1. Spirit Fanfics >
  2. Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada >
  3. A lua seria testemunha do nosso amor...

História Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - A lua seria testemunha do nosso amor...


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


AHHHHHHHHHH gente to aos prantos com o penultimo cap socoroo 😭 gente sério me dediquei ao máximo pra fazer esse ultimo hentai inesquecivel, e se preparem que no ultimo cap vai ter grandes emoções, choro, morte... ops....😈
DESCULPEM ALGUM ERRO NÃO REVISEI NADA AINDA!

Capítulo 18 - A lua seria testemunha do nosso amor...


Fanfic / Fanfiction Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - A lua seria testemunha do nosso amor...

 A cada dia que passava os dias ficavam mais frios e as noites muito piores. Não reclamaria do frio ardente que impregnava meu corpo, se alguém estivesse comigo esquentando-me com o calor de seu corpo... Meus pensamentos por esses dias se intensificavam apenas em Taehyung. Depois do que aconteceu com Aiko e Hoseok o que era leve só piorou... Meu desejo nesse momento era que tudo voltasse ao normal... Meu desejo era que... Talvez... por um milésimo de segundo pudesse apreciar novamente aquele sorriso um pouco quadrado e aqueles olhinhos quase fechados quando riamos um do outro...

Oh, querido coração quando é que você vai fazer algo certo?

Meu querido coração se despedaçou mais quando o advogado trouxe o pedido de divorcio para eu assinar... Isso seria o de menos o que me importava mais era que eu deveria pedir para Taehyung assinar... Tudo isso porque meu “digníssimo” advogado tinha outro trabalho fora da cidade...

Affs, quando é que vão fazer advogados competentes?!

Minha missão era apenas ir até Taehyung e pedir para ele assinar, mas eu não conseguia sair de casa, a tristeza tomava cada canto do meu ser... Por mais que eu tentasse, eu não conseguia ser uma pessoa corajosa...

- Porque não pede para ele vir aqui? – Aiko questionava enquanto estava sentada no sofá comendo a segunda panela de brigadeiro. As vezes advertia que ela podia ficar com diabetes, pois logo depois de terminar com Hoseok ela não parava de comer todo o tipo de doce. Suspirei forte antes de responde-la.

- Seria mais fácil eu enviar pelo correio! – Uma lágrima escorreu por meu rosto.

Ela deu de ombros indo até a cozinha, para largar a panela.

- Vou dar uma saída!

- Nesse frio!

- As vezes o frio é bom para fazer-nos pensar um pouco... – Ela responde-me cabisbaixa. Assenti dando um leve sorriso.

- Você tem razão...

Ela saiu pela porta, sentei-me no sofá enterrando minha cabeça nas costas do mesmo. Fechei meus olhos para pensar sobre minha vida!

[...]

Acabei adormecendo depois de fechar os olhos, apenas acordando quando ouvi a companhia tocar. Levantei esfregando os olhos com as costas das mãos... Coloquei a mão na maçaneta. Abrindo a porta... Meu coração que antes estava congelado com o frio se aqueceu batendo muito rápido fiquei parada apenas apreciando aquela visão... Os cabelos que antes estavam loiros, agora com um tom de castanho. Meu coração quase pulou de meu peito quando sua cabeça antes abaixada levantou, olhando-me com aquele olhar que me fazia tremer...

- Oi... – Ele fala ainda olhando no fundo dos meus olhos, acho que poderia dizer que ele podia ver minha alma só com o olhar.

- O..i – Respondi um pouco tremula. – O que faz aqui Tae...Hyung? – Perguntei tranquila.

- Soube que você já tem os papeis do divórcio!

Ah, é isso, meus olhos que antes estavam a encara-lo fizeram um movimento para baixo.

- Ah, é isso! – Falei em desanimo, pois sabia que ele não estava ali apenas para olhar a folha, mas sim para assina-la. – Entre! – Dei passagem para ele entrar.

Ele olhou em volta esboçando um leve sorriso.

- Está como sempre! – Ele expressa olhando para o teto.

- Não quis mudar muito, você sabe que eu não gosto muito de mudanças... – Não me liguei no que havia dito. Tirando um sorriso dele quando voltamos a nos encarar. – Vou pegar os papéis!

Cortei o clima fazendo-o ficar sério e olhar para o chão a sua frente.

