1. Spirit Fanfics >
  2. Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada >
  3. Omma Jin...

História Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Omma Jin...


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Oieeeeee meus amoresssssss mais um capitulo lieeeendo para vocês e se preparem que o proximo tem tretaaaaaaaaaaaa ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu to muito ansiosa pra amanhã vai ter mais um capitulo de Hwarang 😍😍😍 Nosso TaeTae tá lindooooooooo e claro os outros atores também são maravilhosossssssssssss 😍😍😍😍😍😍

Capítulo 12 - Omma Jin...


Fanfic / Fanfiction Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Omma Jin...

Depois de um dia internada naquela droga de hospital sai acompanhada de Aiko e Jin que estava se mostrando um grande amigo como sempre...

- Eu sei Jin que a maioria dessa ajuda sua é por causa do Taehyung... – Exclamo enquanto ele ligava o carro.

- Está enganada ___________, eu realmente gosto de você! E não estou aqui por Taehyung estou aqui por você! Mesmo que não acredite!

- hum...

Ele liga o carro a caminho da minha casa.

Entramos e eu fui direto para o quarto.

- Ah não, você não vai voltar a se trancar... – Jin exclama segurando meu braço.

- Como é que vou me trancar se você quebrou minha porta! – Ele fica mais sério que o normal.

- Não seja mal agradecida garota!

- Não me chame de garota! Não sou nenhuma criancinha!

- Mas com essa birra está parecendo uma!

- Parem os dois! – Aiko se intromete parando na nossa frente. – Parecem duas crianças!

- Dá para vocês me deixarem em paz!

- Eu te deixaria se você comer alguma coisa, já que você não comeu quase nada no hospital. – Jin exclama colocando as mãos no bolso. Suspiro passando a mão pelo cabelo.

- Okay.... Omma Jin...

- Vou preparar algo para a gente comer! – ele esboça um sorriso doce como se fosse realmente uma mãe de família.

Ele se dirigi para a cozinha, eu e Aiko sentamos no sofá.

Passamos um tempo ali até que sentimos um cheiro delicioso vindo da cozinha... Só podia ser um dos grandes pratos de Jin que sempre caprichava em tudo que fazia principalmente quando envolvia comida.

Fui até a cozinha sentando na cadeira.

- Jin o que está preparando ai? – Pergunto o vendo cozinhar.

- ahh! Então você se interessou?!

- Ashi homem deixa de ser idiota! Eu só estou curiosa.

Mentira na verdade eu estava faminta, aquela comida de hospital sem sal e sem tempero é muito sem graça. Ele ri. E vejo Aiko sentando ao meu lado.

- Eu também estou curiosa Jin o que está preparando aí? – Aiko também pergunta curiosa.

- haha meninas vocês vão ficar curiosas porque é surpresa...

Ele exclama já colocando os pratos a nossa frente e colocando uma quantia grande principalmente me meu prato daquela comida que ele estava preparando.

- Jin... eu não como tanto assim...

- Mas vai comer preparei especialmente para você!

- Desse jeito você vai me engordar... – Ele e ri do que eu disse.

- Não vai, não, só vai ficar mais saudável...

Ele diz e eu levo aquela comida até a boca... Foi a melhor coisa que eu fiz naquela semana... Parecia que eu estava comendo um pedaço do céu de tão delicioso que estava...

- Uau Jin está maravilhoso... – Aiko exclama eu a olho confirmando.

Continuamos comendo e conversando. De certa forma esqueci de todos os meus problemas junto com aqueles dois doidos...

[...]

O dia passou rápido ficamos nos divertindo um pouco... Aiko foi para o banho e Jin e eu ficamos conversando na cozinha.

Enquanto ele lavava a louça eu secava.

- _________, - ele puxa assunto.

- hm?

- Porque não aceita conversar com Taehyung? – Eu suspiro coloco o prato em cima da pia e saio. – Ei __________?

- Se é pra falar nele é melhor nem puxar assunto...

- Desculpe, mas eu preciso falar...

Eu paro de andar quando chego a sala me viro para ele.

- Vou te dar uma chance, fala o que você quiser...

- Olha ___________, você não acha que está sendo um pouco teimosa em não querer esclarecer tudo com Taehyung?!

- Esclarecer? – Pergunto mexendo nos cabelos. – Você não acha que já está tudo esclarecido?! Eu vi os DOIS, NA CAMA SEMINUS! Jin! E você acha que nós temos que esclarecer algo? – Sorrio sarcástica.

- Você disse seminus?

- Sim!

- Você não acha que é algo a se pensar?

- Claro que não! Eles podem ter muito bem colocado as roupas depois de – Fiz uma cara de desgosto. – Transado!

- Escuta, apenas escuta o que eu tenho que dizer! Taehyung não estava lá... Ele foi levado para lá!

Solto uma grande gargalhada.

- Você só pode estar brincando Jin!

Ele me olha sério.

- Estou completamente sério ___________!

- Olha, Jin qual é o teu problema e de Taehyung? Não, porque vocês só podem ter fumado algo... Não é possível!

- __________, pare de agir feito uma criança mimada! Taehyung te ama e sempre te amou! Como ele poderia te trair?

