1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Não Consigo Ser Feliz

História Não Quero Te Amar - Não Consigo Ser Feliz


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi sei bem que ando em falta com as fics mas irei tentar atualiza-las o mais rapido possível a fic Tens Direito a Ser Feliz só volta em 2017 preciso de descobrir o fundamento para a continuação da história.
Quero agradecer todos os comentários e favoritos, espero que estejam gostando bastante e não deixem de comentar.
Este capitulo é sobre o Stiles.
Boa Leitura

Capítulo 8 - Não Consigo Ser Feliz


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Não Consigo Ser Feliz

Atualidade

Cora- Quando pensas em contar ás pessoas que estás a trabalhar comigo, já faz uma semana que estás aqui e só te vejo a falar com o teu pai, tu disseste que ias contar ao Derek.

Stiles- E vou só preciso de mais um tempo para me encontrar não lhe contes nada.

Cora- Mesmo que eu quisesse lhe contar era impossível, não tenho conseguido falar com ele na empresa avisaram apenas que ele ia tirar férias, e nada mais. Eu até acho estranho porque ele liga me toda a semana, mas talvez esteja querendo organizar os seus pensamentos sobre o que se passou entre vocês.

Stiles- Talvez, ou então fez as pazes com Paige quem sabe.

Cora- Não acredito Stiles e tenho a certeza que ele te ama só não se deu conta disso, vocês estão destinados a ficarem juntos.

Stiles (risos)- Não podes ver tantos filmes românticos, como tens tanta certeza?

Cora- Eu soube no segundo antes de ele dizer sim na igreja a forma como vocês se olhavam, eu percebi ali que vocês se amavam.

Stiles- És mesmo doida, bem vou dar uma volta até logo.

Assim que saí do escritório, rapidamente me cruzo com aquele Deus grego do Theo sempre sorridente.

Theo- Então onde vais lindo?

Stiles- Já te disse para não me chamares assim deixas me sem jeito.

Theo- Queres que te chame como? É verdade ainda estou á espera que aceites jantar comigo.

Stiles- Quem sabe um dia destes, até logo.

Saí da empresa pronto a espairecer era bom ter alguém a elogiar nos, mas ter um encontro era algo que não tinha á muito tempo e não sei se estou preparado para isso, o facto de ter confessado os meus sentimentos a Derek deixou a minha vida descontrolada, não era capaz de olhar para ele assim tão facilmente, 

Eu sentia a falta dele, do seu sorriso, ele é sem dúvida um dos pilares que suporta a minha vida, sempre me protegendo e apoiando, mas desta vez tinha que seguir caminho sem ele.

1 Ano e Sete Meses Antes

Tudo parecia correr bem na minha vida, eu já não via tantas vezes o Derek o que era algo bom, ajudava me a esquece-lo e focar me na minha carreira e na relação com Brett, comecei a ter que viajar várias vezes mas Brett era muito compreensivo e sempre muito carinhoso, inclusive já morávamos juntos, ou melhor ele vivia comigo, pois com o trabalho pouco tempo sobrava para nós vivendo separados assim era mais fácil.

 Estava chegando a casa de viagem quando Derek me ligou, fazia quase duas semanas que não falávamos um com o outro.

Stiles- Olá Derek tudo bem?

Derek- Sim tudo. Liguei para saber como andam as coisas.

Stiles- Estão bem. E a Paige como está a correr a gravidez?

Derek- Está a correr bem é uma menina vamos chamar lhe de Malia.

Stiles- Bonito nome.

Derek- Estás muito ocupado, ou podes falar?

Stiles- Não. não estou, podes dizer, quer dizer espera um pouco.

Ouvi barulho e supos ser o Brett apesar de achar que ele devia de estar trabalhando, o som vinha do nosso quarto, senti uma sensação estranha, um frio esquisito, e sem perceber a minha mão tremia, coloco a mão no puxador e abro, deparando me com a cena mais deplorável do mundo Brett na nossa cama com outro homem.

Stiles- MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA? ESTAS A GOZAR COMIGO.

Sem pensar comecei a jogar os objetos que tinha perto de mim inclusive o telemóvel.

Brett- Calma amor eu posso explicar.

Stiles- Cala-te tu és um ser nojento, quero te fora daqui agora. E tu quem és que adoras dormir com o homem dos outros.

Isaac- Desculpa me eu não sabia ele disse que era divorciado, eu nunca faria tal coisa acredita em mim desculpa.

Eu estava descontrolado sentia vontade de chorar e de matar o Brett ao mesmo tempo, vi Isaac sair se desculpando mais uma vez.