Fui até meu escritório pegando os papéis de cima. Voltei para a sala, mas não o encontrei em lugar nenhum, resolvi ir até o quarto. Ele estava em frente a cama de costas para a porta olhando para o teto novamente. Fiquei alguns segundos apenas o olhando, suspirei e não percebi ele notando que eu estava ali apenas o admirando.

- Está como a ultima vez! – Ele exclama voltando a olhar para a cama.

- Faz um bom tempo que não venho aqui! – Ele me olha confuso. – Eu durmo no quarto de hóspedes ao lado, não conseguia dormir aqui!

Eu juro que não é minha intensão fazer isso, mas eu sou tão impulsiva que as palavras saem sem minha permissão.

- Entendo... – Ele suspira colocando as mãos no bolso.

- Eu... Trouxe os papéis!

Ele se vira e vem em minha direção, entrego a caneta, ele encosta seus dedos nos meus quando fiz isso... ele puxa devagar de minhas mãos...

Coloco os papéis na escrivaninha próxima a porta. Ele coloca a ponta da caneta no local indicado por mim. Meu coração começa a bater mais forte, eu estava com medo de der um ataque cardíaco a qualquer momento.

Ele afastou a caneta da folha e ficou a encarando como se estivesse pensando.

- Porque parou? – Perguntei confusa. Ele suspirou fechando os olhos.

- Porque eu sei, que você não quer isso! – Meus olhos lacrimejaram, mas não deixei nenhuma lágrima descer por meu rosto.

- Você se engana, se chegamos até aqui! É porque eu quero! – Falei convicta , mas eu sabia que estava mentindo eu não queria aquilo.

Ele esboçou um leve sorriso, voltando a posição ereta, olhando para a janela a sua frente.

- Você sempre foi uma péssima mentirosa!

Dessa vez ele fitou-me. Meu corpo tremeu mais uma vez.

- eu não estou mentindo! – Minha voz se eleva, minhas lagrimas antes contidas descem por meu rosto.

Ele pega em meus braços, e em apenas um movimento me prensa na parede atrás de mim.

- Assina essa droga Taehyung! – Grito tentando empurra-lo em vão.

- Não vou assinar!

Os olhos de Taehyung agora estavam marejados. Senti o toque de seus lábios nos meus, sentindo a macies de seus toques novamente.

Ele continuava segurando meus braços, quando pediu passagem para aprofundar mais o beijo e mesmo sem querer eu cedi. Meu coração já não aguentava mais a saudade que se intensificava a cada dia.

Conforme seus movimentos se tornaram mais rápidos, me senti mais envolvida, uma de suas mãos que seguravam meus braços desceram para minha cintura,  direcionei meus dedos em seus cabelos castanhos e os fios pareciam sedosos entre eles. Os dedos de Taehyung agarraram meus cabelos, me puxando para mais perto rapidamente, ele nunca tinha me beijado desta forma, meus lábios se entreabriram deixando-o a vontade, mesmo que hesitante. Os dedos gélidos passaram por minhas coxas descobertas, subindo até a blusa larga e apertando minha pele nua. Arfei com o toque repentino. Ele puxou-me desconectando-me da parede com delicadeza e pressa, sem quebrar o beijo que ainda era trocado, ao sentir sua língua morna em contato com a minha, meu corpo arrepiou-se e me senti quente. A sensação de tê-lo assim, tão dependente me deixava extasiada, e a ideia de tê-lo longe despertava em si uma saudade antecipada.

— Fique comigo, por favor — ele pediu em voz baixa, e meu coração quase se partiu com seu tom tristonho. — Eu te amo tanto.

Desci os lábios até o pescoço dele e o mesmo estremeceu ao sentir meus lábios ali. Suguei a pele do local deixando uma marca rosa formada neste, o ouvi gemer baixinho. Beijamo-nos mais uma vez, freneticamente, talvez enlouquecidos com os toques inesperados e ao mesmo tempo tão excitantes. Lentamente íamos até a cama em meio a beijos e caricias. Deitou-me delicadamente ficando por cima de mim.

Apertou minhas coxas nuas, entrou em meio as minhas pernas, e o senti pulsante entre elas. Ele encostou a testa na minha, arfando sobre meus toques. Roçou os dedos no tecido de meu short, enquanto ainda estavam envolvidos em um beijo necessário.

Desci meus dedos pelo abdômen, sentindo a pele macia em meus dedos, e este adentraram nas peças que cobriam meu objetivo. Devagar, passei a mão pelo membro saliente, o fazendo gemer de surpresa e antecipação.

