1. Spirit Fanfics >
  2. Não resisto a nós dois - Tudo pode acontecer! >
  3. Capitulo XVIII

História Não resisto a nós dois - Tudo pode acontecer! - Capitulo XVIII


Escrita por: suelengranger

Notas do Autor


É isso aí galera, mais um capítulo quentinho... Eu sei que demorei e peço desculpas, mas acontece que eu tive um breve bloqueio! Mas espero que esse caps sirva pra me redimir, uma boa noite e ótima leitura!

Capítulo 18 - Capitulo XVIII


Fanfic / Fanfiction Não resisto a nós dois - Tudo pode acontecer! - Capitulo XVIII

- Sinceramente, eu acho que não entendi a coisa toda ! - disse Draco, enquanto via a mulher banhar o moreno, apenas com um pano úmido e água cheirosa, de braços cruzados encostado à janela. Enquanto o moreno exibia um sorriso satisfeito no rosto, por ao menos , poder limpar o corpo. Merlim! Aquilo era muito vergonhoso de se ver. Como o moreno podia agir com tanta naturalidade, ao fato de ter uma mulher mais velha ( e que tinha idade pra ser sua mãe) lhe banhasse?

- Simples querido. Você irá levá-lo ao Salão Principal para ao menos se alimentar! - começando a enxugá-lo - Depois se ele ainda estiver bem disposto, o levará as aulas do dia!

- O que eu não entendi, é como? O cara nem consegue falar ou respirar direito, quem dirá andar!?

- Você servirá de apoio. - agora começando a tratar as escoriações para vesti-lo. - O ajudará a andar, e se por um acaso falhar, Harry sabe exatamente o que fazer, Não é mesmo Harry? - o moreno aquiesceu e a mulher se virou sorrindo para o loiro. - Não se preocupe querido, dará tudo certo, Harry aprende muito rápido!

- Se você diz! - murmurou contrariado, observando o outro, agora com os cabelos, agora ligeiramente mais compridos,molhados devido à lavação, parecia feliz afinal! A mulher agora ajeitava a gravata .

- Prontinho, Potter! - afagando lhe os cabelos. - Agora apenas temos de dar um jeito nesse cabelo! - pegando uma escova e passando logo depois nos cabelos dele, ajeitando os, mas estes logo voltaram a se espalhar e apontar  para todos os lados. - Pensando bem... Acho que eles não tem jeito mesmo. - murmurou fazendo com que o loiro risse e o moreno apenas lhe sorri se, passando a se sentar com certa dificuldade , com a ajuda da mulher. Depois tentou tirar um pé da cama, seguido do outro e por fim deslizar até os pés tocarem o chão. Draco adiantou se  segurando-o no exato momento em que perdera o equilíbrio, mantendo-o firme no lugar.

- Ainda está zonzo? - com cenho preocupado

- Um pouco. - murmurou

- Acha que consegue se mover sozinho?

- Não, acho que não! - ainda sem passar de um murmúrio.

- Certo! - pensativo.- Qual é a perna que dói ?

- Direita. - murmúrio 

- Tudo bem, então passe seu braço direito sobre meus ombros, vou ajudá-lo a andar. - é o moreno assim o fez.

Deram a volta nos leitos e andaram de encontro à saída. Quando chegaram  ao corredor do quarto andar, este estava cheio de estudantes desfilando pelo mesmo, mas pararam assim que os viram.

Harry, apoiado no loiro, mancava enquanto o outro servia-lhes de apoio. Draco, por sua vez parecia alheio a tudo em sua volta. Quando por fim chegaram as escadas, foi que finalmente percebeu onde haviam se enfiado.

- Merda! - reinou. - Como vou fazer pra você descer? - o moreno apenas deu de ombros.

Resignado, puxou o moreno mais pra perto, mantendo seus corpos colados. Desceu um degrau e esperou o moreno pular para o mesmo, apoiando-se no corrimão, para ter mais equilíbrio.

Percebeu então, que dessa forma era mais fácil e assim continuarão o percurso, é bem lentamente chegaram ao primeiro andar. Ao chegar ao último degrau, Draco dera graças a Merlim, seus músculos pelo corpo todo, reclamavam o esforço. Harry estava respirando com um pouco de dificuldade, mas estava bem, um pouco pálido, mas nada demais.

