1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Sair Do Armário

História Não Quero Te Amar - Sair Do Armário


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui estou eu mais uma vez com mais um capitulo, vocês são incríveis têm feito com cada comentário fantástico nas minhas fanfics e favoritado bastante.
Fico feliz que gostem tanto dos meus trabalhos, obrigado.
Boa Leitura!!!

Capítulo 4 - Sair Do Armário


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Sair Do Armário

 

Atualidade

O rosto de Derek ficou sem nenhuma expressão, ele não falou nada e raiva, mais a tristeza tomavam conta de mim, só queria fugir e nunca mais ver ele à minha frente.

Stiles- Eu não aguento mais isto Derek. Por favor deixa me ir e nunca mais me procures.

Sem esperar resposta levantei me e sai decidido a seguir a minha vida, na minha mente apenas circulava a frase Não Quero Te Amar.

2 anos e três meses antes

Sei que disse que iria afastar me de Derek, mas é algo complicado de fazer, o bom é que nós não nos temos visto tantas vezes por ele estar ocupado com Paige, apesar de doer é melhor assim.

Desde a minha última conversa, meio a choro com Lydia, onde ela disse que eu seria muito mais feliz se fosse eu mesmo, tenho ponderado muito sobre sair de uma vez do armário, sei que o meu pai não me iria julgar, ele repetia isso sempre, que eu poderia ser quem eu queria, desde que fosse feliz, nem que fosse gay, acho que ele assim como a ruiva sempre soube, por isso quando lhe contei, ele a única coisa que me pediu foi, que eu pelo menos adotasse uma criança, para poder ser avô e estraga-lá de mimos.

Sentia me bem hoje iria fazer vinte e cinco anos e Lydia preparara uma grande festa onde vários amigos nossos iriam estar, inclusive Derek e eu tinha tomado a decisão de contar a todos quem eu realmente era.

 

A festa corria normalmente bem e divertida, Derek ainda não tinha aparecido e uma parte de mim estava triste por não poder vê-lo neste dia tão importante. Depois das várias prendas e felicitações chegou a hora do discurso a hora de falar a verdade.

Eu estava super nervoso com todos me encarando com grande expectativa, subi em cima de uma cadeira de forma a poder fazer contacto visual com todos, os nervos eram muitos. Mal conseguia falar.

Stiles- Bem primeiro quero agradecer a todos pela vossa presença, não sabem o quanto fico feliz por cada um de vocês fazer parte da minha vida. Mas não é esse o motivo do meu discurso, quer dizer não é só para vos agradecer que eu estou aqui.

O medo tomava conta de mim sentia aqueles olhos todos esperando ouvir me com grandes expectativas, sentia as minhas mãos úmidas e cheia de tremores, sentia as palavras enrolarem se ao saírem, e foi ai que o vi, lindo com um sorriso radiante na porta de entrada, Derek tinha vindo sozinho e ali ficou esperando eu falar novamente. Mantive me apenas olhando os seus olhos, fazendo contacto apenas com eles, e foi ai que busquei as forças necessárias para continuar a falar.

Stiles- Bem á pessoas aqui que me conhecem desde sempre (olhou para Lydia) outras entraram na minha vida a pouco e já ganharam lugares de destaque no meu coração (olhou para Liam o novo estagiário do escritório que mais parecia seu irmão mais novo), mas hoje tenho algo a confessar-vos eu tenho vivido uma mentira, não sei se por medo, ou vergonha mas tenho vivido uma vida de acordo com o que os outros queriam ou esperavam, tenho mentido não só a vocês mas a mim mesmo. O silêncio era surpreendente ninguém reagia apenas escutavam com muita atenção.

Voltei a olhar nos olhos dele mais uma vez, ele como tantos outras pessoas estava me observando atentamente á espera que eu continuasse.

Stiles- Bem como posso falar isso, não vou mentir estou bastante nervoso, mas enfim está na hora de ser eu mesmo. Desde muito novo percebi que era diferente, que havia algo em mim que não encontrava nos outros rapazes, não tinha a mesma vontade ou sonho que eles de ser jogador de futebol eu nem gostava de bola, com o passar do tempo fui percebendo mais diferenças, não gostava do mesmo tipo de brinquedos que os outros meninos mas sim as bonecas é que me faxinavam os seus belos vestidos e tudo o que as envolvia, talvez seja por isso que eu ame trabalhar no mundo da moda, faz me sentir bem e realizado, mas voltando à minha historia fui entrando na adolescência ,e foi ai que tudo se complicou vieram os sentimentos, o amor a paixão e o desejo ai percebi realmente que era verdadeiramente diferente deles, pois eu quanto eles sonhavam com as meninas eu sonhava com eles, sim é verdade eu sou gay, não posso mais continuar a mentir para vocês mas principalmente para mim mesmo, quero poder amar sem receio de ser julgado e espero poder contar com o vosso apoio, sei que vou receber muitos ataques, sei que vai ser difícil mas sei que sem duvida serei mais feliz. E agora já sabem o porque de eu negar sempre que me apresentam amigas vossas (risos).