- Você nunca ouviu aquele ditado que diz “a carne é fraca”, e “aquela mulher” não é uma mulher feia... Talvez seja mais bonita do que eu... – minhas palavras saem falha como se saíssem com receio.

- ____________, Taehyung te acha a mulher mais linda do mundo, e isso ele deixa claro todo o santo dia eu e os outros não aguentávamos mais ouvir ele falando em você! E sinceramente sinto falta disso porque ele está triste, as vezes come só quando a gente força ele a comer...

- Jin... – Falo quase chorando. – Você não viu o que eu vi...

- Talvez você tenha visto errado...

- Você tá dizendo que sou míope?!

- Você não vai acreditar nele se ele não te provar, não é?

- Ele pode tentar... Mas mudar o que eu vi... Vai ser difícil...

- okay! – Ele vai até a porta abre. – Eu espero que você pense sobre isso...

Ele sai e eu fico com os braços cruzados olhando para o chão a minha frente... Pensando o quanto fui trouxa. Vou para meu quarto novamente... precisava desabafar e nada melhor do que desabafar com meu travesseiro...

Deito-me na cama....

[...]

Acabei adormecendo na noite passada pensando tanto no que Jin havia falado.

Meu celular começa a tocar.

- Alô?

- Alô! É a senhorita ___________?

- sim! Quem fala?

- é o mestre de obras aqui da sua empresa!

- oh, desculpe, perdi todos os meus contatos, mas pode falar!

- Tudo bem! Eu liguei par avisar que terminamos nosso trabalho!

Não pude conter meu sorriso de felicidade com essa noticia, certamente depois de tanto sofrimento há uma luz no fim do túnel.

- Nossa! Não sabe o quanto isso me deixa feliz! Muito obrigada por seus serviços! Vou ir ai amanhã resolver tudo com o senhor...

- De nada senhora, passar bem!

- Passar bem! Tchau!

Sabe o que eu vou fazer depois dessa noticia? Vou focar no meu trabalho para esquecer tudo... Vou me dedicar mais... Vou apenas olhar para as estrelas como eu sempre fazia... Vou comprar um telescópio e vou fazer um curso de astronomia... Que sempre foi meu sonho... Não posso me abalar, não posso desistir da minha vida, meu sonho é tudo que tenho agora... Vou me empenhar e ser a melhor do meu ramo...

- O que foi __________? Porque está rindo?

Aiko entra no quarto com os cabelos molhados e vestindo seu pijama.

- O mestre de obras da nossa empresa ligou... – Falei levantando a frente dela com um sorriso de orelha a orelha. – E ele disse que nossa empresa já está pronta!

- AHHH! – gritamos e uníssonos e nos abraçamos pulando como duas crianças.

- Vamos lá amanhã para começarmos logo!

- Claro!

[...]

Deitei-me na cama de bruços pensando sobre meu sonho e minha empresa e claro... Taehyung... Porque ele fez isso? Quais os motivos? Será que eu não estava sendo mulher suficiente? Ou sendo um péssima esposa?... Pensei no que Jin falou.... Será que devo relevar e pensar um pouco?... Aishi tantas perguntas...

Ouvi meu celular tocar, peguei-o e na tela uma foto minha e de Taehyung... Ele está ligando novamente pra mim... Droga meu coração diz para atender, mas meu cérebro pedi para desligar... Droga! Desiste Taehyung... Desliga logo... Merda! Preciso ouvir a voz dele... Atendi, mas não falei nada...

- Alô? – Droga, como estava com saudade! - _________? – Uma lágrima escorria por meu rosto. – Eu sei que está aí, posso ouvir sua respiração... – Droga, coloquei a mão na boca, mas não adianta ele já ouviu. – Mesmo que não queira falar... Eu preciso te dizer, Eu te amo muito... Por favor vamos conversar?! Eu sei que você está cansada de ouvir isso, mas eu não vou desistir... Tudo que você viu, não aconteceu....

- Como assim Taehyung, não aconteceu? Como uma simples mulher iria te levar a força até a cama dela?! Você acha que sou idiota para acreditar nas suas desculpinhas?! Eu fico aqui pensando quantas vezes você já deve ter me traído com alguma piranha!

- EU NUNCA TE TRAÍ!

- NÃO GRITA!

- Desculpa amor...

- TAMBÉM NÃO ME CHAME ASSIM!

- Por favor, _________?!

- Estou cansada Taehyung das suas desculpas... Eu quero fazer algo para toda essa palhaçada que foi nosso casamento acabar...

Como meu coração doía por dizer essas palavras.

- Você não está falando de...

- Sim! O divórcio! – Eu não posso chorar, eu não posso chorar...

- Não, não, eu não quero isso! Me dê uma chance para te convencer...

- Não tem o que convencer Taehyung!

- Não...

 

Antes que ele pudesse terminar, desliguei o celular, para acabar com tudo isso... Joguei o aparelho longe com raiva. Coloquei as mãos no rosto terminando de chorar tudo que tinha pra chorar...


Notas Finais


VEM TRETAAAAAAAAA haha e avisando que meu querido marido Ji Chang Wook vai voltar para a nossa discórdia ( ͡° ͜ʖ ͡°) 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...