- Vamos, falta pouco agora! - incentivando o moreno a continuar, este por sua fez nada falou, seguindo calado.

Quando apontaram sob da porta do Grande Salão, todos os olhares se voltaram pra eles, enquanto o loiro carregava o moreno até à mesa de sua respectiva casa. Draco resmungou indignado algo que o outro não pode ouvir, mas continuou seu caminho sem se abalar. 

E assim que achou um lugar vago, tratou logo de instala-lo. Harry sentou-se ao banco, enquanto o loiro tirava seu braço da volta do próprio pescoço e o ajudava a se virar.

- Pronto! - disse sob o silêncio do local. - Esta entregue! - e para surpresa de todos sentou-se ao seu lado.

- Ob...ob...- o loiro arqueou uma sobrancelha. - Obrigada! - com dificuldade.

- Você tem certeza de que está bem? - perguntou e o moreno aquiesceu. - Porque posso levá-lo de volta, agora mesmo! - o moreno negou, passando a se servir e o loiro o olhou apreensivo, mas logo tratou de fazer o mesmo.

Estranho.... A cada segundo que passava, Harry ficava mais pálido ou era impressão sua? Ele parecia até mesmo enjoado. Um leve tremor reverberou pela coluna e em seguida o garoto passou a tossir convilsivamente, levando a mão a boca em proteção.

- Droga! - rosnou. - Eu disse que não estava bem! - o moreno nada disse, apenas levou outra mão a boca, enquanto tossia mais ainda, encolhendo-se. Gemeu ao sentir uma de duas costelas deslocar-se, ocasionando um estalo alto e logo depois, em meio auma nova onda de tosse, veio o sangue.

Draco o olhava apreensivo enquanto este se encolhia,provavelmente de dor. Gostaria de fazer algo para ajudá-lo , mas não sabia o que. Foi aí que o ouviu gemer, seguido de um Clack alto, vindo das costelas do moreno e depois veio o sangue.

Os demais no salão estavam completamente apavorados, vendo a cena que se seguia ali, mas ninguém ousou se aproximar para ajudar, afinal,os dois estavam mais afastados.

- Harry!? - disse se aproximando e postando a mão em suas costas, medo,preocupação e apreensão , não eram uma boa mistura, pensou amargo.

O mais estranho, foi que só tocá-lo, tudo parou, a tosse evo sangue já eram passado. De algum modo quando Draco o tocou, seu corpo reagiu como por instinto, virando-se na direção do mesmo, que para seu agrado, estava próximo ao seu. Ao olhá-lo, agora com as mãos ainda tapando a boca, percebeu o que acontecia ali, enquanto observava o misto de emoções que brotavam aos olhos do outro. A preocupação e a apreensão, davam lugar ao alívio.

Aquilo parecia tão certo, os dois ali, juntos. Como se fossem dois amigos, que nem perceberá, quando abaixou as mãos revelando os vestígio de sangue nos lábios, mãos e bochecha. Sem nada dizer baixou a cabeça escorando-a nos ombros do outro, que ao observá-lo melhor, sem ter agora as mãos obstruindo sua visão, olhou-o assustado por constatar o que acontecera, suspirando aliviado ao sentir sua cabeça em seu ombro, a mão sempre em suas costas.

- Outra costela? - rouco, mas o moreno continuou calado. - Outra costela se partiu? - nada, continuava mudo. - Eu.... Apertei demais você, ao descer as escadas?- silêncio. - Droga Harry, porque não mês responde? - começando a se irritar.

Foi aí que ele sentiu o corpo do outro relaxar, este pendia para frente. Compreendeu então que ele não repisados porque não queria, mas por estar exausto. Talvez agora, fosse hora de levá-lo à enfermaria, tinha cerca de meia hora ainda, antes da primeira aula , podia carregá-lo de volta e ainda assistir às aulas do dia, pensava.

Enquanto tentava arranjar uma forma de carregá-lo escada acima, sem machuca- lo ainda mais é de uma forma segura, percebeu que o silêncio cessará naquele lugar. Agora todos estavam falando ao mesmo tempo, uma cacofonia dos infernos ressoando no ambiente a cada segundo. Ouviu o Weasley amigo do moreno guinchar junto à Granger , eles estavam estarrecidos com o fato dele não o estar ajudando , estava tão entretido com os comentários, que nem vira a caçula dos Weasleys se aproximar , aparentemente era a única naquele lugar a nao lhe julgar.

