1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Mana Eu Preciso de Ti

História Não Quero Te Amar - Mana Eu Preciso de Ti


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui está mais um capitulo, gostava de saber onde andam os leitores se é que ainda leem isso espero bem que sim, por favor comentem e favoritem.
Obrigado a todos os que tem acompanhado e desculpem a demora a postar no proximo ano ja sera melhor.
Boa Leitura

Capítulo 9 - Mana Eu Preciso de Ti


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Mana Eu Preciso de Ti

 

Atualidade

Já fazia um mês desde que vi Stiles pela última vez, parte me o coração não poder ir ao seu encontro mas não posso trazer ele para esta situação.  

Naquele dia em que cai no escritório de Lydia, não foi um simples ataque de pânico que me fez desmaiar, mas sim o tumor que tenho na minha cabeça. É um tipo de tumor silencioso que da apenas pequenos sinais, como má disposição, cansaço e até mau humor, entre outros sintomas, nunca dei importância pois culpei sempre o estresse do trabalho e do meu casamento mas infelizmente não foi esse o caso.  

Desde o dia da descoberta que refugiei me do mundo, hospedei me num hospital particular, sem dizer nada a ninguém, não quis sobrecarregar ninguém com esse problema, muito menos Stiles, ele não merecia. 

Poderia achar que estava me aproximando apenas para não me sentir só. Mas a verdade é que a solidão tem me destruído, sinto falta dos risos da Malia das minhas irmãs, mas principalmente do meu amor é por eles que luto todos os dias a radioterapia é bastante agressiva ao mesmo tempo levando quimioterapia perdendo todo o meu cabelo, neste último mês perdi peso e massa muscular, não consigo nem olhar me ao espelho, pois não me reconheço. 

  O objetivo do tratamento é reduzir o inchaço do tumor para ser mais fácil remover com cirurgia. E terei que ficar mais dois meses fechado aqui sem poder correr atrás de Stiles e lutar pela minha empresa. Pois se não fizer nada Paige acabará por destruir o que a minha família lutou tanto para ter. Então com algum receio marquei o numero do celular da pessoa que talvez mais me odiasse no momento e não me quereria ver. 

Derek- Olá, desculpa sei que é estranho, mas por favor não desligues mana. 

 Laura- O que queres Derek, agora é que te lembraste que sou tua irmã, mas quando vendeste a nossa casa, a casa onde crescemos, onde os nossos pais nos criaram, mesmo comigo te pedindo para não o fazer não te lembraste disso. E tudo para quê para agradares a tua mulher, aquela cabra. 

 Eu queria chorar Laura tinha razão Paige, manipulava me tão facilmente fora sempre tão cego com as suas atitudes, fez me sempre acreditar que era pelo melhor, mesmo não a amando ela sabia todos os truques para conseguir tudo, sabia sempre como me atingir, principalmente usando a Malia como fator. 

Derek- Lamento eu sei que não devia, quem me dera nunca o ter feito, mas ela já não é minha mulher, ou pelo menos já não estamos juntos. 

 Laura- Que bom para ti, se era só isso com licença.  

Laura desligou o celular sem esperar ouvir mais nada, não gostava muito de me humilhar mas neste caso era preciso. Então voltei a ligar.  

Derek- Por favor Laura escuta me, sei que me odeias, que não me deves nada, mas por favor escuta me. 

 Não consegui controlar me mais e comecei a chorar. Percebi que Laura ficou preocupada, pois o seu tom tornou se apreensivo. 

 Laura- Derek eu não te odeio, nunca poderei odiar te tu és meu irmão, simplesmente sinto me triste e magoada por já não ter o nosso lar. 

Derek- Lamento mana, acredita em mim daria tudo para não o ter feito. (Mais Lágrimas). 

Laura- Derek!  Estás a chorar? O que se passa? 

 Derek- Eu preciso de ti Laura mais do que nunca, sei que não me deves nada mas preciso que venhas para nova Iorque. 

 Laura- Está bem eu amanhã estarei ai bem cedo.  

Derek- Eu mando te alguém buscar no aeroporto. 

 Laura- Sabes que não gosto de motoristas.  

Derek- Eu sei, mas confia em mim deixa alguém ir te buscar e por favor não contes nada a Cora.  

Laura- Porque? 

 Derek- Por favor só promete me isso. 

Laura- Está bem Derek eu não conto prometo amanhã estarei então ai. 

 

 Desliguei o celular depois de despedir me e foi ler as minhas mensagens como já esperava tinha uma de Cora como todos os dias. Perguntando o porque de não ir atras de Stiles, e terminando sempre de forma aflita e preocupada sobre o porque de não atender o meu celular, e não lhe responder ás mensagens. 