Porém, ele não deixou que continuasse o toque, prendendo minhas mãos acima da cabeça e descendo em beijos até meu queixo, pescoço e clavícula. Até então, soltar minhas mãos para retirar a blusa que vestia, observando meus seios despidos com certa fome e saciando tal fome ao levar os próprios lábios até meu bico rígido.  Meus gemidos  preenchiam o ambiente, arqueei as costas com o prazer, arfando por ele sem me importar com nada mais do que havia acontecido...

Apesar de todos aqueles toques, ainda pensava em como poderia me livrar das lembranças como aquelas, de como poderia simplesmente virar as costas para todos os laços que haviam criado de uma hora pra outra.

Resolvi não pensar mais em nada apenas eu e ele ali naquele quarto tentando saciar o desejo da saudade.

Minhas mãos desceram por todo seu corpo afim de retirar seu moletom, ele levantou-se um pouco para eu poder retirar tudo, rapidamente suas mãos foram para a barra da própria camisa tirando-as rápido, voltando a me beijar ferozmente, puxei seu lábio com tanta força que seria capaz de arranca-lo a qualquer momento. Ele sorriu com os olhos semicerrados e a boca avermelhada.

Empurro-a para meu lado subindo em cima dele com as pernas em cada lado de seu corpo.

Ele levanta rapidamente colocando a mão entre meus cabelos beijando-me novamente. Ele me puxa até eu deitar em cima dele.

Encaixo minha intimidade sobre o membro dele, escondido sob o moletom, e realizo movimentos pélvicos de vai e vem, sentindo as mãos dele apertarem minhas nádegas com força. Enquanto nos beijávamos loucamente ele não percebeu quando minha mão desliza para dentro de sua calça e seguro em seu membro fazendo uma pequena pressão. Ele geme por entre meus lábios. Só por um momento eu queria mais daqueles gemidos que eram como musica, com aquela voz incrivelmente sexy. Deixei seus lábios para beijar seu pescoço, clavícula, abdômen... Até chegar onde eu queria. Ele seguia com seus olhos todos meus movimentos como se quisesse estuda-los centímetro por centímetro. Um sorriso malicioso se formou em seus lábios quando comecei a tirar sua calça e cueca revelando seu membro ereto. Coloquei a mão massageando o mesmo, ele apertou os lábios mordendo-o o mesmo. Coloquei a boca no começo, fazendo-o fechar os olhos com força. Comecei a abocanhar devagar deslizando minha língua por toda a extensão, comecei com os movimentos devagar, senti sua mão em meus cabelos. Comecei com os movimentos mais rápido... Seu gemido rouco implorando por mais invadia todo o ambiente deixando tudo mais gostoso.

Parei o que estava fazendo quando percebi o ápice dele chegando. Meus beijos subiram por todo o tronco dele, ainda com as mãos de Taehyung em meus cabelos fazendo eu seguir para sua boca beijando-o novamente. As mãos ágeis dele seguiram a curvatura do meu corpo chegando a meu short, nesse momento ele se virou fazendo-me ficar em baixo dele novamente. Seus dedos entraram rapidamente por dentro dos tecidos chegando a minha intimidade.

Ele foi beijando descendo por todo meu corpo descendo também minhas roupas a tirando-as por completo. Taehyung sustentou seu olhar por mais alguns instantes antes de acariciar minha intimidade úmida e sem muito se delongar, a lamber.

Senti a língua dele explorando meu íntimo por completo, minhas mãos seguravam o lençol com força sentindo seus dedos entrando juntamente com sua língua.

Ele encaixa o polegar sobre meu clitóris, massageando-o todo o local.

Ele “brinca” com o dedo médio, deslizando-o para dentro de mim; mas, tentando manter a postura e o autocontrole, aperto com força o lábio toda vez que sinto ele atingir um ponto sensível meu. Não sabendo como controlar mais comecei a gemer descontroladamente.

- Ah, como senti saudade desses gemidos... – Ele exclama.

- Vamos logo com isso...

Já não aguentava mais precisava tê-lo dentro de mim novamente.

Nosso olhos miravam-se com ternura; ao sentir o membro de Taehyung entrar em mim e ser abraçada por ele, conseguia sentir as batidas de seu coração misturando-se ao barulho dos gemidos abafados e reprimidos que ele soltava em meu ouvido.

