1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. É Melhor Nos Afastarmos

História Não Quero Te Amar - É Melhor Nos Afastarmos


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui estou eu mais uma vez com um capitulo.
Quero desde já agradecer os comentários da fanfic e espero que ela continue a crescer mais ainda, e isso tudo eu devo a vocês não só por lerem, mas por comentarem e favoritarem.
Isto motiva me a querer escrever cada vez mais, e mais vezes na semana também, apesar do tempo ser curto.
Este capitulo é do ponto de vista do Derek, é o que ele pensa de toda esta situação.
Leiam as notas finais.
Boa Leitura!!!

Capítulo 5 - É Melhor Nos Afastarmos


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - É Melhor Nos Afastarmos

 

Atualidade

Eu nem queria acreditar no que o Stiles estava dizendo, ele dizia que me amava e eu feito parvo nem consegui me mexer.

Não foi por causa de preconceitos ou por não estar à espera quer dizer não é que estivesse á espera que ele se declarasse, simplesmente ao fim de três anos e muita confusão é que ele diz me amar. Eu também devo ter estragado tudo com a proposta absurda que lhe fiz mas é que os últimos acontecimentos, mais ter que amá-lo e desejá-lo de longe é complicado. 

Ainda me recordo como se fosse hoje a primeira vez que o vi, apesar de estar com a Paige e ele na altura, poder ser supostamente heterossexual, assim que o vi soube que estávamos destinados a ficarmos juntos.

Sim eu sou heterossexual ou pelo menos julgava que era até ter conhecido Stiles o único que me fez sentir amor de verdade.

Mas ai veio a história da Paige e todas as complicações envolventes, e eu sempre fui um homem que quis fazer sempre o que é certo. Na noite que ela me disse estar a morrer e terminou comigo eu ia terminar com ela e dizer a ele o que sentia. Mas depois ele empurra me para ela e eu fui feito tolo.

A percebo me que já estou sozinho na sala, então eu tento ir atrás dele para dizer o que sentia mas acabo tropeçando num estúpido brinquedo, eu estava parecendo um idiota novamente, se eu tivesse pelo menos em um dos nosso momentos juntos, ter dito que o amava talvez tanta dor e lágrimas pudessem ter sido evitadas.

Mas na verdade neste mesmo momento sentia raiva dele, ele diz que me ama e vai embora, sem falar mais nada esse sentimento faz me lembrar da primeira vez que o Stiles irritou me profundamente.

 

2 Anos e Três Meses antes

Sentei me ao lado de Lydia, podia sentir que ela me fuzilava com o olhar, eu não entendia o porque ela no início tratava me tão bem, agora parecia uma gata prestes a matar o rato.

Não pude deixar de notar que Stiles estava muito contente ao lado de Brett, cheio de sorrisos e isso era irritante de mais, não podia deixar esse atrasado ficar com a pessoa que eu amo.

Derek- Então Fred, trabalhas no que?

Brett- Não é Fred é Brett.

Derek- Ou isso. Desculpa lá, não sou muito bom com nomes.

Brett- Sem problemas Derek a minha família tem uma empresa de joias, o teu sobrenome é Hale não é do mundo da moda, fazes uns vestidos e assim.

Fiquei irritado, ele queria provocar me e Stiles estava a divertir se, sem se quer olhar para mim, o que era deveras frustrante.

Derek- Não eu não faço vestidos isso é a minha irmã, eu produzo vinho, mas diz me e tu fazes esse tipo de bijuteria rasca e fútil ou até fazes alguma coisa de jeito?

Brett- Até que temos algumas coisas de jeito, mas eu não preciso fazer nada, eu mando fazer.

Desta vez não foi só Stiles que riu, até Lydia achou engraçado, ele definitivamente queria provocar me.

 Começamos a comer sem grandes assuntos, foquei me em apenas terminar este estúpido jantar, já estava arrependido por ter desmarcado com Paige para vir aqui, então olhei novamente na direção de Stiles, ele estava bastante vermelho e eu não compreendia o porque,  finjo deixar cair o meu guardanapo e olho por baixo da mesa, vejo então Brett acariciar descaradamente a perna de Stiles.

Derek- Mais vale arranjarem um quarto e comerem se de uma vez.

Stiles- O que?

Derek- É isso que tu ouviste.

Stiles- Parece me boa ideia acho que vou seguir o teu conselho.

Derek- Fazes bem. Bem vou indo, foi um prazer Fred.

Brett- É Brett. Obrigado.

Saí fora do restaurante e dirigi me ao meu carro, eu estava a espumar de raiva, mas em vez de ir para casa fiquei do outro lado do restaurante esperando eles saírem e vi o Stiles todo derretido abraçado a Brett, Lydia se despedindo deles e Stiles entrar no carro do outro atrasado.

Ele ia fazer aquilo mesmo, a raiva tomava cada vez mais conta de mim, parei no bar mais próximo, bebi uns quantos shots e fui para a casa de Paige.

Paige- Derek o que fazes aqui tão tarde.

Derek- Estava com saudades tuas.

Comecei entrando espremendo-a contra a parede, ela estava com uma lingerie bastante sexy, o meu membro já pulsava de tesão, meio a beijos tirei as minhas calças e as suas cuecas penetrando-a ali mesmo. Meio a gemidos ela dizia que eu nunca a tinha fodido assim e que devia de ser feito mais vezes. Acabei dormindo ali mesmo com ela

. De manhã quando acordei tinha a cabeça a latejar e repensava na noite toda de ontem, e no quanto eu podia ter agido de outra forma, não sendo um idiota, eu devia era aproveitar que Paige já estava bem e deixá-la lutando por Stiles.

