1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Beija-me

História Não Quero Te Amar - Beija-me


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi já sei que faz algum tempo, mas como sabem a minha vida é uma loucura, este capitulo é especial, o maior escrito por mim e talvez o último desta fic, mas deixo isso ao vosso critério, mas explicarei nas notas finais.
Obrigado pela paciência e por todos os comentarios e favoritos.
Boa Leitura

Capítulo 20 - Beija-me


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Beija-me

 

Stiles

Tudo parecia uma incrível loucura, como era possível eu ter perdido a memória pelo que os médicos dizem os últimos quatro anos sumiram da minha mente, mas ainda posso vir a recordar me.

Mas recordar como, como é possível eu já não trabalhar com Lydia, achei que ficaria com ela para sempre, mudei me para Londres deixando o meu pai, saí do armário, tenho novos amigos e um namorado, namorado não noivo.

Quanto mais eu pensava nisto tudo mais a minha cabeça doía.

Derek- Está tudo bem?

Stiles- Sim apenas uma pequena dor de cabeça.

Derek- Estás pronto para ir embora.

Abanei a cabeça sem muita convicção, mas também é normal, como posso ir para uma casa que não conheço nada, num país que nada me recordo, com um suposto noivo que não sei quem é, o meu pai disse que eu amava o Derek de verdade e que era para confiar nele, mas era difícil.

Ao entrar em casa, ela parecia um pouco fria, não havia fotos, nada que me fizesse parecer que eu vivia ali.

Stiles- Esta é a nossa casa?

Derek- Não a nossa casa é nesta rua, mas ouve uma explosão e tive que arranjar outra, ainda precisa de um pouco de decoração, pensei em esperar que saísses e assim fazer mos isso juntos.

Mais uma vez abanei apenas a cabeça, quando olhei a casa vi que só tinha um quarto.

Stiles- Onde vou dormir?

Derek- Ali naquele quarto.

Stiles- E tu?

Que idiota nós somos noivos é lógico que ele dorme comigo, mas acho que ele percebeu o meu desconforto e rapidamente disse me que iria dormir no sofá.

Enfiei me no meu quarto até ao dia seguinte, não me sentia a vontade ali, com ele apetecia me voltar para casa para junto do meu pai, além disso sentia me mal, ao ver como magoava o Derek, via os seus olhos tristes.

No dia seguinte, acordei e Derek ainda dormia, fui tentar fazer o pequeno almoço e ele despertou.

Derek- O que estás a fazer?

Stiles- Sinceramente não sei, acho que fazer o pequeno almoço, é algo que eu costumo fazer certo?

Derek- Sim.

Derek sentou se a mesa e ficou vendo eu fazer as coisas, mas como me viu atrapalhado veio me ajudar, alguma musica tocava na radio e nós estávamos relaxados fazendo panquecas bem divertidos, até ele se colocar atrás de mim e me abraçar, todo o meu corpo ficou rígido, e eu então lhe gritei.

Stiles- TU ESTÁS LOUCO, O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER.

Rapidamente percebi o que tinha feito, e vi nos seus olhos o quanto lhe doeu a minha reação.

Stiles- Desculpa, era alguma cena comum entre nós, desculpa.

Derek- Não tem mal, eu tenho que ir tens o meu numero e o da Cora apontados no frigorifico.

 

Derek

Cada vez mais sentia que jogava um jogo, no qual eu seria incapaz de ganhar, acabei saindo de casa e indo ver Cora, precisava relaxar e conversar com alguém.

Cora- Então maninho como estás?

Quando dei por isso já estava chorando no colo da minha irmã mais nova.

Cora- Tens que ter calma Derek, tens que ser forte, e tens que reconquistar o Stiles.

Derek- Mas como Cora não sei.

Cora- Faz coisas que fazias com ele, atividades que o fizeram apaixonar se por ti, como o conquistaste?

Derek- Sério Cora, não te recordas que nós vivíamos fugindo um do outro, não sei, o que ele viu em mim ou porque que se apaixonou.

Cora- Tem calma vais descobrir o que queres fazer tenho a certeza.

Cheguei a casa e vi que Stiles falava com o seu pai no computador lá no quarto e pude ouvir ele repetir várias vezes que queria ir embora e voltar para casa e tudo mais, suspirei de frustração e entrei no duche.