 Mesmo eu negando sempre que amava ele cada vez que ela perguntava, de alguma forma sabia que estava a mentir. Eu precisava responder algo. Ela começava a ficar preocupada precisava de a acalmar, mas não sabia o que lhe dizer então mais uma vez menti-lhe.  

Email Derek- Olá pequeno anjo, desculpa tem havido bastante trabalho, tenho tido pouco tempo. Tal como já te havia dito eu não amo o Stiles, gosto dele como um amigo não imagines coisas. Espero que esteja correndo bem as coisas com vocês ai. Assim que poder faço-vos uma visita beijos. Não te preocupes eu estou bem.  

Enviei não sabia se devia mas mesmo assim enviei. Dirigi me á sala de tratamentos para mais uma dose de quimioterapia, sentei me na cadeira habitual, fechando os olhos deixando a minha mente vagar para não pensar no quanto era desconfortável sentir aquele ligo queimando as minhas veias. Acabei relembrando o meu dia de casamento, e talvez o meu pior erro. 

Um Ano Antes 

Hoje era o meu dia de casamento, por norma dizem ser um dia feliz, mas eu sinto como se fosse morrer, a única coisa que me tem feito sorrir é Malia, já vai fazer quase cinco meses, é tão fofa e calminha, e ultimamente tem sido a minha única alegria, só de pensar que a ia perdendo quando ela quis nascer quase dois meses antes do tempo, fazendo com que tivéssemos que adiar o casamento, mas felizmente correu bem, teve que ficar algum tempo na incubadora mas, logo  podemos trazer ela para casa, os primeiros tempos foram complicados, e Paige não é propriamente daquelas mães carinhosas, mas temos conseguido nos safar, e hoje chegou então o tão esperado dia, que vai afastar me de vez do meu amor. 

Sinto o Stiles cada vez mais distante, principalmente, depois de ter descoberto que eu fui procurar Brett e agrediu bastante por ter magoado o Stiles. 

 

Ele diz que me perdoou, mas que não precisa de ninguém lutando as suas lutas mas a verdade é que fiquei cego de ódio ou ver ele naquele estado a chorar por alguém que não o merecia, eu gostava de o proteger, de saber que iriamos ficar juntos, mas não sei o que fazer, na a verdade eu não posso fazer nada, eu tenho o meu caminho tomado e ele em breve terá o dele. 

Já estava no altar, esperando a Paige e recebendo os convidados, quando vejo ele deslumbrante a entrar, sem nem pensar resolvi chama-lo á parte para conversarmos, entramos numa das salas da igreja onde poderíamos falar á vontade. 

Sentia uma vontade enorme de gritar o que sentia por ele mas a verdade é que não tinha coragem, enquanto o olhava pensava em mil e uma maneiras de fugir com ele e ficarmos juntos. Mas não fui capaz de dizer grande coisa. 

Derek- Achas que faço bem? 

Stiles- Derek estás prestes a casar, tu é que sabes se fazes bem. Bem vamos mas é voltar que ela deve estar a chegar. 

Ele não me deu tempo de falar mais nada voltamos á igreja, minhas irmãs já estavam lá então fui lhes apresentar o Stiles. 

Derek- Meninas estes aqui é aquele amigo de quem vos falei o Stiles. Stiles estas aqui são as minhas irmãs Laura e Cora. 

Laura- Olá Stiles muito prazer. 

Cora- Então tu és o famoso Stiles, Derek fala tanto de ti que é como se já te conhece-se, E é verdade muito obrigado. 

Stiles- O prazer é meu, ele também fala muito de vocês, e obrigado por que Cora? 

Cora- Derek disse me que foste tu que o convenceste a contar nos a verdade ou seja foi a tua ajuda que fez com que nos entendêssemos e eu ficasse curada. 

Vi Cora abraçar Stiles e senti que ali nascera uma amizade, voltamos cada um ao nosso lugar, e um pouco depois Paige entrou. 

Não podia negar Paige estava linda mas mesmo assim sem eu querer, ou conseguir controlar me ficava olhando para Stiles, como se a solução para o meu problema fosse sair da sua boca.  

A cerimônia começou e quando chegou á parte que eu teria que dizer sim, bloqueei, fiquei apenas olhando o meu amor, podia ser imaginação minha mas no seu olhar via mágoa e dor, mas talvez fosse ilusão, apercebi me onde estava quando do nada sinto a mão de Paige apertando a minha e me chamando, então disse o tão esperado sim. 

