1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Desejas Ser Meu Namorado

História Não Quero Te Amar - Desejas Ser Meu Namorado


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui estou eu, eu sei demorei muito tempo, mas o que importa é que estou de volta.
Obrigado por comentarem e favoritarem, são muito importantes para o crescimento e desenvolvimento da qualidade das minhas fics.
Boa Leitura

Capítulo 17 - Desejas Ser Meu Namorado


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Desejas Ser Meu Namorado

 

Derek

 

A nossa viagem tinha corrido, bem cheia de promessas, e juras de amor, mas assim que chegamos a realidade me bateu de frente, o que ia eu fazer Londres, nunca tinha feito outra coisa se não trabalhar, eu só tinha colocado os pés em Londres uma vez e para uma rápida reunião, e além disso esta longe de Malia e eu não queria isso, mas sei que quero o Stiles e o meu lugar é onde ele estiver.

Ele deixou me em casa dele e foi procurar o namorado dele para que possam acabar, o que me deixava um pouco nervoso e se Stiles não quisesse terminar, tentei distrair me vendo televisão, mas os minutos tornaram se horas e nada do Sti, até que ouço a porta se abrir.

 

Stiles

 

Nem conseguia crer que Derek estava comigo, que estávamos finalmente juntos, e sentia que nada nem ninguém nos poderia separar, até ao momento que conversei com o Theo.

Stiles- Olá Theo. Obrigado por te encontrares aqui comigo.

Theo- Claro que sim, seu tonto, alguma vez não iria ouvir um pedido da minha alma gémea. Chegas e nem um beijo me das, o que se passa?

Stiles- Precisamos conversar sério.

Theo- O que foi me amor, estás a deixar me preocupado, senti tanto a tua falta.

Ao ouvir ele chamar-me de amor, senti que aquela conversa não ia correr bem, eu não queria magoar o Theo, mas não podia continuar a enganar me.

Stiles- Theo eu gosto muito de ti, de verdade, és uma pessoa muito especial, e fizeste me bastante bem, mas não posso continuar a mentir a nós dois, eu não te amo, e não posso continuar-te a prender a mim.

Theo- O que dizes meu amor, isso não importa, tu vais aprender a amar, nós vamos ser muito felizes vais ver.

Stiles- Não, não vamos Theo, eu quero acabar, eu preciso acabar.

Podia ver as expressões dele se alterando, sentia ele a ficar com raiva, e fiquei com medo por mim, mesmo não sabendo bem o porque, ou talvez no fundo eu sempre soubesse, que ele poderia ser perigoso.

Theo- TU ESTÁS LOUCO, NÃO ME VAIS DEIXAR NUNCA, E AS PROMESSAS QUE FIZESTE.

Stiles- Theo acalma-te fala mais baixo, já te disse Theo, não podemos ficar juntos temos que terminar, não vale a pena insistires.

Ele pegou no meu braço apertando-o com alguma força.

Theo- Pensas mesmo que me podes deixar assim e tudo porque, pelo irmão daquela puta, ele nunca vai te dar aquilo que tu precisas e eu sim, ele não te merece.

Fiz um esforço para conseguir afasta-lo de mim e fazer ele largar o meu braço.

Stiles- Não chames a Cora de puta.

Theo- Mas é o que ela é, já deu para mais de metade desta cidade, e o irmão dela é igual ele vai te fazer sofrer.

Stiles- Já chega Theo, para de dizer essas coisas, eu queria terminar contigo a bem, para que pudéssemos ser amigos, mas se não dá adeus.

Theo voltou a agarrar-me os braços, com alguma força.

Stiles- Para estás a magoar me.

Theo- Isto não é nada comparado com o que posso fazer contra ti e contra todos os que gostas, se realmente me deixares.

Sentia verdade, naquela ameaça.

Stiles- Como é que eu nunca vi esse ser desprezível que tu és.

Theo- Porque estavas muito ocupado chupando me.

Stiles- Tu és nojento, solta me.

Theo- Eu vou soltar te, mas tens a certeza que me queres deixar?

Stiles- Já te disse que sim, agora larga me.

Theo finalmente me libertou, e começou a ir embora, parando apenas para me dizer uma última frase.

Theo- Não te esqueças tudo o que acontecer daqui para a frente a culpa será apenas tua.

Caminhei durante horas, pensando sobre as ameaças de Theo, seria ele realmente capaz de me magoar, seria ele realmente mau.

Quando cheguei a casa, sentia me triste, desamparado, mas assim que abri a porta e vi aqueles olhos verdes me observando, senti que tudo iria ficar bem.

Derek- Já estás?

Stiles- Sim já está.

Derek avançou para mim, me jogando contra a porta me beijando de forma intensa e necessitada, assim como eu também o sentia.

Derek- Eu te amo, tanto, mas tanto.

Stiles- Eu também meu amor.

Ele começou a tirar a minha Tshirt, enquanto eu lhe desapertava a camisa que ele usava, nem queria crer que aquele corpo era todo meu cada musculo, cada traço da sua pele.

Derek- Sou todo teu, amor, apenas teu.

Começou me beijando no pescoço, descendo na direção do meu tronco dando ligeiras mordidas, fazendo me gemer bastante, eram momentos simples, que com outros tantos já tinha repetido, mas com ele era mais intenso, mais apaixonante.

