História Não recíproco. Sim vivido - ( carta de fã) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Hoseok love limintless Fic
Visualizações 4
Palavras 440
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Uma carta bem babaca ma quis postar

Capítulo 1 - Amor não sentido - único.


Fanfic / Fanfiction Não recíproco. Sim vivido - ( carta de fã) - Capítulo 1 - Amor não sentido - único.

Como começar isso sem ser uma pessoa tão astuta? Ou como perguntar o que é se tornar alguém que só sonha e tem pensamentos idílicos, e claudicante?

Na verdade toda essa mixórdia de pensamentos me faz ter uma visão inerte. Não posso te-ló, mas te sinto, é uma coisa simultânea.

Nesse vespertino, poderia dizer à você que te amo, mas isso seria o mais clichê de tudo isso. Seria o clichê de todo esse pensamento que criei e meu coração não advertiu.

Mas eu nunca terei essa aminosidade, principalmente lembrando que você existe.

Todos esses parágrafos vergados, confusos, que se tornam basicamente uma coisa epítome, me fazem querer saber o conhecimento de todos os seus sentimentos. Poder ter essa força é inigualável, poder sentir o impossível é uma coisa atônita.

Me seria ignomínia se dissesse que amor do ídolo é recíproco, na verdade não é. Nunca foi, mas o sentimento é multuo.

Mas palavras difíceis não nos tornam inteligente, assim como: Amor vivido não é amor sentido. Assim como não se julga um livro pela capa.

Mas é encopíscua que a vida não é contos de fada.

Averigua que tudo é uma grande mentira, que a humanidade é triste e o final disso tudo se resulta na morte, que é um prato que se come frio, e que a sociedade só esconde o amargo livro da vida. Mas vamos dizer que tudo corresponde como você vê tudo isso, a vida é da forma que é ou da forma como nós enxergamos.

Só que de tudo isso o amor consegue o seu próprio contraste. Consegue seu próprio brilho, mesmo sabendo que isso é abstrato, todo esse enfoque de coração partido é fase. Amamos todos desde pequenos, amamos em diferentes situações, mas amamos. Diferentes sensação mas amamos. Diria que o amor é insensato, indelicado, e ao mesmo tempo ao contrário disso tudo.

Diria também que amor é uma coisa que nos priva de ser quem somos por medo, insegurança. E tudo para impressionar.

Mas a imperfeição e insegurança nos torna ao contrário de tudo isso.

A Lua, o Sol, os planetas, as estrelas, constelações, galáxias e mais galáxias. Me faz querer saber mais sobre o ser humano querer ser grande por meros resquícios de ganância.

Jung Hoseok, cuide-se, coma bem, seja o exemplo que quer ser, ame quem quiser, não seja astuto com a mentira e a realidade, não deixe papel e ferro chamado dinheiro te dominar, não seja o ser humano escrúpulo, não seja incerto, não veja o mundo sorumbático, e sim veja ele vivido por si. Ame, sinta, sorria, e aproveite o que tem de melhor. Pois eu te amo.


Notas Finais


Ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...