1. Spirit Fanfics >
  2. Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada >
  3. Obsessão

História Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Obsessão


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Oin minhas mozonas desculpa pela a demora enterna heuhue estava sem as criatividades marotas heuheue Chegando com mais um cap, que vocês vão entender do porque a Paula estar fazendo tanta maldade e irão odiar ela mais ainda... hahaha
RECADINHO NAS NOTAS FINAIS...

Capítulo 17 - Obsessão


Fanfic / Fanfiction Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Obsessão

 Pov’s: Paula...

Ai, mais que inferno, aqueles dois nunca vão deixar de se amar?! Porque eu não o encontrei primeiro do que ela, aquela esquisita e ridícula totalmente estranha conseguiu um marido como Taehyung.... Eu ainda não acredito, como eu a odeio, como eu odeio o dia que virei sua amiga... Eu sei que se eu não fizer algo com você, Taehyung nunca vai querer ficar comigo... Ele sempre vai insistir em você.

- De novo remoendo esses pensamentos desnecessários que não nos ajudou em nada?! – Evandro entra na sala com seus comentários idiotas.

- Pelo menos eu penso com a cabeça de cima, e você que só pensa com a cabeça de baixo seu inútil, nem pra seduzir aquela vagabunda você prestou!

Ele venho furioso pra cima de mim segurando em meu pescoço prensando-me a escrivaninha atrás de mim.

- Em primeiro lugar, não a chame assim, e em segundo ela ama aquele idiota nunca iria querer ficar comigo!

- Tá, tá.. – Retiro sua mão violentamente do meu pescoço. – Isso não importa mais temos que pensar em um outro plano para acabar de vez com esse amor... – Revirei os olhos com a ultima palavra.

- é né, seu plano de sequestrar ele e botar na sua cama só fez eles se afastarem, mas você não pensou em como acabar com o sentimentos deles.

- E nem você quando estava carregando ele até minha cama, seu idiota!

- Que seja! – Ele se joga no sofá como um folgado – Eu concordei porque achei que ia dar certo.

- nem pra me ajudar pensando em algo que desse certo né?!

- Mudando de assunto. – Ele me olha sério. – Porque envolveu Aiko e Hoseok nisso?

- Aiko é outra vadia, mentia na cara do namorado e ele nem percebia... Sei lá... – Olhei para cima como se estivesse realizada. – Por que fazer só um casal infeliz se eu posso fazer dois... – Gargalhamos juntos.

- Você é doente!

Ele exclama levantando violentamente me puxando para o beijo na mesma intensidade.

- vamos fazer algo útil por enquanto? – Ele exclama próximo a minha boca.

- Não prefere gastar suas forças pensando em algum plano pra acabar de vez com essa palhaçada. – Sussurro.

- Depois pensamos nisso...

Ele exclama e voltamos a nos beijar com mais intensidade.

[...]

Depois de dormir com Evandro (por diversão), voltei com minha tarefa de pensar em algo útil para acabar de vez com o amor daqueles dois, para eu finalmente ficar com Taehyung.

- Eu estava pensando... Que tal se você me engravidar e eu dizer que é filho de Taehyung? – Evandro me olhou incrédulo.

- Você só pode estar completamente louca!

- Estou louca, para acabar com ___________! Será que você não entende que eu quero a todo custo acabar com o relacionamento daqueles dois...

- Escuta Paula, ___________ é uma mulher inteligente, ela vai saber que o filho não é de Taehyung, porque pelo tempo que seu plano rolou você já deveria estar com a barriga um pouco grande!

- Não seja mais idiota Evandro, até parece que você não conhece enchimento! – seu olhar assustado se misturou com o olhar de negação. – é nosso único plano até agora que pode dar certo.

- Você sabe que mesmo tendo esse filho ou sei lá o que vai fazer pra conseguir uma criança, sabe que Taehyung nunca vai te amar.

- Eu vou força-lo a me amar nem que seja a última coisa que eu faça! – Ele deita cama bruscamente.

- Tá, e quando é que o plano vai dar certo pra mim?

- Será que você não pensa? Quando __________, saber que estou gravida vai sentir tanto nojo de Taehyung que você vai ter uma oportunidade de se aproximar dela.

Na verdade esse plano não iria dar certo em nada para Evandro, mas inventei para ele me ajudar, e como ele é burro vai cair como um patinho.

- Tudo bem! Quando é que pomos nosso plano em prática? – Ele pergunta deitando na cama. Eu subo em cima dele.

- Agora mesmo....

[...]

Depois de tudo ter acontecido como o combinado era só esperar, e ver se estava grávida mesmo. Por enquanto vou botar meu outro plano em prática, comprar um enchimento e ir até a casa da minha “querida amiga” ___________!

Não vejo a hora de ver a cara dela quando me ver com aquela barriga falsa e dizendo que estou grávida do homem que ela ama. Isso vai gerar tanta gargalhada do meu ser.

Sai de casa procurando um local que vende esse tipo de coisa. Achei uma lojinha pequena que só tinham fantasias, comprei o desejável e sai da lojinha passei em uma farmácia para comprar um teste de gravidez e ver se meu plano vai vigorar.

Vou ter que esperar até amanhã para por meu plano em prática, eu só espero que Evandro tenha feito um bom trabalho.

Cheguei em casa e Evandro deitado no meu sofá como um vagabundo.

- Ei? Porque ainda está aqui? Não tem casa, não?

- Paula! Shiu, fica bem quietinha!