- Quer ajuda pra levá-lo de volta? - parada a seu lado o olhando atentamente. Um Weasley sendo cordial, que diabos estava acontecendo ali?

- Porque acha que eu quero sua ajuda? - azedo.

- Porque sei que está pensando numa maneira de carregá-lo escada acima sem machuca-lo mais ainda. - disse simplesmente sem se importar com o aparente azedume do loiro, dando de ombros. - Agora que ele está praticamente desacordado, creio que não conseguirá subi-las sozinho!

- Quer mesmo ajudar? - Mudando quase que imediatamentea forma que a tratava.

- Claro! - assentindo e esboçando um belo sorriso. - Apesar de nós dois estarmos apenas ficando, me importo com ele.

- Pensei que estivessem namorando!? -confuso. - Pelo menos é o que dizem por aí! - olhando a atentamente.

- Também, é um namoro de conveniência. - diz sem se importar. - Namoramos enquanto não podemos ficar com ou não encontramos nosso verdadeiro amor. Apenas fazemos companhia um ao outro.

- Ah! - diz apenas, sem palavras.

- Harry é um bom rapaz, Malfoy! Ele nunca se aproveitaria de uma situação, estamos juntos mesmo sem nos amar verdadeiramente e ele age e me trata como se eu fosse seu bem mais precioso, mesmo eu sabendo que não sou, ele me faz sentir segura.

- Entendo. - aquiescendo. - Então que tal me ajudar s erguê-lo? - sorrindo gentilmente, o moreno solta um suspiro.

- Se fizer isso juro que não vou perdoa-lo! - num rosnado baixo, que não passou de um sussurro, os lábios tocando levemente a pele do pescoço do outro.

- Ah!- animado. - Que bom que acordou! - vendo o outro se afastar lentamente, endireitando a postura. - A jovem Weasley ia me ajudar a.....

- Eu sei o que ela ia fazer! - interrompeu azedo. - Mas não será preciso agora , eu estou bem! - retrucou com cara de poucos amigos.

- Eu sei que está!- tocando gentilmente  no rosto com as duas mãos puxando-o mais pra perto e deixando um beijo na testa do moreno,para a surpresa não só da ruiva,como dos demais. - Mas você precisa descansar.

- Não! - retrucou amuado, balançando a cabeça agitadamente , dando ênfase a sua resposta. - Não preciso não!

- Você é terrivelmente irritante às vezes, sabia? - traquina.

- Sim ele sabe! - Diz a ruiva se aproximando dele alegremente passando a mão na cabeleira macia do garoto. - Mas esse é o charme Potter, Não é mesmo? - piscando pra ele enquanto o afagava, agora no rosto, ja que o loiro se afastou rapidamente.

- Sou charmoso?- confuso 

- Quando quer,sim! - diz o sonserino concordando com a ruiva, conjurando um pano. - Aguamenti! - apontando a varinha para uma travessa de frutas que já estava vazia a aquela altura, enchendo-a de água limpa e cristalina. - Com licença jovem Weasley, tenho de limpalo! - o que s garota fez de imediato enquanto ele molhava o pano e levava até o moreno, que se retraiu. - Vamos, seja bonzinho e deixe-me limpar esse sangue todo! - de forma carinhosa o que fez-nos demais se espantarem, quando o moreno mais uma vez baixou a guarda e o deixa lhe tocar.

Gina sentou-se então do outro lado do moreno, enquanto observava o sonserino deslizar o pano pela bochecha do moreno.

- Tem certeza?- perguntou o loiro enquanto começava a limpar lhe a mão.

- Sobre? - disse o moreno mansamente.

- Ir nas aulas hoje??

- Sim! - teimosamente.

- Harry, você precisa descansar! - exasperado

- Não presciso não! - resmungou irritado

- Deixe de ser teimoso, entendeu? - rosnou irritado, perdendo a compostura e levando ambas as mãos muito bruscamente, ao rosto do moreno e segurando firme. - Eu lhe vi ontem, um pouco antes de acordar e a gente conversar. - olhando nas orbes verdes cobertas pelas lentes, apreensivo. - você faz ideia de quanto sangue perdeu? - o moreno negou. - muito mais que agora, pode ter certeza, não foi apenas um tossidinha violenta. Harry....- exitante. - No duelo, você vomitou uma quantidade ínfima de sangue e mais um monte antes de acordar! - preocupado, examindando-o. - você, não está em condições, entenda isso! - mais calmo. - por favor? - o moreno olhou impassivo.  Eu prometo que te levo nas aulas da tarde. - afrouxando o aperto no rosto do outro, sendo por fim mais gentil. - tudo que lhe peço é que descanse, por hora! - completou o olhando atentamente .

