1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Segredo Revelado

História Não Quero Te Amar - Segredo Revelado


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi sei que dizia postar quarta mas mais uma vez estava complicado mas hoje estou aqui. Com uma questão pois estou chocado com o que se passou como é que um pai consegue por o filho e um neto na rua a noite com um frio desgraçado e a chover, nao pode ser um ser humano decente, eu ouço e vejo com cada coisa que cada vez tenho mais a certeza que a humanidade esta realmente perdida.
Bem obrigado por comentarem e favoritarem, sobre esta fanfic assim como um Novo Destino eu sei o que fazer dela nunca pensei que andar num autocarro me fosse dar tanta inspiração. Acho que irão gostar dos próximos capítulos.
Este ainda será do ponto de vista do Derek os próximos voltaremos ao Stiles.
Boa Leitura!!!

Capítulo 7 - Segredo Revelado


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Segredo Revelado

 

Atualidade

Quando acordei a minha cabeça doía, tentava saber onde estava e como havia chegado ali, apercebi me que estava num hospital, mas como cheguei até ali. Lembrei me então da cena no escritório da Lydia, e lembrei principalmente que precisava encontrar o Stiles, ia levantar me quando ouço uma voz bastante familiar.

Lydia- Acho melhor ficares quieto, o que te parece?

Derek- O que aconteceu?

Lydia- Tiveste um ataque de pânico, ficaste zonzo caíste batendo com a cabeça na minha secretária, o que fez com que a partisses e enchesses o meu escritório de sangue. Mas já estás bem apenas precisas que o médico te de alta. Bem vou me embora.

Derek- Por favor Lydia diz me onde ele está?

Lydia- Para quê Derek, ele não merece magoar se mais.

Derek- Eu não quero magoa-lo Lydia eu amo-o.

Lydia- É um pouco tarde para te aperceberes disso.

Derek- Eu soube que o amava desde o primeiro momento em que o vi.

Lydia- O quê?

Derek- Sim eu o amo.

Lydia- Porque nunca disseste nada?

Derek- Quando? Eu estava com Paige ou ele a namorar, ou quando Paige ficou grávida, ou quando o pai dele ficou doente, ou noutra altura qualquer que nunca parecia ser possível, parece que o destino estava sempre contra nós.

Lydia- Mesmo assim devias ter lhe dito, ele sempre te amou.

Derek- Ele também nunca me disse nada, por favor Lydia eu preciso falar com ele.

Lydia- Eu também queria, mas não consigo eu apenas encontrei uma carta esta manhã no escritório dizendo que ele ia embora por uns tempos pois precisava colocar a cabeça no lugar, que ele ia entrar em contacto há sim e despedindo se do trabalho.

Derek- Ele despediu se? Mas ele ama o que faz.

Lydia- Sim por isso mesmo é que tenho ligado para todos mas ninguém sabe dele nem o pai. Bem agora tenho mesmo que ir.

Derek- Se o encontrares por favor diz me.

Lydia- Está bem e espero que tu faças o mesmo.

Assim que ela saiu senti me pequeno e insignificante, porque guardei durante tanto tempo o que sentia se tivesse contado durante aquele jantar tudo seria diferente.

Dois Anos e Dois Meses Antes

Assim que Laura saiu sentia me só, desamparado sem saber o que fazer, se lhes contasse a verdade iria destruí-las provavelmente, tentei focar me no jantar com Stiles, mas sentia antes vontade de cancelar, sem saber o que fazer eu iria ser pai e as minhas irmãs odiavam me, mas mesmo assim precisava de ir, precisava da calma que só ele me transmitia.

Então fui para casa e arranjei me, eram vinte horas quando cheguei á casa do seu pai, ele estava lindo como sempre, como podia ele ser tão lindo e fazer o meu coração disparar cada vez que o via.

Cumprimentamos-nos e fomos, no carro estava um silêncio estranho, ele falava tanto mas parecia perdido em seus pensamentos, mas ao mesmo tempo parecia feliz, sentamos nos e pedimos o que queríamos.

Derek- O que se passa Stiles está tudo bem?

Stiles- Claro que sim porque não estaria.

Derek- Não sei pareces distraído, mas ao mesmo tempo feliz.

Stiles- És muito observador meu amigo.

Cada vez que ele chamava me de amigo sentia me mais um pouco perdido e longe dele.

Derek- Então o que se passou.

Stiles- Brett pediu me em namoro e eu aceitei.

Tinha como este dia piorar, aquele merdas tinha roubado o meu amor de mim, ainda bem que tinha as mãos de baixo da mesa se não ele veria o quanto elas se apertavam de tanta raiva, tentei disfarçar, forçando um falso sorriso.

Derek- Tens a certeza que é o melhor a fazeres.

Stiles- Sim ele gosta de mim e eu dele temos que tentar, sei que não gostas dele, mas tens que aceitar, foi ele que eu escolhi para mim.

Queria gritar, destruir algo, mas não consegui apenas disparei com outra bomba.

Derek- Paige está grávida e nós vamos casar..

Senti que ele ficou tenso e desastrado deixando o copo cair ao chão sendo o único som entre nós pois parecia que ambos nem respirávamos. 

Stiles- Serio?

Derek- Sim de verdade, ela tem um mês.

Não sabia se íamos casar ou não falei aquilo num impulso e meio a raiva apenas queria magoa-lo.

Stiles- Fico feliz por vocês.