Não sei quanto tempo estive lá, apenas sabia que não me apetecia sair, não agora que descobri o que precisava fazer, mas seria melhor assim, no momento que me estava a secar, Stiles abre a porta do banheiro e entra completamente nu cá dentro, como ele era lindo, como sentia saudades de lhe tocar.

Vi ele a ficar bastante constrangido e tentando se cobrir.

Stiles- Desculpa não sabia que já estavas em casa.

E então voltou a sair.

Ao jantar resolvi então tocar no assunto sobre voltarmos.

Derek- Bem á coisas que tu não sabes, ou pelo menos não te lembras, mas eu tenho uma filha e estou a lutar pela guarda dela, e pensei que seria mais fácil se voltássemos para casa o que achas?

Stiles- Tens uma filha?

Derek- Sim eu já fui casado também, é uma história complicada.

Stiles- Porque que sinto que a nossa relação não foi nada fácil.

Derek- Não foi mesmo, bem e sobre voltarmos o que achas?

Stiles- Eu gostei, mas e a tua irmã eu trabalho para ela.

Derek- Eu já falei com ela, e ela compreendeu tudo, disse que se tu um dia quiseres voltar as portas estarão sempre abertas.

Stiles- Então sim vamos voltar, mas vamos viver onde, com o meu pai, ou tens uma casa lá.

Derek- Não pensei em voltarmos para a tua casa, o que achas?

Stiles- Eu tenho uma casa.

Derek- Sim.

Stiles

Estava feliz com a hipótese de voltar para casa, que consegui dormir um pouco melhor, mas os pesadelos voltavam novamente, e um pouco mais nítidos.

Sonho

Stiles- Para Theo, para com isso.

Theo- Se não fores meu, não serás de mais ninguém.

Acordei gritando e todo suado, quando vejo Derek entrar no quarto para me acalmar.

Derek- Está tudo bem?

Contei lhe sobre o meu sonho, e ele passou os momentos seguintes contando me quem era Theo, e o que tinha acontecido.

Ele ia voltar para o sofá, quando lhe puxei pela mão dele, e pedi-lhe se podia ficar até eu adormecer.

Derek- Claro.

Quando acordei de manhã, Derek dormia ao meu lado e eu tinha a cabeça sobre o seu peito, e como era bom, fazia me sentir seguro, era uma sensação estranha, e não queria que acabasse nunca.

Levantei me antes que ele acordasse e resolvi fazer o pequeno almoço, antes de preparar mos tudo para a viagem.

 

Derek

Enfim de volta a casa, espero que tenha sido a melhor decisão possível, para nós, mas assim seria mais fácil lutar por Malia, Laura recebeu nos no aeroporto, mais o pai de Stiles, e trouxeram nos até casa.

Stiles passou as horas seguintes fazendo faxina e vendo cada pormenor da sua casa, eu tinha esperanças de que quando ele entrasse, se lembrasse de tudo, mas não aconteceu.

Derek- Nenhuma lembrança?

Stiles- Nada.

Derek- Lamento, eu vou visitar a Malia se precisares de algo liga me logo.

Saí e fui encontrar me com a Laura, para irmos juntos ver a Malia, e fiquei surpreso com o que ela me contou.

Derek- Quando foi que isso aconteceu.

Laura- Não sei bem, um pouco depois de ires para Londres eu acho, nos encontramos por acaso e acabei por convidá-lo para jantar.

Derek- Tens noção do quanto isso é errado Laura, ele pode se sentir confuso e querer lutar pela custódia da Malia, tens que acabar essa relação com o Parrish.

Laura- Por favor Derek, não me peças isso, eu estou apaixonada por ele, ele faz me feliz como á muito não me sentia.

Realmente a minha irmã estava diferente, tinha um brilho diferente no olhar, queria ficar feliz por ela, mas tinha receio que a luta por Malia fosse perdida.

Laura- Acredita em mim ele nunca irá lutar pela custódia da Malia, ele sabe que o melhor para ela é ficar contigo.

Derek- Espero bem que isso seja verdade Laura, e espero realmente que ele te faça muito feliz.

Passei o resto da tarde brincando com Malia para desagrado de Paige, que ficava mandando indiretas e rogando pragas, mas optei por não ligar.

Quando regressei a casa, o Stiles não estava, e comecei a ficar preocupado quando liguei e caia direto na caixa postal, até que ele surge do nada.

Derek- Onde estavas, não levaste o celular contigo porque?

