1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Só Problemas

História Não Quero Te Amar - Só Problemas


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi estou de volta com mais um capitulo e infelizmente noticias infelizes.
Levarei mais tempo para atualizar, pois antes escrevia os meus capitulos no celular utilizando o tempo livre e depois passava para o pc e corrigia-os entre outras pequenas mudanças mas infelizmente eu ando com um azar com celulares o meu primeiro celular caiu ao rio como já vos tinha dito e eu comprei outro mas nem uma semana se passou e eu deixo-o cair ao chao quebrando o display deixando de funcionar.
Mas enfim á males piores, e as coisas vao melhorando.
Obrigado por todos os favoritos e comentarios.
Boa Leitura!!!

Capítulo 6 - Só Problemas


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Só Problemas

Atualidade

Acordei com um pouco de cabeça, mas a vontade de me acertar de uma vez com Stiles era mais importante que qualquer coisa, a sua voz dizendo que me amava, não me saía da cabeça.

Tratei me de arranjar, tomar remédio para a dor de cabeça, e fui até á sua casa, pois sabia que ele estaria ainda em casa a essa hora.

Assim que cheguei, toquei na porta, mas a única resposta, foi o silêncio, pensei que talvez ele quisesse apenas ignorar me, então peguei na chave suplente escondida numa das plantas e entrei.

Deparei me com a falta de alguns objetos, pequenas fotos, nada de mais e passei a chamar por ele, mas o silêncio era a única resposta, comecei a ficar preocupado, fui até ao seu quarto e este estava vazio, a foto dos seus pais havia sumido, assim como alguns livros que ele amava, comecei a sentir medo, ele não poderia ter feito isso, abri então o seu roupeiro, e percebi que ele tinha feito sim, ele tinha ido embora, toda a sua roupa havia sumido.

Comecei a ligar para ele de forma, insistente, mas ia parar sempre ao voice mail, sai acelerado de casa dele, batendo a porta, com o objetivo de ir ter com a´única pessoa que poderia me dizer onde estava o Stiles. 

Enquanto fazia esse trajeto pensava na primeira vez em que quis realmente lutar por ele confessar lhe os meus sentimentos.

Dois Anos e Dois Meses Antes

Um mês já havia se passado desde o incidente com o pai de Stiles, mas felizmente ele apresentava melhoras, Stiles mantinha se sempre com ele cuidando da sua alimentação e medicação eu quase não o via, era mau, mas por um lado era bom pois Brett, não devia de ver ele também.

Tenho pensado muito na minha vida, em mim e em nós, e percebi que se realmente queria ter alguma chance com ele precisava de ser sincero com ele e com Paige, então decidi que iria terminar com Paige e revelar a Stiles o que sentia, na esperança de ele me corresponder quem sabe. Comecei por ligar a Stiles convidando-o para jantar.

Derek- Olá amigo tudo bem? Como estás, como está o teu pai?

Stiles- Olá Derek, caíste da cama, são sete horas da manhã, nós estamos bem, passasse alguma coisa?

Derek- Ainda bem. Não se passa nada, estava com saudades tuas quase não te vejo.

Stiles- Serio, Derek acordaste me para isso, poderias ter saudades um pouco mais tarde.

Derek- Nossa Stiles, nunca pensei que tivesses mau feitio de manhã.

Stiles- Quando me acordam sim, mas não me disseste o que querias.

Derek- Saber se queres jantar hoje comigo, precisava de falar contigo,

Stiles- Está bem que horas?

Derek- Pego te ás vinte horas pode ser?

Stiles- Sim pode, posso agora voltar a dormir.

Derek- Sim podes, desculpa e ate logo.

Stiles- Até logo.

Assim que a chamada terminou mandei mensagem a Paige, pedindo para almoçarmos juntos, tinha que colar um ponto final na relação.

Fui trabalhar, ansioso por ver Stiles, estava focado no meu trabalho até duas pessoas que não via á imenso tempo entrarem no meu escritório.

Derek- O que vocês fazem aqui?

Laura- A sério Derek é assim que recebes as tuas irmãs.

Derek- Desculpa, vocês é que entram assim sem dizerem nada.

Laura- Essa empresa também é nossa, ou já te esqueceste.

Derek- Sabes bem que não, tu não deixas isso acontecer, mas enfim o que vos deu para saírem de Londres e virem até aqui.

Reparei que Cora ainda, não tinha dito nada, e nem sequer sorria, na verdade ela estava com um ar muito abatido, a minha irmanzinha, apesar de todas as brigas eu as amo, mas não posso me ligar a elas, não quero me ligar a ninguém e sofrer como sofri com os meus pais, nem posso correr o risco que elas descubram a verdade.

Laura- Nós precisamos da tua ajuda.

Derek- Que tipo de ajuda?

Laura- Bem resumindo, Cora está doente, os seus rins não funcionam como deviam, prejudicando- a bastante e fazendo com que precise de estar ligada a uma máquina.

