1. Spirit Fanfics >
  2. Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada >
  3. Fúria

História Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Fúria


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Então galera como vcs devem saber e devem ter surtado como eu BTS vai fazer uma visitinha para o Brasil (mais especificamente São Paulo, infelizmente para eu que moro no Rio Grande Do Sul) hehehe por isso resolvi tirar um tempinho para continuar a fic, e avisar que vou ficar afastada um tempo que eu quero MUITO IR NESSE SHOW nem que eu venda meu cabelo kkkk então é isso haha ❤😍😁✌

Capítulo 4 - Fúria


Fanfic / Fanfiction Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Fúria

- Taehyung preciso ir até lá...

- deixa que eu vou no seu lugar, olha o jeito que você ficou!

- mas eu preciso ir... É minha empresa e tenho que tomar as medidas certas quanto a isso...

- tudo bem! Então eu vou com você!

Acenei com a cabeça. Disse para ele tomar banho primeiro, pois queria ligar para Aiko e avisar.

- Aiko...

- o que foi amiga? Está com a voz estranha!

- a nossa empresa...

- o que tem?

- destruíram tudo que tinha dentro, não sobrou nada.

- Como assim? Que droga! Mas quem foi o desgraçado? – ela fala furiosa. Diferente de mim que só sabia chorar.

- eu ainda não sei... Eu e Taehyung vamos lá para descobrir...

- ok, então eu te espero lá... Mas fica calma amiga... Que seu eu descobrir quem foi, sou capaz de matar...

- ok... Te encontro lá...

Taehyung saiu do banheiro, e eu fui em seguida tomar banho.

Droga mil vezes droga porque minha felicidade não pode ser contínua.

Lutei tanto para conseguir erguer aquela empresa... Para que no fim viesse um desgraçado e acabasse com tudo em apenas um dia.

Comecei a chorar novamente, mas dessa vez de raiva. Queria quebrar algo para acabar com aquela raiva que eu senti em meu peito.

- MERDA... MERDA

Soquei a parede ao meu lado tão forte que poderia machucar minha mão, mas não me importava eu só queria bater em algo...

- chega amor você vai se machucar assim...

Taehyung apareceu segurando meu pulso, para que parasse de bater.

Eu continuei chorando, ele me puxou para seu corpo abraçando-me. Acabei molhando toda sua roupa com meu corpo.

- me perdoe... Por não conseguir ser forte e acabar chorando por tudo... – falei ainda tentando me acalmar.

- Pequena... Não precisa se desculpar... A sua fraqueza completa a minha e assim conseguimos nos apoiar juntos...

Finalmente minhas lágrimas cessaram.

Tae sempre conseguia me manter firme... Se não fosse por ele me dando força e positividade eu acho que não conseguiria realizar todos os meus sonhos.

- vem... Você tem que botar uma roupa, porque pode pegar um resfriado.

Ele desligou o chuveiro pegando a toalha e botando em volta de mim.

 

[...]

Chegamos até minha empresa. Estava com dois carros de policia na entrada.

Soltei um longo suspiro antes de abrir a porta.

- tem certeza que quer entrar? – Tae me pergunta com expressão de preocupação.

Fechei meus olhos e pensei.

- sim tenho!

- então vamos!

Abri a porta e logo vi Aiko e Hoseok.

- vocês já entraram? – perguntei.

- não, estávamos esperando vocês! – Aiko respondeu-me

Acenei com a cabeça, senti os dedos de Taehyung entrelaçando aos meus e segurando firmemente minha mão, fez com que eu tomasse coragem para dar o primeiro passo.

Avistei dois dos meus funcionários vindo em minha direção.

- eu sinto muito por sua empresa chefe! – disse Choi Sung Won

- eu que sinto por seus trabalhos...

- sentimos por todos...

- sim.

Eles saíram cabisbaixo.

Entrei na empresa e já dava para ver logo na entrada a destruição. Vidros, quadros, esculturas, mesas e cadeiras quebradas.

