1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Tu És Louco

História Não Quero Te Amar - Tu És Louco


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi como vocês estão aqui está mais uma fic atualizada, sei que esta demorou algum tempo mas estou de volta lamento a demora, obrigado pela paciencia pelos favoritos e pelos comentários.
Boa Leitura!!!

Capítulo 18 - Tu És Louco


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Tu És Louco

 

Derek

Stiles andava assustado, desde a noite do incêndio e isso já fazia um mês, tentava lhe mostrar juntamente com Cora que Theo tinha sumido no mundo, que não precisava se preocupar, que ele apenas se vingou com aquilo, e não ia fazer mais nada, mas de nada adiantava.

Stiles- Isso é o que vocês pensam, vocês não entendem, eu sinto que ele está aqui na cidade me vigiando.

Cora- Stiles já chega deixa de ser paranoico, a policia já disse que ele fugiu para outra cidade, nem a família dele sabe onde está ele sumiu com medo de ser preso.

Derek- Amor a Cora tem razão está na altura de saíres de casa, não podes continuar a deixar que o medo te controle, tens que lutar contra isso.

Stiles- Como?

Cora- Começa por te levantares dessa cama, e tomando um banho que estás uma miséria.

Derek- Cora, também não precisas de falar assim.

Cora- Stiles sabe que eu o amo, mas não posso continuar sem o meu diretor de marketing eu preciso dele, e ele precisa disso de voltar á sua rotina.

Stiles- Ela tem razão Derek, não posso deixar que ele domine a minha vida.

Vi ele se arranjar para irmos almoçar, mas percebia o medo estampado na cara dele, tentava lhe transmitir confiança, mas era difícil, como podia deixar ele assim para voltar e lutar pela custódia de Malia.

Queria que houvesse outra solução, mas não há, eu preciso de salvar a minha filha de Paige, ela não é nem nunca vai ser uma boa influência para ela.

 

Stiles

Eu no fundo sabia que não devia de andar assim, que devia de continuar a viver a minha vida, que talvez Theo já estivesse mesmo noutro país, mas nenhum deles escutou a ameaça que ele me fez e quando ele pegou fogo ao estúdio, sabia que estava apenas provando para mim que tudo o que falou era verdade.

Quando olhava para Derek via preocupação no seu olhar eu não queria isso, começamos a namorar meio a esta confusão, não era o que eu queria nem imaginava.

Stiles- Amor, não te preocupes eu vou ficar bem, tu sabes que tens que ir e salvar a Malia das garras da Paige, eu prometo, que vou ficar bem e me cuidar.

Derek- Eu te Amo.

Stiles- Eu também.

Cora- Vocês são tão fofos, então Stiles, vais voltar ao serviço, pois tenho uma prenda para ti se voltares.

Stiles- Que prenda?

Cora- Primeiro responde.

Stiles- Sim eu vou voltar.

Ouvi alguém caminhar até chegar a mim.

Lydia- Acho bem, pois se não voltasses, eu ia te arrastar da tua casa e encher-te de porrada.

Levantei-me de um pulo e abracei a minha ruiva enchendo ela de beijos.

Cora- Derek se não soubesse que Stiles é cem por cento gay, era bem capaz de te dizer para teres cuidado. (risos)

Stiles- O que fazes aqui?

Derek- Além de eu ter tido a ideia de que Lydia podia expandir o seu negócio até aqui, quis que ela também viesse para que te possa animar.

Lydia- Ou seja eu vim para te puxar as orelhas, que história é essa de teres medo de homem, tu que desces o pau em todo o mundo, agora não tem que ser diferente ouviste, não importa o que esse filho da puta te tenha dito, tu és Stiles Stilinski, o rapaz mais corajoso e incrível que já conheci até hoje.

Stiles- Obrigado, obrigado a todos vocês.

Derek- Bem é hora de voltarmos a casa preciso de arrumar as minhas malas.

 

Derek

Assim que chegamos arrumei as minhas coisas e fomos para o aeroporto, era estranho saber que estava a voltar ao meu país, ainda só passou um mês, mas já parece que foi tudo numa outra vida.

Assim que cheguei já tinha Laura á minha espera.

Laura- Então maninho, que saudades, estás pronto.

Derek- Também senti muito a tua falta, e não, não estou nem um pouco pronto, descobriste se ele ainda vive lá?

Laura- Sim ele vive, e pelo que o detetive me disse Paige nunca mais lá voltou, nem voltaram a se encontrar.

Derek- Ok, vamos lá agora.

Laura- Não queres primeiro descansar?

Derek- Não posso Laura é de Malia que estamos a falar, eu não sei da minha filha desde que me fui embora, Paige vendeu a casa, eu tenho receio que ela fuja não posso deixar isso acontecer.