Todos começaram a aplaudir me e a felicitar me, voltei então a procurar Derek e foi nesse momento que o vi sair, a sua expressão parecia de alguém indignado, fiquei abalado ao pensar que ele poderia sentir nojo da minha opção sexual, mas não me prometi chorar só faria falta na minha vida quem estava, e se ele não queria estar ele é que perderia.

O resto da noite foi divertida dançamos, rimos e recebi muito apoio,força e diversos elogios dizendo o quanto eu era corajoso e que estariam sempre lá para mim. Fui para casa de Lydia ela achou melhor eu ir com ela visto estar um tanto alegre de mais. Ficamos conversando até tarde com ela repetindo o quanto estava orgulhosa de mim.

A minha manha começou muito bem, pude dormir até tarde e quando acordei tinha uma mensagem da Lydia dizendo que o meu maravilhoso aumento iria sair, porque tínhamos conseguido mais um grande contrato com a empresa de joias da família Talbot.

 Aquele sobre nome era me familiar e então mandei mensagem à Lydia.

Stiles- Lydia por acaso essa empresa pertence ao Brett Talbot nosso antigo colega de Liceu e minha paixão jovial?

Lydia- Esse mesmo só não sabia que era tua paixão, então acho que ficarás feliz, em saber que ele convidou nós dois para jantarmos de forma a celebrarmos o nosso contrato.

Stiles- Eu não vou. Lydia- Então porque?

Stiles- Achas mesmo que vou aparecer assim em frente à minha antiga paixão sem me preparar devidamente.

Lydia- Deixa te de palhaçadas, estou na tua casa às 20h para irmos juntos.

Nem pensei em rebater sabia que tinha que ir de qualquer forma, então voltei para a minha casa.

O dia estava lindo e eu sentia me assim também a noite anterior tinha corrido bem e hoje fico a saber que vou jantar com a minha antiga paixão quem sabe não é o destino nos tentando juntar novamente.

Sem saber bem o porque lembrei me da noite anterior e da reação de Derek, quase como se ele soubesse que estava pensando nele ligou me.

Stiles- Olá Derek.

Derek- Olá precisamos falar.

Ele parecia meio seco e distante, o que não me agradava nada. Então passei a falar no mesmo nível.

Stiles- Diz.

Derek- Não por telefone, logo podemos nos encontrar?

Stiles- Não, eu tenho planos.

Derek- Ok. Onde estas?

Stiles- Em casa.

Derek- Está bem, daqui a pouco estou ai.

Derek nem me deu chance de rebater desligou o celular, fiquei logo nervoso o que ele poderia querer e porque falar daquela forma, sentiria assim tanto nojo de mim. Quando ele chegou mal me cumprimentou entrando logo para dentro.

Stiles- Boa tarde para ti também.

Derek- Porque não me contaste?

Stiles- O que?

Derek- Não te facas de parvo tu sabes, que tu és gay.

Stiles- Porque não me sentia preparado para isso, porque é uma escolha minha, mas porque incomoda te? 

Derek- Nada disso, apenas pensava que fossemos amigos e confiasses em mim.

Stiles- E confio.

Derek- Não é o que parece tenho a certeza que Lydia já sabia.

Stiles- Sim mas por causa de uma situação diferente.

Derek- Que situação?

Não podia contar lhe que a situação era ele.

Stiles- Por causa de um homem, mas isso não importa. Não fiques tão chateado por causa disso, eu apenas não me sentia preparado para ser eu mesmo, para assumir me.

Derek puxou me para um abraço, me deixando com as pernas bambas apertou me junto a ele, podia sentir toda a sua masculinidade, queria ficar assim com ele para sempre, e ele falou então ao meu ouvido.

Derek- Se algum dia alguém te tratar mal por causa disso, diz me que e acabo seja com quem for.

A sua voz junto a mim me deixava nervoso, com um arrepio na espinha e inicio de tesão, resolvi afastar me, para ele não se aperceber disso.

Stiles- Obrigado Derek mas acho que não será preciso, nada disso.

Derek- Bem e conta me que planos são esses para logo.

Stiles- Nada não vou apenas jantar com uma antiga paixão de Liceu.