Acabamos de tirar as nossas roupas e ambos estávamos duros de tesão, ele pegou me ao colo fazendo com que eu prendesse as pernas a volta da sua cintura, e levou me até ao duche onde continuamos a nos beijar enquanto a agua caía sobre nós.

Derek- Esperei tanto por isto.

Soltei-me do seu tronco, e foi a minha vez de beijar cada canto da sua pele, ia passando as minhas mãos por centímetro da sua pele, como se estivesse marcando o meu território, finalmente cheguei ao seu membro, comecei por apertá-lo e acaricia-lo em minhas mãos, Derek gemia cada vez mais, até que olhei nos seus olhos e escutei o seu pedido.

Derek- Por favor Stiles.

Sem esperar mais, abocanhei o seu membro, era o maior e mais grosso que já tinha visto, mas isso não me parou.
Consegui enfiar ele todo dentro da minha boca, comecei por chupar de forma mais lenta rocando os meus dentes pelo seu membro, arrancando lhe cada vez mais gemidos intensos.

Derek- Deixas me doido, nunca me senti assim.

Larguei o seu membro e comecei a chupar os seus ovos também gingantes e carregados de néctar, até que ele me puxou para cima.

Derek- Tinhas que parar não me quero vir ainda.

Foi a vez de ele percorrer todo o meu corpo, até chegar ao meu membro, que desejava se vir á muito, ele abocanhou sem nenhuma timidez, ia o lambendo, deixando me louco de desejo, uma das suas mãos foi procurando o meu buraco, e senti o seu dedo entrar fazendo com que me viesse rápido na sua boca, Derek bebeu ele todo sem nenhuma repudia.

Stiles- Desculpa.

Derek- De quê? Por me dares o teu néctar saboroso.

Ele virou me rapidamente contra a parede, e mais uma vez me surpreendeu, ao começar beijando minhas nádegas.

Derek- És lindo, perfeito.

Sua língua começou explorando o meu buraco, trazendo me sensações novas que nunca tinhas experimentado, sentia sua língua cada vez mais dentro de mim, e eu gemia cada vez mais pedindo a ele para não parar, o meu membro já estava novamente duro, o seu dedo começou a entrar em mim novamente brincado comigo, eu já não aguentava mais, até que lhe pedi, meio a gemidos.

Stiles- Derekkkk, por favor come-me logo.

Derek- Seu pedido é uma ordem, só falta uma camisinha.

Stiles- Não quero, somos um do outro por isso fode me logo.

Derek direcionou o seu membro no meu buraco, sentia ele me rasgar, mas o prazer era superior á dor, enquanto me penetrava beijava me pescoço e me masturbava, viemo-nos juntos em perfeita sintonia.

Ele voltou a beijar me.

Derek- Foi incrível, nunca senti nada assim.

Stiles- Nem eu.

Após o banho, voltamos para o quarto.

Derek- Pronto para o segundo round?

Stiles- Claro.

Mas o nosso momento foi interrompido pelo meu celular.

Derek- Ignora não deve ser nada importante.

Pensei em fazer isso, mas á terceira tentativa não deu mais.

Assim que atendi o medo tomou conta de mim.

Stiles- Cora o que se passa?

Cora- Onde estás, aconteceu uma tragédia, alguém pegou fogo ao estúdio, todas as peças estão destruídas, nem sei o que fazer.

A culpa tomou conta de mim, eu sabia só podia ter sido o Theo.

Stiles- Tem calma vou já para aí.

Derek, também já estava preocupado.

Derek- O que se passou, o que aconteceu com Cora.

Stiles- Alguém pegou fogo ao estúdio ela perdeu todas as peças do desfile, um grande prejuízo, eu tenho que ir ter com ela.

Derek- Sim, eu vou também, minha irmãzinha precisa de mim.

Já dentro do carro, Derek resolveu tocar no assunto do incêndio.

Derek- Será que foi um acidente ou foi de prepósito, apenas para prejudicarem Cora, será que foi algum concorrente para o desfile.

Stiles- Não, não foi nenhum concorrente.

Derek- Como sabes?

Stiles- Porque tenho a certeza que quem provocou o incêndio foi o Theo.

Derek- O teu ex. porque?

Passei o resto da viagem contando-lhe o que se tinha passado, e as ameaças que ele me tinha feito.

Derek- De vias ter me contado quando chegaste eu vou destruí-lo.

Stiles- Tu não vais fazer nada.

Derek- Achas mesmo que vou ficar parado, vendo alguém destruir a empresa da minha irmã e magoar o meu namorado, nunca.

Senti um calor dentro do meu coração, namorado, era algo novo para mim, mas perfeito.

Stiles- Namorado??

Derek- Sim somos.

Stiles- Mas não me pediste nada.

Derek- Então pronto Stiles Stilinski desejas ser meu namorado.

Stiles- Não há nada que eu mais queira no mundo do que ser teu namorado.


Notas Finais


Então o que acharam da fic, finalmente estão juntos e que sexo gostoso rsrsrs.
Sobre Theo que filho da mãe ameaçando todos.
Acham que foi ele que destruiu o estúdio de Cora?
Que mais pode ele fazer?
Não deixem de comentar e favoritar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...