Stiles- Tem calma paizinho, o celular ficou sem bateria, e eu fui só dar uma volta pela rua para ver se surgia alguma lembrança, apenas isso, sabes és muito refilão não sei o que vi em ti.

Senti como se tivesse levado um balde de água fria, e acabei por sair porta fora sem lhe dizer nada.

Regressei horas depois, estava tudo apagado e poderia estar tudo em silêncio se não fosse o choro compulsivo de Stiles no quarto fui até lá e ele assim que me viu correu e me abraçou.

Stiles- Desculpa ter te magoado não sei o que me deu, mas por favor não me deixes mais sozinho.

Abracei ele de volta e fiquei fazendo carinho no seu cabelo até ele pegar no sono.

 

Stiles

Estava de volta a casa, mas não a sentia como se fosse minha era tudo tão estranho estar com Derek era algo estranho, eu sentia algo dentro de mim cada vez que o via, mas nem sabia descrever bem aquilo que era, mas ontem quando ele saiu zangado comigo me senti bastante mal, nem sei porque dissera aquilo, levantei me e ele ainda dormia no sofá resolvi tomar um duche terminei e estava me secando foi quando ele surgiu completamente nu na casa de banho, passei a tentar me cobrir como ele era lindo.

Stiles- Não vez que está ocupada a casa de banho.

Derek- Oh desculpa pensei que ainda estavas a dormir.

Stiles- Como vez não estou, importaste.

Derek- Oh sim claro desculpa.

Ele saiu e eu estava completamente cheio de desejo ele era mesmo lindo, e aquele olhar dele para mim cheio de desejo.

Quem me dera recordar tudo.

Assim que ele saiu para trabalhar comecei a procurar álbuns de fotos para ver se reconhecia algo, quando tocaram á porta, era uma mulher que nunca vira, mas com uma expressão de maldade no rosto

Stiles- Bom dia.

Paige- Bom dia, então é verdade não sabes quem eu sou.

Stiles- Desculpe não estou a perceber.

Paige- Quero saber se realmente perdeste a memória, meu parvo.

Stiles- Sim, é verdade quem és tu?

Paige- Eu sou a ex mulher do Derek, aquela que sofreu com aquilo que tu fizeste.

Stiles- O quê?

Paige- Não te faças de sonso, tu deste cabo do meu casamento dos nossos sonhos, quase fizeste o Derek morrer, tu não prestas, afastaste ele da sua família verdadeira da filha dele, viraste ele contra mim, eu sempre soube que eras um monstro.

Stiles- Desculpa, mas não estou mesmo a perceber por favor explica me.

Eu já chorava sem saber bem o porquê, e estava assustado, aquilo não podia ser verdade.

Stiles- Estás a mentir nunca faria algo desse género.

Paige- Claro que fazias, tanto fazias que fizeste, ele até esteve em coma por tua causa depois arranjaste alguém que matasse por ti primeiro a irmã dele e depois quase que foi ele, realmente tu és maquiavélico, e forma como destruíste o meu casamento contratar um homem para dizer que era pai da Malia, não vales nada.

Stiles- Não, não, não, eu nunca faria algo assim, não acredito.

Paige- Claro que acreditas bem no fundo sabes que és verdade, que és culpado de tudo afastaste ele de nós da filha dele o levando para Londres, se eu fosse a ti matava-me do que lidar com isto tudo pois um dia a verdade virá ao de cima e tu vais pagar pelos teus crimes.

 

Derek

Era bom estar de volta á empresa, ocupar a minha mente por momentos, aproveitei para ligar a Cora e ver como ela estava lá por Londres.

Derek- Olá maninha como estás?

Cora- Estou bem e vocês ainda nenhuma novidade, nenhuma lembrança?

Derek- Não.

Cora- E já lhe deste uns pegas valentes vai que é disso que ele precisa.

Derek- Deixa de ser boba.

Cora- Estou falando sério, ainda não rolou nada.

Derek- Não é da tua conta, mas não.

Cora- Então é isso que ele precisa dá-lhe um valente beijo daqueles de tirar o folgo tenho a certeza que vai resultar.

Derek- Andas a ver contos de fadas a mais.

Cora- Talvez, mas não saberás se não tentares, bem tenho uma reunião agora manda lhe um beijo meu.

Assim que ela desligou o meu celular tocou logo de seguida era o Stiles.

Derek- Sim amor.

