1. Spirit Fanfics >
  2. Não se esqueça de mim... >
  3. Personagem principal

História Não se esqueça de mim... - Personagem principal


Escrita por: Atenna_Wolf

Notas do Autor


Espero que gostem da minha primeira fanfic ^^

Inspiração: https://www.facebook.com/Natalye-and-Íris-The-WolfDog-1776558105924710/

Capítulo 1 - Personagem principal


Sobre a personagem principal:

Sou Íris Violette, apenas uma garota comum que curte Indie e algumas coisas ligadas ao estilo hipster.

A coisa q mais amo no mundo são meus livros de ficção e terror, e é claro minha irmã Natalye ^^ Somos bem apegadas desde pequenas, apesar  dela ser um pouco espontânea e alegre, eu me dou bem com ela, se eu não a conhecesse bem, ela seria uma das pessoas mais odiadas por mim haha!

Essa sensação de morar sozinha é especial, ao contrário do que viver presa nas guarras dos pais! AH! Por falar em pais, um dos mistérios mais dolorosos para mim e minha irmã é ver o rosto de nosso pai, não que sejamos adotadas ou coisa do tipo, longe disso, é que nossa mãe nunca falou nesse assunto e muito menos tem ódio dele, ao contrário disso, ela sempre compara meu pai á minha irmã. Quando tentei perguntar, ela mudou de assunto na hora! A única preocupação que tenho é saber se meu pai está vivo, ou ao menos saber quem ela é ou foi! Sou a filha mais velha da minha mãe, só dois anos mais velha do que a Natalye, mas mesmo assim, a imagem de meu pai não aparece!

(Continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...