- Essa é minha casa idiota!

- Eu tenho que ficar aqui porque a policia ainda está atrás de mim!

- A é seu plano “maléfico” de destruir a empresa da ___________! Quase esqueci.

- Ei? Eu só queria uma forma de me vingar dela!

- Esta dando muito certo, ela até conseguiu reconstruir ainda melhor aquela droga e ainda está realizando seu sonho de ser astrônoma... Blè que nojinho não?!

- Era só diversão...

- Diversão você vai conseguir quando eu estiver grávida!

- Tanto faz!

- Vou dormir... – Caminhei até a porta. – Ah e vê se dá um jeito nessa bagunça que aqui ninguém é seu empregado!

Fui até meu quarto precisava de uma banho relaxei um pouco depois do banho.

Cheguei ao meu quarto e vi o enchimento em cima da minha cama resolvi experimentar pra ver como fica.

Botei por baixo da minha camisa e ficou perfeito. Nem parece que é de mentira.

- Ei? O que está fazendo? – Evandro entra no recinto.

- Não sabe bater não? Estou apenas experimentando para ver como fica!

- Hmm, você está ficando louca isso sim! – Peguei minha adaga que estava próximo ao meu espelho e coloquei no pescoço dele.

- A próxima vez que me chamar de louca, eu banco a louca mesmo e corto seu pescoço!

Ele me olha espantado concordando comigo e sai do quarto.

Deitei em minha cama pensando em ir amanhã até Taehyung e contar sobre a novidade. Ele vai me odiar de inicio, mas depois vai me amar como ou mais do que __________.

[...]

Acordei bem cedo para descobrir onde Taehyung estaria hoje, já que ele sempre esta ocupado com a agenda.

Liguei para um dos meus informantes. Ele disse que ele estaria no em Seul fazendo um show. Vou ir até lá.

Peguei meu carro e segui para o tal show, só espero que aqueles seguranças deixem eu entrar.

.....

Cheguei no final do show e como esperado os seguranças não me deixaram entrar.

- Eu preciso urgentemente falar com Taehyung! – Exclamei para um dos seguranças.

- Desculpa, mas ordens são ordens, ninguém pode falar com nenhum dos meninos do grupo, a não ser que seja da família.

- Mas então eu vou ser mãe do filho dele! – Os seguranças se entreolharam e começaram a rir.

- Você só pode estar brincando? Taehyung já é casado! – Ele me olhou dos pés a cabeça. – E ela é bem mais bonita que você!

Eu juro que minha vontade naquela hora era de enfiar minha adaga no pescoço dele, mas me contive.

- Ah então vocês não sabiam da novidade? Ele traiu ela comigo e....

- JÁ BASTA! – Fui interrompida com uma voz grave logo atrás dos seguranças e como esperado o dono daquela voz é Taehyung. – Eu nunca ouvi tanta besteira na minha vida. O que faz aqui?

- Eu preciso falar com você!

- Mas eu não quero falar com você! – Ele vai para frente dos seguranças parando em minha frente.

- É importante, é sobre o filho que vou ter! – Ele começa a rir como os seguranças.

- E?

- E? Que é seu!

- Você está louca! – Sério, será que todo mundo deu pra me chamar de louca. – Você sabe muito bem que eu nunca fiquei com você, nem em meu pesadelo.

- Mas Tae...

- Não tem mas, eu quero que se retire daqui e nunca mais apareça na minha frente. – Ele vira para ir embora.

- Ah okay então, vamos ver o que __________, vai dizer quando souber que você está rejeitando o próprio filho.

Ele se vira fitando-me com ódio segura em meus braços empurrando-me a alguns metros. Eu jurei que ele ia me matar só com os olhos naquele momento.

- Eu juro, que se você abrir a boca para falar essas besteiras para ela eu me transformo no pior monstro que você vai ver... Eu juro que não vou me importar com nada, eu acabo com você! – Ele aperta tanto meus braços que seria capaz de arranca-los a qualquer momento.

- Me solta, que você está me machucando! – Ele me solta, ainda despejando fogo pelos olhos.

- Eu juro! – Ele aponta o dedo indicador pra mim.

Ele se vira e vai até onde estava a van e segui para ir embora. Será que ele seria capaz de me matar? Não pode ser! Ele não é assim!

Tenho que ir pra casa, eu não posso me preocupar com isso, tenho que continuar com meu plano.

Que dessa vez vai dar certo nem que custe minha vida!


Notas Finais


Ain o Tae tá tão lindo no dorama 😍😍😍😍 haha, espera não era isso que ia falar kkkk 😅
Então a fic está chegando ao fim 😭 Estou me preparando para escrever o ultimo hentai que talvez seja no proximo cap (não sei ainda não decidi) mas provavelmente seja hehe -"A mas Larry não vai ter a terceira tamporada?" - Não, não vai ter pelo simples fato de que eu quero fazer fics dos outros membros e ter mais tempo para terminar a do RM, e também porque já deu o que tinha que dar na fic do V então vou fazer um final liendo haha e outra também, que estou a fim de editar a história (sem mudar enrredo) apenas para tirar aqueles erros grotescos que eu cometia hehe. Eu sei que vai deixar saudade em vocês e em mim também kkkkk, porque vcs sabem que essa fic é meu xodozinho, e vai continuar sendo porque foi a primeira que escrevi hehe
Agora falando sobre esse cap, e ai vcs acham que a Paula está ficando relamente lelé da cuca kkk ou só está apenas muito apaixonada? kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...