Stiles- É verdade Derek, eu sou o culpado de tudo isto (choro).

Ele chorava intensamente.

Derek- O que se passa, o que estás para aí a dizer, culpado de que?

Stiles- Ela disse me que quase morreste por minha causa que te afastei da tua filha, eu sou mesmo um monstro.

Perguntei a quem ele se referia, mesmo sabendo a resposta.

Stiles- A tua ex mulher.

Derek- Ela é louca, não acredites, em nada, eu vou agora para casa, fica calmo.

A chamada caiu, tentei ligar novamente, mas ele insistia em não atender, assim que cheguei a casa ele não estava, apenas um bilhete, pedindo para ficar sozinho, preocupado liguei para todos os nossos conhecidos, para me ajudarem a encontra-lo, mas nem sinal dele.

Lydia- Não sabes para onde ele possa ter ido.

Derek- Não eu não o conhecia antes não sei daquilo que ele possa gostar, já tu.

Lydia- Eu sei e fui nesses lugares todos, mas nada de Stiles, eu juro que se alguma coisa lhe acontecer eu mato a tua ex mulher.

Derek- Eu própria a mato não te preocupes.

John- Ninguém, vai matar ninguém, ele mandou uma mensagem a dizer que está bem, para não nos preocupar mos, Derek, ele é a tua alma gémea eu sinto eu quando olho para vocês dois, tal como eu era com a minha falecida mulher sabia sempre onde ela estava, eu sentia o em mim, e tenho a certeza que tu também és capaz disso, pensa onde ele possa ter ido, não conheces aquilo que ele possa pensar neste momento, mas conheces o coração dele.

Nem esperei ouvir mais nada peguei na chave do carro e saí dirigindo até ao nosso local, e lá estava ele sentado na areia.

Sentei me ao seu lado, parecia mais calmo, mas bastante pensativo.

Derek- Esperava que estivesses aqui.

Stiles- Este lugar é importante, não é? Eu senti enquanto estava a vir para cá.

Derek- Sim é muitos momentos nossos aconteceram aqui.

Stiles- Como assim?

Derek- Ali mais acima, fica a casa que Lydia alugou para o baile de mascarás onde nos conhecemos, do outro lado mais ao fundo fica o bar onde te maguei pela primeira vez entre muitas nesta mesma praia chamaste me amigo pela primeira vez, e muitas vezes vínhamos aqui para relaxar por vezes juntos ou separados, e sabes era aqui que pensava fazer o nosso casamento.

Stiles- Entendo, e aquilo que ela disse.

Derek- Não acredites em nada, não estou aqui para te fazer cobranças ou exigir algo, estou aqui a pedir te que acredites em mim, que irei cuidar de ti sempre, e ajudar te em tudo o que precisares. Quero apenas ser alguém a quem possas ligar quando não estiveres bem, eu até posso sair da tua vida se desejares isso, mas por favor confia em mim, estarei aqui sempre para ti.

Os olhos dele estavam cheios de lágrimas assim como os meus.

Stiles- Conta me a nossa história, mas não escondas nada, não mudes nada quero apenas a verdade.

Derek- Claro então a nossa história começa com um Robin muito desastrado tu, caindo nos braços do Batman, que ficou logo apaixonado pelos seus olhos e riso nervo.

E foi isso que fiz durante o resto da tarde o sol já estava a sumir passamos por momentos de lágrimas e risos, e lágrimas novamente.

Stiles- Bem mais parece um filme dramático.

Derek- Talvez, mas é a nossa história. Sabes a Cora tem uma ideia maluca.

Stiles- Qual?

Derek- Ela pensa que com apenas um beijo tu irás recordar tudo.

Stiles- (risos). Um beijo mágico.

Derek- Sim.

Demos mais algumas risadas.

Derek- Eu sei que..

Stiles- Derek?

Derek- Sim!

Stiles- Beija-me.

Aproximei me dele dando lhe um beijo, onde queria que ele sentisse todo o meu amor.


Notas Finais


Então o que acharam deste último capitulo, Paige sendo cabra uma última vez.
O que acharam do momento na praia, será que o beijo ajudou Stiles o que voces pensam?
Estou pensado em escrever um último capitulo sobre eles no futuro e o que pode ter acontecido a cada um deles, mas irei deixar isso ao vosso critério, querem ou não?
Bem obrigado por me acompanharem, não deixem de favoritar e comentar
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...