Laura- Sim tens toda a razão vamos embora.

Ao chegar lá bati sendo recebido logo de seguida por Parrish, a casa estava diferente, já não havia brinquedos espalhados pelo chão nem fotos pela casa, a casa parecia meio triste e vazia, assim como ele.

Derek- Obrigado por me receberes.

Parrish- É o mínimo que posso fazer, depois do problema que te causei.

Derek- Tu não causaste nada, quem causou, foi a Paige, que nos enganou, e nos iludiu.

Parrish- Bem, eu não sei como te posso ajudar, desde que eu te contei tudo, Paige nunca mais falou comigo, nem me deixou chegar perto da Malia.

Derek- Eu acredito em ti, mas eu vim por outro motivo, eu vim para lutar pela guarda da Malia, acho que ambos podemos concordar que Paige não é uma boa influência para ela.

Vi Parrish abanar a cabeça concordando.

Derek- Bem para isso preciso de ter todas as provas contra ela, mas primeiro preciso de saber se Malia é mesmo minha filha, e para isso precisamos de fazer um teste de DNA os dois, pois se não for o estado poderá não ficar a meu favor, mas se não for e tu aceitares é claro, assinas um papel em como recusas os direitos sobre a Malia. Sei que é difícil aceitar isso, e que provavelmente amas a Malia tanto quanto eu, a decisão está nas tuas mãos.

Parrish- Posso assinar esse papel já recusando os direitos sobre a Malia certo? Assim não precisaremos de fazer exame nenhum.

Derek- Sim podemos.

Parrish- Então dá-me os papéis que eu assino já.

Até este momento Laura não havia dito nada.

Laura- Sabe Jordan, pense bem, depois de assinar estes papéis não haverá volta a dar.

Parrish- Eu compreendo isso, mas sabe, eu não tenho nada, tenho um salário miserável, que mal chega para as contas, eu amo a Malia, mas nunca lhe poderei dar o que ela precisa ou merece.

Laura- Sabe, você é mesmo um pai cheio de amor poderia fazer o que você, está fazendo, essa é a maior prova de amor que você lhe pode dar.

Parrish- Obrigado.

Nem sabia o que havia de dizer, apenas me despedi dele, dizendo que ia elaborar os papeis, e voltamos para o carro, Laura tinha ficado interessada nele, podia perceber isso nela.

Derek- Foi muito bonito aquilo que lhe disseste.

Laura- Apenas disse aquilo que pensava Derek, realmente é uma grande prova de amor, ele está a desistir de Malia porque sabe que contigo terá uma vida melhor.

Derek- Tens toda a razão, por isso é que quero que elabores dois contratos, para ele assinar, um onde prescinde dos direitos sobre Malia, e outro em que eu próprio terei que trazer periodicamente Malia para conviver com ele. Ele também é pai dela essa é que é a verdade.

Laura- Concordo mano, estás a fazer o que é certo.

 

Stiles

Sentia me bem já havia passado uma semana que Derek tinha ido embora, e eu começava a sentir-me eu mesmo, a companhia de Lydia também me fazia sentir muito bem, regressei a casa deixando Lydia paquerando o porteiro do prédio.

Ao entrar no apartamento o meu choque foi total, tinha a minha casa revirada como se tivesse sofrido algum assalto e numa parede da sala havia diversas fotos minhas em diversos momentos e escrito a tinta vermelha na parede “Não me esqueci de ti, de nós”.

Fiquei sem saber como reagir, cai duro no chão chorando, até Lydia entrar e ficar chocada com isso, começou a abraçar me enquanto ligava para a policia.

Quando me havia acalmado um pouco, só conseguia repetir, que eu tinha razão.

Lydia- Eu vou ligar ao Derek.

Stiles- Não, não faças isso, hoje é o primeiro dia da audiência ele precisa estar calmo, não lhe contes nada, e não te preocupes, já estou calmo, eu não vou deixar que ele ganhe, eu preciso apanhar ar, resolve tudo com os policias quando eles chegarem.

Ao descer voltei a ler uma mensagem que tinha recebido minutos antes.

“Se queres que tudo isto acabe vem ter comigo ao mesmo local onde partiste o meu coração, vem sozinho ou então ela morre” Em baixo vinha uma foto de Cora presa a uma cadeira.

Caminhei em direção ao local, enquanto mandava uma mensagem ao Derek lhe desejando boa sorte.

Meu corpo transpirava a medo, não sabia o que havia de fazer, mas não podia deixas que ele matasse a Cora, como podia ter me envolvido com um homem como este.

 Senti alguém chegar por trás de mim e senti uma arma ser apontada ás minhas costas.