- Se... Se eu.... Se eu fizer isso, você para de me tratar como se eu fosse uma criança???- murmurou emburrado, com certa dificuldade.

- Só se você parar de agir como uma! - sorrindo docemente.

- Tudo bem, então! - concentiu. - Mas só por hora.

- Ok, por mim já está ótimo! - levantando-se da mesa. - Me ajuda? - pra ruiva. Gina percebeu pelo tom indeciso do garoto, que esta era a primeira vez que o mesmo pedia ajuda a alguém.

- Claro! - erguendo-se também.

- Vamos, Harry! - diz o garoto estendendo-lhe a mão. - mede seu braço!

- Na...não.... Não precisa!

- Mas  é claro que precisa! - fiz a ruiva ja perdendo a paciência. - pare de tentar escapar, Harry!

- Ma....Ma....Mas eu não estou tentando fugir! - murmurou envergonhado.

- Então que diabos está tentando fazer?? - com as mãos já na cintura.

- Aj....Aju....Ajudar apenas. - ainda num murmúrio.

- Ajudar ou fugir?- com um pouco de desdém -Porque se não me engano é o que você estava tentando fazer até agora .

Draco o olhou lembrando se inesperadamente do que Madame Pomphrey lhe dissera mais cedo.

- Está tudo bem Weasley- diz agachando se em frente ao mesmo para olhá-lo  melhor,ele parecia tão envergonhado agora.

- Tudo  certo uma ova! - explodiu revoltada ele está tentando nos enrolar!

- Não,não está! - diz sério.- Ele  quer mesmo ajudar, não é Harry?

- Sim! - murmurou, colocando alguma coisa nos dedos da mão.

-  E como você tem certeza de que ele não está tentando te enrolar até que você seja forçado a levá-lo  nas aulas do dia? - inquisiva.

- Porque Madame Pomphrey me disse que se por um acaso eu falhasse - disse umedecendo os lábios. - Ele saberia  exatamente o que fazer para nos ajudar, disse para não me preocupar que ele aprende rápido! - disse sorrindo,  por fim calando a ruiva. - O que você aprendeu hoje Harry ? - perguntou curioso.

 Garoto sorriu como uma criancinha que acabara de conseguir a atenção dos pais e estava prestes a  mostrar o que aprendera na escola, Harry fechara os olhos concentrando-se,lembrando-se de seu passado para então executar o feitiço não verbal que aprendera mais cedo.

Draco olhou surpreso para o garotinho magricela e de olhos extremamente brilhantes  e inocentes que surgia sentado à  sua frente ele piscava bastante como se algo incomodasse seus  olhos, um cisco  ou qualquer outra coisa. Sorriu encantado  levando a mão ao rostinho rechonchudo e macio acariciando,mas depois levou as duas mãos até os óculos do menino e os retirou este parou de piscar imediatamente levando a pequena mãozinha  até os olhos coçando. Mas  o mais maravilhoso de tudo é que a roupa não ficava enorme nele,muito pelo contrário o mini Harry usava um mini uniforme .

Enquanto o observava coçar os olhos percebeu algo que não estivera lá antes, um singelo porém rústico anel em um de seus dedos pequeninos, este era cheio de entalhes e detalhes runicos perfeitos.

O moreno usava um anel do alfaiate, eles eram uma raridade, mas eis-o ali , no anular perfeito é pequeno de um Harry Potter tamanho miniatura.

- Merlim!! - exclamou maravilhado - Você é mais esperto inteligente do que realmente aparenta ser!

O menino sorriu esticando as mãozinhas e tocando-o no rosto soltou uma risada infantil mas mesmo assim foi suficiente para arrancar um sorriso do loiro.

- Ele é uma gracinha! - sem saber ao certo como reagir.


Notas Finais


Taí galera espero que gostem! Bjos até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...