Depois da cerimônia fomos festejar eu apenas queria cair numa cama e dormir, mas não seria possível, então lá tivemos que ir para o Copo de Agua. 

Sentia sempre o Stiles, sozinho e distante de todos, apercebia me que ele já havia bebido um pouco de mais, queria estar perto dele, mas os nossos familiares e amigos não me davam descanso. 

Algum tempo depois apercebo me de um dos meus advogados, que era casado conversando com Stiles e pareciam bastante animados. Vejo então os dois levantarem e saírem do meu angulo de visão, e ignorando todas as pessoas inclusive Paige fui atrás deles. 

Preferia nunca o ter feito pois acabei os encontrando na casa de banho no maior envolvimento e Stiles estava gostando, uma parte de mim sentia vontade de sumir, e outra de acabar com aquilo, mas não fiz nada disso fiquei apenas os observando. 

Até que percebi o meu funcionário Deaton ficar mais agressivo, e Stiles pedia para ele parar, sem ter forças para se libertar das suas mãos. 

Então sem pensar entrei na casa de banho e tirei Deaton de cima de Stiles o atirando para o chão. 

Derek- Não ouviste ele pedir para parares, e já te esqueceste que és casado. 

Deaton- Só nos estávamos a divertir, nada mais por favor não conte nada a Jennifer. 

Derek- Saí daqui. Estás bem Stiles? 

Stiles- Porque tens que sempre te armar em herói diz me, eu sei me defender. 

Derek- Não parecia, além disso ele é casado. 

Stiles- E daí não tenho culpa. 

Eu fiquei irritado com a sua atitude então não medi as minhas próximas palavras. 

Derek- Talvez devias de aprender a ter respeito pelo teu corpo e não deitares te com o primeiro homem que te aparece que nem uma prostituta. 

Stiles empurrou me para passar e saiu disparado da festa, pensei em correr atrás, mas mais uma vez fui rodeado por pessoas. 

Atualidade 

Laura já estava a caminho o meu motorista mandara me uma mensagem a avisar me. 

Estava nervoso e ansioso, pela forma como ela iria reagir, sentia o meu estomago embrulhado, o pequeno almoço que tomei momentos antes esforçava se para sair, e eu esforçava me para deixa-lo lá dentro mais um pouco mas foi impossível, só tive tempo de correr para a casa de banho que por sorte era no quarto e despejar tudo. 

Já estava me lavando quando ouvi uma voz familiar e que eu sentia tanta falta. 

Laura- Derek estás ai? 

Derek- Sim, espera só um segundo. 

Eu saí e não foi preciso eu falar nada, ela foi inteligente o suficiente para me entender, nos abraçamos chorando bastante, enquanto ela repetia que me amava e que estava ali para mim. 

Quando nos acalmamos eu contei lhe tudo desde o Stiles ao meu casamento fracassado, á minha doença e a empresa Hale. 

Laura- Porque nunca me contaste, ter que lidar com isto tudo sozinho, Cora tinha razão quando dizia que o amavas. Oh Derek lamento tanto que estejas a sofrer, não o merecias, mas vamos ultrapassar isto, eu vou cuidar de ti. 

Derek- Obrigado Laura mas nem sabes o quanto é bom ouvir isto, mas não foi para cuidares de mim que eu te chamei. 

Laura- Então? 

Derek- Chamei te para salvares a nossa empresa antes que Paige destrua tudo. 

Laura- Eu sou advogada Derek, não percebo nada de gestão essa é a tua área e a da Cora, talvez devesses pedir a ela, aproveitar e por lhe a par de toda essa situação. 

Derek- Eu não quero nem que ela nem Stiles, saibam de nada, não quero fazer eles sofrerem e terem que lidar com isso. E é claro que sabes gerir a empresa e no que precisares eu ajudo eu preciso de alguém que não tenha receio de enfrentar a Paige, e que possa também tratar do meu divorcio tirar lhe o poder que ela tem para me substituir. 

Laura- Não sei se sou capaz, mas prometo dar o meu melhor. 

Derek- Eu sei que vais conseguir.


Notas Finais


O que acharam estavam á espera que o nosso Der estivesse doente, será que vai se safar? e essa discussão entre o Stiles e o Derek será que é fácil voltarem a ser amigos, e como sera esse casamento, as verdades vão começar a vir ao de cima e vamos acabar por percebe porque que o casamento acabou.
Não deixem de comentar e favoritar. principalmente os leitores fantasmas é importante para quem escreve saber que ainda nos acompanham.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...