Minhas fotos... Droga até minhas fotos.

- meu trabalho todo destruído...

Peguei uma das fotos que faziam parte do meu trabalho, totalmente destruída.

O policial vinha até nós.

- sinto muito senhora por sua empresa...

Apenas acenei com a cabeça.

- você sabe quem é o responsável por tudo isso?

- ainda não, mas vamos descobrir...

- certo.

- a senhora quer ver se consegue salvar algo por aí?

- sim...

Andei até minha sala junto de Tae, Hoseok e Aiko.

- ASHI esse desgraçado destruiu até nosso quadro!

Aiko exclamou furiosa.

Andei por entre os cacos e restos até adentrar totalmente em minha sala... E a visão que tive não é uma das melhores...

Não sobrou absolutamente nada.

Taehyung ficou de fora da sala junto a Hoseok, somente Aiko entrou.

- tudo destruído amiga! – exclamei observando tudo.

- bom quase tudo...

- como assim?

- olha!

Ela apontou para uma foto minha e de Tae no nosso casamento.

Peguei a foto em cima de minha mesa e a observei, desconfiada.

- Tem algo escrito atrás _________!

Virei a foto e li a escrita.

“belo dia não é priminha?! Aproveite a nova decoração rs”.

- Desgraçado! – exclamei furiosa.

- Foi aquele Filho da puta não foi?

- foi!

- o que aconteceu? – Tae entrou junto a Hoseok.

- é... que...- Aiko falou!

- nada só estamos um pouco nervosas.

Ele aproximou-se de mim dando-me um beijo na testa. Escondi rapidamente a foto em meu bolso.

- vamos você deve estar cansada!

- sim...

Aiko olhou-me com a feição de reprovação.

Seguimos para casa ainda desanimados com o que houve.

Fui direto para o quarto para esconder a foto. Não queria contar para Taehyung que tinha acontecido... Quero resolver sozinha.

- Sério que você não vai contar para ele?

Aiko entra em meu quarto dando-me um leve susto.

- droga! Aiko achei que fosse Taehyung! – exclamei colocando a mão no peito. – E não! E eu não vou contar para ele!

- e porque _____________ ele é seu marido!

- porque não! Eu resolvo isso sozinha!

- porque que você tem que ser assim ________ porque não pode aceitar a ajuda do seu próprio marido?!

- Aiko você não entende... Eu não quero meter Taehyung nisso, quero protege-lo de tudo e eu não sei do que meu primo é capaz depois do que houve no estacionamento...

- E o que houve no estacionamento __________? – Taehyung entrou dando um susto em mim e Aiko. – ____________ você não vai me responder.

Droga sempre que ele fazia essa expressão meu coração acelerava, por medo dele brigar comigo e sair de casa.

- não houve nada Taehyung! – tentei falar firme mais meu corpo continuava a tremer. Minha mania de não saber mentir.

- porque mente para mim ___________?!

- eu não estou mentindo!

- ESTÁ SIM! – Ela aumenta voz fazendo-me ficar apavorada. São raras as vezes que ele grita assim comigo!

- __________ conta para ele! – Aiko exclama ao lado de Hoseok.

- Aiko não se meta! – Falo encarando-a.

- Aiko se ela não quer contar, conta você! – Taehyung exclama ainda a minha frente sem desviar o olhar de meu rosto.

- Não! Aiko nem pense em falar nada!

- Olha __________ estou perdendo a paciência com você! – Taehyung exclama mais uma vez.

- o que você vai fazer? Ahhh não me diga que vai me bater?! – falo sarcástica, sabendo que ele nunca faria isso.

- você sabe que não sou covarde! – ele me olha sério. - __________ me conta logo eu sou seu marido porra!

Abaixei o olhar lentamente, pensando seriamente se ia contar ou não.

- Taehyung tem uma foto no bolso dela que vai explicar praticamente tudo!

- AIKO QUE TIPO DE AMIGA VOCÊ É?! – Falo furiosa com ela.