O resto do jantar foi em silêncio ninguém dizia nada, sentia que estava a desiludi-lo também, como havia desiludido as minhas irmãs, e parecia que ele havia lido os meus pensamentos.

Stiles- Ouvi dizer que as tuas irmãs estão na cidade é verdade?

Derek- Sim como sabes?

Stiles-  O mundo da moda é muito pequeno e rapidamente se soube que a rainha da moda em Inglaterra estava em Nova Iorque.

Percebi que ele se referia a Cora, mais uma vez lembrei o estado em que ela estava no meu escritório e os meus olhos encheram se de lágrimas.

Stiles- O que se passa Derek?

Derek- Ela está doente, precisa de um transplante de rim, e as minhas irmãs querem que eu o faça.

Stiles- É normal são tuas irmãs tens que as ajudar.

A culpa me consumia.

Derek- Não posso.

Stiles- Porque? Não são compatíveis?

Derek- Não sei, não fizemos os testes.

Stiles- Então porque não podes é a tua irmã ela precisa da tua ajuda Derek, não digas que é por teres medo.

Sentia os olhares acusadores dele sobre mim, o que me deixava ainda pior.

Derek- Não é nada disso.

Stiles- Então porque? Derek não podes ser tão egoísta a esse ponto nem covarde, tens que a ajudar ela é tua irmã, têm os mesmos pais.

Derek- Não, não temos.

Stiles- O quê? Como assim.

Derek- É isto que ouviste, não temos os mesmos pais, ou melhor, o mesmo pai.

Stiles- O que, mas elas sabem. Nunca ouvi nada disso o teu pai não é o Sr. Benjamin.

Derek- Não eu sou fruto de um caso da minha mãe, com um outro homem e elas não sabem disso.

Stiles- Mas têm que saber Derek não lhes podes esconder isso, têm esse direito.

Derek- Não posso elas iriam odiar me ainda mais.

Stiles- Derek não vão, tu não tens culpa nenhuma quem traiu foi a tua mãe.

Derek- Se eu lhes contar a verdade elas não vão me perdoar eu sei disso.

Stiles- Como tens tanta certeza.

Derek- Porque o meu pai biológico matou os nossos pais.

Vi no olhar de Stiles o mesmo panico que eu tinha quando descobri toda a verdade, quando o culpado foi apanhado e contou o porque de os ter morto.

Stiles- Nem sei o que dizer, nem percebo muito bem o que se passou, como aconteceu tudo isso.

Derek- O meu pai biológico era jardineiro lá em casa, e pelo que eu soube eles se envolveram ela engravidou, então ele começou a chantageá-la que iria contar a verdade para todos, o Benjamin ameaçou destruí-lo quando a minha mãe não aguentou mais e contou lhe toda a verdade. O Benjamin, expulsou-o e criou me como seu filho, mas o meu pai biológico ficou obcecado por vingança então não sei como conseguiu produzir uma bomba e implanta-la no carro deles e depois pronto acabou tudo eles morreram eu descobri tudo e paguei para encobrirem a história, depois disso afastei me das minhas irmãs a culpa corroía-me por dentro, eu sou filho do culpado que lhes tirou os pais, eu sou o culpado.

Stiles levantou se e abraçou me apertado, enquanto eu chorava, reparei que algumas pessoas nos olhavam, mas nem quis saber.

Stiles- Houve tu não tens culpa nenhuma, ele é que é  culpado,e  tu sabes bem elas merecem a verdade e não vão odiar te elas amam te e a tua irmanzinha precisa de ti.

Sabia que ele tinha razão elas mereciam a verdade e mesmo que me odiassem, elas precisavam de saber, então pedi lhe desculpa e disse que precisava de ir ter com elas agora.

Stiles- Não faz mal vai, eu apanho um táxi não te preocupes, se precisares de algo diz me.

Saí disparado em direção ao hotel e lá estavam as duas surpresas por me verem.

Laura- Então mudaste de ideias.

Derek- Eu preciso contar vos algo.

Laura- Se são desculpas não precisamos de ouvir.

Derek- Por favor escutem me.

Cora- Diz Derek.

Eu passei os trinta minutos seguintes a contar-lhes tudo e no fim estávamos os três a chorar.

Laura- Tu não podias nos ter escondido isso Derek não tinhas esse direito.

Derek- Não queria que vocês me odiassem.

Laura- Tu és nosso irmão ele é que é o culpado o louco.

Cora- Não nos devias ter afastado nunca, nós te amamos, eu senti tanto a tua falta.

Derek- Eu também. E amanhã mesmo farei o exame.

Atualidade

Foi a melhor decisão que fiz contar a verdade as minhas irmãs, eu era compatível e fiz o transplante, ela ficou bem e puderam voltar a Londres sentia falta delas, e foi então que me recordei do que Lydia disse Stiles havia se despedido ou seja estava sem trabalho, só haveria um sítio onde iria trabalhar sem ser com a Lydia, será que ele iria trabalhar com Cora, mas ela seria capaz de me esconder isso.

Precisava de sair dali, mas assim que me levantei da cama sentia me desorientado, prestes a cair, ouvi uma medica a entrar e a colocar me na cama, senti uma injeção e tudo voltou a ficar negro.


Notas Finais


Então o que acharam deste capitulo gostaram?
O que acharam do namoro de Brett?
Do Segredo de Derek?
E porque essa injeção o que se passara?
Não deixem de comentar nem favoritar
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...