Brett- Amor precisamos conversar, nós...

Stiles- Não digas nada, apenas vai e depois vens buscar as tuas coisas não quero ouvir desculpas, some daqui.

Desabei no chão a chorar, não sei quanto tempo fiquei ali deitado, só apercebi me de alguém se aproximando.

Stiles- Eu disse te para ires embora.

Derek- Stiles o que aconteceu?

Stiles- Derek, oh Derek, Não Consigo Ser Feliz, nunca vou conseguir ser feliz.

Senti os seus enormes braços me apertando e desabei no seu peito chorando mais ainda, enquanto meio a soluços contava-lhe o que se tinha passado. Quando terminamos estava mais calmo e ele me olhava com uma expressão tão fixa em mim, que por momentos fechei os olhos achando que ele ia me beijar.

Derek- Claro que mereces ser feliz tu és alguém incrível, ainda vais ser muito acredita.

Stiles- Obrigado.

Derek- Iria te fazer um convite mas talvez não seja o melhor fazer agora.

Stiles- Diz.

Derek- Nem sei se é boa ideia, mas Paige, achou que sim, e visto seres basicamente o meu único amigo.

Não podia ser depois de toda esta cena ele não me ia pedir aquilo, eu não o merecia ouvir dizer aquilo.

Derek- Queres ser o meu padrinho.

Stiles- Não.

Derek- Não? Tens todo o direito mas porque não?

Queria ter vontade de gritar para ele que não ia ser a testemunha  e o cúmplice da maior burrada que ele ia fazer, se se quer atirar no poço o problema é dele mas não me peça ajuda.

Stiles- Porque não gosto, não leves a mal, mas não tenho paciência, nem responsabilidade necessária para isso. 

Derek- Eu entendo. Mas vais no casamento?

Stiles- Se for realmente importante para ti eu estarei lá, mas quando é?

Derek- Daqui a dois meses.

Stiles- Ela vai casar com uma grande barriga.

Derek- Ela é que quis assim.

Stiles- Está bem. Bem acho que está na hora de ires, eu quero ficar sozinho.

Derek- Tens a certeza que ficarás bem, eu posso ficar se quiseres.

Stiles- Não é necessário eu realmente queria ficar sozinho.

Assim que nos despedimentos desabei na cama de hóspedes visto que tão cedo não iria dormir no meu quarto e voltei a chorar por tudo o que se passou.

Atualidade

Continuava andando na rua pensando na vida, quando uma senhora já de idade me aborda.

Senhora- Menino, posso falar consigo.

Stiles- Eu tenho muita pressa, fica para outra altura.

Senhora- Acredite em mim é importante por favor chegue aqui.

Sem saber o motivo, acompanhei-a e sentamos nos num banco de jardim.

Stiles- Então o que me quer dizer.

A intensidade com que ela me olhava deixava me assustado, ela colocou a mão sobre o meu coração.

Senhora- Um rapaz tão jovem não pode ter assim o coração tão carregado de tristeza faz mal.

Stiles- Coisas da vida.

Senhora- Sei que podes achar me doida, mas será que podes me mostrar as palmas das tuas mãos.

Mais uma vez sem saber o porque lá o fiz, senti ela observa-las e toca-las com bastante atenção.

Stiles- Já está é que preciso de me ir embora.

Senhora- Meu Deus tão jovem e já tem um caminho tão triste traçado tanta dor e desilusão, mas você é forte não desiste, isso é bom.

Stiles- Pois tem que ser.

Não sabia muito bem o que dizer tudo aquilo para mim era estranho.

Senhora- Infelizmente os testes, a dor ainda não acabaram.

A curiosidade tomou conta de mim.

Stiles- Então o que se passa?

Senhora- A tua vida está traçada com dois caminhos, dois amores, o passado e o presente a lutarem para ser futuro, as tuas mãos são confusas linhas sobre postas, um desses caminhos será amor, e alegria no final, alguns sacrifícios, mas valeram a pena, já o outro será apenas dor, lágrimas e perda, e por fim a morte.

Afastei as mãos da senhora assustado com o que ela dizia.

Stiles- Bem tenho mesmo que ir adeus.

Senhora- Escuta o teu coração, não o ignores ele sabe o que faz.


Notas Finais


Então o que acharam deste capitulo?
E essa senhora sera real o que ela disse ou apenas calote?
E o Brett será que ele vai voltar?
Não deixem de comentar e favoritar.
O proximo capitulo sera sobre o Derek e o seu casamento, e saberemos o motivo para o seu sumiço, suspeitas?
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...