Juro que quando falei não foi para provocar lhe ciúmes afinal era verdade.

Derek- Fogo ainda ontem saíste do armário e já tens um encontro.

Parecia até que tinha ficado com ciúmes, mas é claro que não, isso queria eu. S

tiles- Bem que podia ser mas não é nada disso vamos apenas celebrar com Lydia o novo contrato.

Derek- E onde vão?

Stiles- Devemos de ir até ao Sushic, Lydia ama sushi e todas as celebrações dela são lá.

Derek- E é um bom sitio?

Stiles- O melhor é caro, mas a comida e as bebidas são saborosas.

Derek- Bem eu tenho que ir, que também irei jantar fora com Paige, para celebrar o facto dela estar livre do câncer.

Stiles- A serio? Livrou se muito rápido, talvez ainda estivesse no começo, fico feliz por ela, por vocês.

Derek- Obrigado. Bem espero que te divirtas, vou indo.

Stiles- Obrigado.

Assim que ele saiu preparei me logo para o jantar experimentado diversas roupas até escolher a melhor e aguardei a chegada da Lydia.

Lydia- Nossa Stiles que brasa isso tudo para ele.

Stiles- Deixa te de disparates, vamos embora.

Ao chegar ao restaurante deparei me com Brett ainda mais lindo do que eu me lembrava, levantou se para nos receber, me abracando apertado, o seu perfume era bastante másculo

. Brett- Olá Stiles vocês estão bastante bem.

Stiles- Tu também não estás nada mal, o tempo fez maravilhas, contigo.

 Fiquei envergonhado tinha falado demais Lydia observava tudo atentamente, pensei ter deixado Brett sem jeito mas não foi o que aconteceu.

Brett- Já o tempo contigo não teve trabalho nenhum continuas tão lindo, e fofo como eras na escola.

Eu baixei a cabeça e as minhas bochechas criaram um tom rosado, ia falar algo quando a voz da Lydia se fez presente.

Lydia- O que ele faz aqui.

Stiles- Quem?

Ela apenas fez um gesto com a cabeça na direção da pessoa. Eu nem queria acreditar o que ele fazia aqui, pedi licença e dirigi me a ele. Ele abriu um grande sorriso já eu não sentia vontade nenhuma disso.

Stiles- O que fazes aqui?

Derek- Falaste tanto deste lugar que eu não resisti vir conhecer.

Stiles- Justo hoje? Pensava que ias jantar com Paige.

Derek- Ela não pode vir.

Stiles- Então, mas por tinhas que vir aqui?

 Derek- Porque não, qual é o problema eu preciso de comer e aqui servem comida. Incomoda te eu estar aqui. Pensavas em fazer algo com a tua antiga paixão.

Ele olhava me em tom de desafio, queria entende-lo mas era difícil, uma hora parecia que me queria, outra parecia quase nem saber quem sou.

 Stiles- Porque por vezes ages como um idiota?  Acho melhor ires, e talvez não falarmos mais pode ser é melhor assim.

Derek- Porque dizes. ..

Derek foi interrompido por Brett.

Brett- Olá tudo bem eu sou o Brett? És amigo do Stiles?

Derek- Sim sou Derek muito prazer.

Brett- Então junta te a nós.

Stiles- Não sera necessário ele está de saída.

Derek- Por acaso parece me uma ótima ideia, parece mal se eu recusar, o convite dele, não achas Stiles? Por isso vou aceitar.

Derek passou por mim e foi sentar se junto a Lydia que o fuzilou com o olhar recebendo apenas desprezo por parte dele.

Brett- Está tudo bem? Podemos voltar a mesa?

Stiles- Sim podemos.

Atualidade

Quando saí de casa de Derek, confesso que uma parte de mim queria ele gritando o famoso eu te amo e pedindo para eu ficar, mas não aconteceu nada disso.

Na minha cabeça mantinha se apenas a frase Não Quero Te Amar, eu tinha que esquece-lo de uma vez por todas, não dava mais ficar perto dele, não me fazia bem, mas enquanto eu ficasse na cidade não iria melhorar nada.

Então tomei a única decisão possível. Peguei no meu celular e marquei o numero da única pessoa que podia ajudar me no momento.

Stiles- Desculpa sei que é tarde mas é para te dizer que eu aceito, não importa mais nada, apenas quero partir amanha.


Notas Finais


Então o que acharam?
A saída do armário de Stiles, foi bom?
E a reação de Derek?
Porque ele foi ao jantar, o que ele quer com isso?
Será que o Derek vai atrás do Stiles no futuro?
Para quem Stiles ligou pedindo para o levar embora?
O que estão achando?
Não deixem de comentar e favoritar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...