais e frases assim.
De forma a que se perguntem quem morreu, porque morreu?
Quais são as vossas apostas?
Não deixem de comentar e favoritar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...