Theo- Começa a andar, se fizer algum barulho que seja, eu juro que eu disparo.

Stiles- Porque estás fazendo isso Theo para, tu estás louco.

Theo- Não estou cala-te ou queres que a tua amiga morra.

Stiles- Onde é que ela está?

Theo- Não te preocupes em breve já a vais encontrar.

Stiles- Fizeste alguma coisa com ela?

Theo- Por enquanto ainda não, mas poderei fazer, dependo da tua resposta.

Stiles- Que resposta?

Theo- Calma meu amor em breve saberás.

Entramos num carro, e ele mandou me dirigir, durante algum tempo até chegarmos a uns depósitos abandonados, assim que entramos num deles eu vi Cora amarrada a uma cadeira e amordaçada, esquecendo me completamente da arma apontada a mim, corri em seu auxilio, e só vi que algo se passava pelos olhos desesperados de Cora e a seguinte frase de Theo.

Theo- Se eu fosse a ti, eu não faria isso.

Tirei a mordaça da sua boca.

Cora- Tu és louco, porque vieste, não me podes soltar, esse filho da puta louco da merda colocou uma bomba debaixo da cadeira.

Olhei para baixo confirmando a verdade.

Stiles- Desliga isso.

Theo- Calma amor, tudo a seu tempo, sem pressas.

Stiles- Chega Theo para com esta brincadeira, já deu.

Theo- Achas mesmo que eu estou a brincar, eu avisei te Stiles que era melhor não me deixares.

Cora- Deixa de ser nojento e deixa-nos ir.

Theo- Se não fosses importante para o Stiles eu já te tinha morto podes apostar. Bem onde é que eu ia, eu falei que não estava a brincar.

Stiles- Está bem, diz-me o que tu queres?

Theo- Eu quero aquilo que sempre quis, tu.

Stiles- Theo tens que compreender que eu não te amo.

Theo- Mas vais me amar, vais apreender a amar me tenho a certeza só precisamos de um tempo juntos sem ninguém.

Stiles- E se eu não aceitar?

Theo- Ainda precisas de perguntar? Primeiro começo por matar a tua amiga ruiva, achas mesmo que iria invadir o teu apartamento e não te deixaria uma lembrança.

Stiles- Tu estás a mentir?

Do nada vejo ele levar uma mão ao bolso e tirar uma espécie de comando carregando num botão logo de seguida.

Theo- Odeio que me chamem de mentiroso, agora vais ver.

Stiles- O que tu fizeste?

Theo- Digamos que a tua amiga, mais os teus vizinhos têm menos de 10 minutos para saírem ou irão morrer.

Peguei no meu celular, não me importando com o que ele me pudesse fazer.

Stiles- Lydia, cala-te e ouve me saí já dai, saíam todos daí, ele colocou uma bomba.

Só ouço Lydia gritar para alguém que julguei serem da policia, e começar a ouvir o alarme de incêndio tocar.

Lydia- Stiles onde estás.

Stiles- Já saíram todos?

Lydia- Quase.

E do nada ouve se um estrondo muito grande, começo a gritar pelo nome da Lydia, mas o celular deixou de ter sinal, tentei ligar de novo, mas dava fora de área.

Cora- Tu és um louco.

Theo- Vocês ainda não virão nada. Com que então, já acreditas ou precisas que exploda a tua cunhada, ou melhor a tua cunhada, e o otário do teu namorado.

Minha mente ficou a mil, teria ele tido poder para fazer algo com o Derek enquanto ele está noutro país.

Stiles- Vá diz-me tudo.

Theo- Como te estava tentando dizer, tu irás comigo, vamos ficar juntos longe de tudo e todos, até aprenderes a amar me, e eu não mato mais ninguém.

Cora- Ele não vai aceitar, desiste.

Stiles- Eu aceito.

Cora- Perdeste a cabeça Stiles não podes.

Stiles- Não vou deixar que mais ninguém se prejudique por minha causa.

Theo- Acho bem, então anda vamos embora.

Stiles- Primeiro liberta ela.

Theo- Está bem.

Vi ele soltar ela, então corri para a abraçar, segredando-lhe ao ouvido.

Stiles- Por favor, tenham cuidado, mas encontrem me fala com o meu pai.

 


Notas Finais


Então o que acharam do capitulo?
O que acharam da atitude do Parrish?
E Laura mais Parrish alguém sentiu interesse?
Theo de volta sequestrando Cora, querendo Stiles, colocando em perigo todo mundo.
Será que Lydia morreu?
O que irá acontecer agora?
Esta fic faltam poucos capitulos para acabar, começa a chegar á reta final confesso que era para ser bem mais pequena mas foi impossível.
Não deixem de comentar e favoritar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...