Senti meu coração apertar se, mas tentei manter me frio.

Derek- Lamento Cora, mas não percebo ainda como posso ajudar.

Laura- Fazendo o teste para ver se o teu rim é compatível e se for poderes doá-lo.

Derek- O quê? Desculpa mas não posso fazer isso, tem que haver outra forma.

Eu não podia correr esse risco.

Laura- Só podes estar a gozar é da Cora que estamos a falar, porque não podes.

Derek- Ele pode me fazer falta, não sei o futuro.

Laura- Tu não prestas, és um egoísta.

Cora- Chega Laura, vamos embora, eu percebo te Derek obrigado.

Vi Cora sair sem dizer nada, e Laura antes de sair me fuzilou com o olhar.

Eu queria poder ajuda-la mas se fizesse isso a verdade viria ao de cima eu não podia correr esse risco, elas não mereciam esse fardo, Cora teria que arranjar outro dador eu mesmo irei procurar um, mas eu não posso ser.

Tentei abstrair me do problema de Cora, e ir almoçar com Paige, esperava que pelo menos isso corresse melhor.

Assim que cheguei ela já se encontrava lá, resolvi primeiro almoçar e esperar para contar depois.

Mal terminamos disse que tínhamos que falar.

Paige- Espera toma isto.

Ela deu me um saco que nem reparei que ela trazia, era algo estranho, uma camisola, não que isso fosse estranho, mas sim a frase que dizia, "OLÁ PAPÁ".

Derek- O que significa isto?

Paige- O que tu achas nós vamos ter um filho.

Derek- Anh?O quê? Como assim?

Paige- É isso que ouviste, vamos ser pais.

Derek- Mas não é possível sempre tomamos cuidado.

Paige- Sim sempre tirando aquela noite que apareceste um pouco alterado.

Lembrei me que tinha sido na noite do jantar de Stiles e, que realmente não tínhamos usado nada.

Derek- Tens a certeza?

Paige- Claro que sim amor, fiz exame de sangue estou de cinco semanas. Parece que não estás feliz? Não queres esse filho?

Sabia que a conversa, não estava a ir para o melhor caminho, e que precisava de dar a volta á situação, não sabia o que fazer, mas se ela estava realmente grávida eu não a poderia deixar, ou será que podia?

Derek- Claro que estou amor, bastante, bem eu agora tenho que ir tenho uma reunião importante.

Nem dei hipótese para ele contestar e saí deixando-a sozinha.

O dia não estava a ser o melhor, para piorar quando chego ao escritório Laura estava novamente lá.

Derek- Outra vez o que fazes agora aqui?

Laura- Vim só dar te um aviso, e espero que penses bem, pois não sabes do que sou capaz para salvar a nossa irmã. Se tu não fizeres o exame, e se fores compatível, doares lhe o rim, eu juro te que a minha missão de vida, será destruir te começando por te tirar a posse da empresa.

Derek- Laura, tu não podes fazer isso, por favor, eu não posso.

Laura- Não quero saber de desculpas o recado está dado, é bom que tomes a decisão certa, se mudares de ideia, já sabes estamos no Hotel do costume, adeus.

Ela saiu, não me deixando dizer mais nada, o que eu haveria de fazer agora, tinha como este dia piorar.

Hoje o dia é Só Problemas.

Atualidade

Assim que estacionei o carro entrei no edifício, nem parei para ser anunciado, fui direto ao seu escritório.

Derek- Onde é que ele está, eu preciso saber dele.

Lydia- O que pensas que estás a fazer aqui, vai te embora.

Derek- Não enquanto não souber onde ele está?

Lydia- Para que, que queres saber, para continuares o magoando?

Derek- Não tens nada a ver com isso é um problema dele e meu.

Lydia- Ai é que te enganas. Pois durante estes três anos quem o impediu de cair sempre que tu o ferias, fui eu, e agora, como se não bastasse, magoaste o tanto ao ponto de ele largar tudo e sair do país ás pressas.

Derek- Como assim ele foi para onde.

Lydia- Não sei e mesmo que soubesse não te diria, tu o destruíste mas agora, não podes fazer mais isso.

Não sei como aconteceu, só sei que as minhas mãos começaram a soar e a tremer, depois a minha língua parecia querer enrolar, me dificultando a fala, a minha respiração fica alterada, sentia me pequeno sem ar, a minha visão passou a ser turva, ouvia uma voz que parecia estar tão longe, mesmo eu sabendo que pertencia a Lydia, e foi então que ficou tudo negro  e senti embater em algo.


Notas Finais


Então o que acharam?
Derek papai, a Paige engravidou sempre nas alturas propicias parece que até advinha kkkk.
E que segredo será esse que Derek não quer que as irmãs saibam.
E onde estará Stiles?
E como acham que vai correr o jantar entre eles os dois?
Aguardo os vossos comentários com grandes expectativas.
Não deixem de favoritar e comentar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...