Ele começou lentamente como sempre fazia, sorri um pouco, quando me lembrei de que ele gostava quando eu o implorava para ir mais rápido.

- Depressa Tae...

- Assim que eu gosto...

Ele começou mais rápido e mais fundo, minha sanidade antes acabará quando ele atingia meu ponto sensível. Cravava minhas unhas em suas costas deixando marcas por toda a extensão.

E a cada estocada ele aumentava a intensidade e a velocidade dos movimentos. Os nós de meus dedos doíam com a força com que eu apertava os braços dele.

Taehyung afundava-se cada vez em meu corpo e o nome dele varava de meus lábios entre gemidos e pedidos desconexos por mais, ele ia a cada instante mais forte e ritmado, minha mente estava em completo êxtase. Ele se retirava e voltava a preencher-me diversas vezes e em todas elas me sentia única e mais próxima de alcançar meu máximo.

Senti as mãos deles em meus pulsos os prendendo acima da minha cabeça, nossos gemidos e múrmuros altos tomavam o ambiente por inteiro. Enquanto ele mordia meu pescoço no mesmo ritmo delicioso. Virei minha cabeça para o lado avistando a janela aberta com a lua cheia a brilhar e iluminar nossos corpos ofegantes... Naquele momento a lua e as estrelas seriam testemunhas do nosso amor incondicional....

Senti o formigamento do meu corpo anunciando o ápice, quando senti Taehyung morder meu lábio inferior com força... Me entrego ao orgasmo por completo. Sinto Taehyung ir mais lentamente também chegando ao seu êxtase e esvaziando-se por completo.

O sentimento de insegurança foi embora, levando consigo a tristeza e a solidão. Estávamos unidos em corpo e em alma, e minha mente desejou acima de tudo guardar o momento de quando ainda conseguia ouvi-lo dizer que estaríamos juntos para sempre.

Ele continuou acariciando meu rosto enquanto sua testa estava sobre a minha. Minhas mãos segurava seu rosto com firmeza com se não quisesse que ele saísse nunca mais dali.

- Eu te amo... – ele exclama suspirando. – e sempre te amarei...

Era como se nossos corações voltassem a bater no mesmo ritmo depois do que aconteceu, pensei em desistir de toda essa história de divorcio.... E é isso que vou fazer depois de olhar para os olhos dele que faziam com que meu subconsciente dissesse:

“esqueça tudo, se aconteceu algo ou não sinto que ele me ama de verdade só de olhar em seus olhos vejo a verdade estampada, se ele diz que me ama é verdade.”

- Por favor fale alguma coisa... – Ele exclama choramingando com os olhos lacrimejados. – Esse silencio me mata por dentro!

Dou um leve sorriso, antes de falar.

- Eu também te amo, e sinceramente não quero mais ouvir falar nesse assunto de divorcio e...

- Shii – Ele me corta. – Então vamos recomeçar, apenas você e eu sem ninguém pra atrapalhar...

- Era isso que eu ia te dizer antes de você me interromper... – Sorrimos juntos do meu descontentamento.

Ele sai de cima do meu corpo deitando-se ao meu lado. Ele me puxa para que eu fique de frente para ele.

- Como você sabia que eu estava com os papeis do divórcio? – Pergunto confusa.

- Aiko me mandou uma mensagem...

Começo a sorrir com sua resposta. Aiko nunca vai mudar... E sinceramente espero que continue assim...

- Agora vem aqui... – Ele me puxa para que eu deite em seu peito. – só quero te sentir por essa noite e amanhã descobrir que não foi apenas um sonho!

Ele  me aperta mais em seu abraço, como se quisesse que eu me fundisse com seu corpo.

- Boa noite... meu amor – sussurro.

- Boa noite... meu amor – ele responde sonolento.

…You're all the things I've got to remember

...Você é tudo que tenho que lembrar

You're shying away

Você está se afastando

I'll be coming for you anyway

Estarei vindo pra você de qualquer maneira

Take on me

Aceite-me

Take me on…

Me aceite…


Notas Finais


Eu precisava dessa musica no ultimo hentai do meu xodozinho, vcs já devem ter notado desde a 1° Temporada q eu amo essa musica kkkk
Se preparem para o ultimo cap, que sem falta vou publicar semana que vem, porque eu quero escrever com calma para não ficar tudo errado heuhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...