Olhei o meu celular e tinha uma mensagem dele pedindo para conversarmos.

Rapidamente combinamos na minha casa.

Tinha que me despachar e chegar primeiro que ele, não queria que ele fizesse filmes na sua cabeça, por me ver a chegar a só de manhã a casa.

Despedi me da Paige e saí.

Estava saindo do duche quando ouvi a minha porta tocar, apenas enrolei a toalha na minha cintura e fui abrir a porta, queria ver a reação dele quando me visse, e talvez mostrar lhe que tinha um corpo bem melhor que o playboy, por vezes perguntava me o que ele via quando olhava para mim.

Senti o olhar de Stiles me tirando as medidas e convidei-o, a entrar.

Stiles- Podias pelo menos vestir te não.

Não gostei do tom que ele usou então logo rebati.

Derek- Se eu quiser, posso até ficar todo nu, que eu saiba estou em minha casa casa. Apenas abri a porta assim, para não achares que não havia ninguém e fosses embora.

Stiles- Ok então vai te vestir que eu espero.

Percebi pela forma como ele falava que a conversa não iria ser agradável. Quando regressei ele permanecia no mesmo lugar e em pé.

Derek- Podes sentar te Stiles sabes bem que estás em casa.

Stiles- Não é preciso, eu serei rápido.

Definitivamente o rumo da conversa não me estava a agradar.

Stiles- Bem Derek tal como estava a dizer te ontem, antes do Brett nos interromper, e escusas de rolar os olhos. Eu acho melhor a nossa amizade acabar aqui.

Derek- Mas porque?

Stiles- Ainda perguntas, estavas sendo desagradável com uma pessoa de quem gosto, de um amigo meu, parecias um idiota.

Derek- Eu percebo, mas é que eu...

Stiles- Não Derek, não quero desculpas, tu simplesmente agiste mal e eu não consigo perceber.

Estava pronto para dizer que gostava dele, que o amava desde o primeiro momento que o vi, mas uma chamada no seu celular nos interrompeu.

Stiles- Sim sou eu mesmo.... Não, não pode ser... Mas ele está bem?... Não eu irei já para ai.

Vi o Stiles a tremer e a esforçar se para não chorar.

Derek- Stiles o que se passa fala comigo, estás a deixar me preocupado, quem era ao telefone.

 Ele parecia não reagir a nada. Então passei a abaná-lo.

Stiles- O meu pai ele, ele, ele...

Derek- Stiles acalma te, respira fundo. Diz me o que se passa com o teu pai?

Stiles- Ele sofreu um acidente de carro, e está bastante ferido, preciso ir para o hospital. Tenho que me ir embora.

Derek- Nada disso, não vais sozinho nesse estado eu levo te.

Stiles- Não Derek isso não muda nada.

Derek- Stiles não sejas teimoso, não estás em condições de andar sozinho eu levo te.

Percebi que ele não gostou da ideia, mas também não discordou. Levei-o e mantive me com ele à espera de noticias apesar de diversas vezes ter me mandado embora, eu mantive me a seu lado.

Derek- Queres que ligue para alguém para Lydia ou outra pessoa.

Stiles- Eu não tenho ninguém sempre fui só eu e ele, Derek como vou fazer se ele não sobreviver.

Stiles começou a chorar, coloquei me de joelhos no meio das suas pernas, o abraçando e ele desabou no choro constante.

Derek- Ele é forte Stiles, vais ver que vai ficar bem, tem calma.

Quando por fim o choro parou, fui lhe buscar alguma coisa para ele comer, mas ele recusou, dizendo não ter fome.

Derek- Não queres que eu ligue para Lydia, ou até para Brett.?

Stiles- Não prefiro ficar sozinho, eu já estou bem Derek podes ir ficar com Paige.

Derek- Eu jamais te irei abandonar Stiles, é claro que vou ficar contigo, somos amigos e tu precisas de mim.

Stiles- Porque não podes ser sempre assim?

Derek- Porque sou um idiota, desculpa me por ontem, estava apenas com receio que te magoasses.

Não era verdade, mas também não era mentira, aquele não era o lugar ideal para confessar lhe os meus sentimentos.

Stiles- Eu já sou bem crescido Derek.

Derek- Eu sei gostas dele?

Stiles- Eu acho que sim, ele foi a minha primeira paixão e se houver hipótese gostava de tentar.

Derek- Está bem, tens o meu apoio, mas se ele te ferir eu dou cabo dele.

Por mais que me custasse não poderia separá-lo de quem ele gostava, ele merecia ser feliz.

Iria focar me em Não Ama-lo. Tinha que tirar ele do meu coração.

 

Atualidade

Lembrar me desse momento, fazia me ficar triste, por recordar de ver alguém que amo, um homem tão forte num momento tão frágil, e não poder fazer nada para tirar a sua dor, esse momento fez me amar ele ainda mais e querer protegê-lo por mais que sentisse vontade de procurá-lo agora, decidi ir dormir e ficar completamente desperto primeiro, amanhã iriamos resolver tudo ambos de cabeça fria e finalmente poderemos a vir ficar juntos.


Notas Finais


Então o que acharam deste capitulo?
O ponto de vista de Derek á situação, estavam á espera que ele soubesse que ama o Stiles desde o início?
E do bate boca de Derek com o "Fred"? ainda haverão bem mais.
E será que o Pai de Stiles sobrevive?
E Derek nos momentos atuais conseguirá fazer as pazes com Stiles?
E digam me quais são as vossas teorias sobre o que aconteceu nos dois anos que faltam até ao presente, gostava de saber o que pensam que rolou, por isso não deixem de comentar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...