- uma amiga que quer te proteger!

Taehyung se aproxima de mim até colar nossos corpos, colocando a mão em meu bolso de trás, tentei empurrar ele, mas ele é mais forte do que eu!

Ele conseguiu pegar a foto se afastando, tentei puxar da mão dele antes que ele leia o papel. Mas ele conseguiu ler...

- o que é isso ___________?

- foi meu primo... Que destruiu minha empresa...

- e porque queria esconder isso? E ainda quero saber o que aconteceu no estacionamento?

- Taehyung...

- na..não eu juro que se você não me contar eu saio por aquela porta e vou embora!

- Acho melhor nós irmos para eles ficarem a sós! – exclamou Hoseok saindo junto com Aiko.

- Meu primo logo depois que você saiu da empresa ele apareceu...

- e o que? Vocês transaram?

- Me deixa terminar Kim Taehyung!

Ele colocou as mãos na cintura olhando-me sério.

- ele tentou-me estuprar...

- FILHO DA PUTA! – ele exclamou furioso andando de um lado para o outro. – mas ele não encostou em você né? – ele pegou em meus braços olhando em meus olhos.

- não! Graças a Aiko que chegou na hora!

- Por quanto tempo pretendia esconder isso de mim __________?

- na verdade eu não ia nem te contar.

- e porque não? Eu sou seu marido! Por quantas vezes tenho que repetir para que se lembre?!

- eu ia resolver tudo!

- e como?

- eu... Não sei!

- Eu vou matar aquele desgraçado!

Do nada Tae mudou sua expressão indo em direção a porta.

Fui a sua frente tentando segura-lo.

- Tae aonde você vai?

- vou resolver isso! Agora me solta!

- resolver como? – questiono parando em sua frente com as mãos em seu peio.

- primeiro quebrarei a cara dele e depois bom... Vou ver o que faço...

- não, Tae, por favor...

- você está defendendo ele?

- deixa de ser idiota Tae, é você quem eu quero proteger!

- porque você acha que vou apanhar? Ou o que? – ele parou de se mover olhando-me seriamente.

- claro que não né Taehyung! Quero te proteger de algum escândalo que acabe te prejudicando e sim também quero te proteger de ser machucado e eu não estou dizendo isso porque você vai apanhar ou coisa parecida e sim porque pelo que eu saiba em uma briga sempre os dois saem machucado!

Ele ficou encarando-me por um momento, fingiu que ia voltar, mas desviou de mim por um descuido meu e foi em direção à porta.

- espera... – consegui segurar seu braço antes que chegasse a porta.

- me solta _________!

- não vou deixar você fazer nenhuma besteira!

- ok ____________ me deixa!

Ele puxou seu braço de minha mão abrindo a porta do quarto.

- aonde você vai Tae?

- vou tomar um ar!

Ele respondeu rude sem nem ao menos olhar-me. Seguiu pelo corredor até a sala onde estavam Hoseok e Aiko.

- Tae? Tae? - eu o chamava, mas ele nem olhava. Apenas abriu a porta de casa e saiu batendo-a com força.

- Hoseok, por favor, vai atrás dele?!

- sim, não se preocupe, não vou deixa-lo fazer nenhuma besteira...

Ele deu um selar rápido em Aiko e saiu correndo atrás de Tae.

Eu apenas fiquei ali parada com aquele nó na garanta.

Não pude conter as lágrimas.

- me perdoa amiga? – Aiko exclamou aproximando-se de mim.

- não foi culpa sua. A culpa foi minha, você estava certa! Eu devia ter contado tudo para Taehyung.

Aiko colocou sua mão em meu ombro eu abaixei a cabeça chorando novamente.

- Aiko eu vou para meu quarto... Tenho que esfriar a cabeça.

- pode ir amiga, eu vou esperar Hoseok me ligar, qualquer coisa te aviso!

Acenei com a cabeça e me dirigi ao quarto.           


Notas Finais


VAI TER MUITA TRETA POR AI KKKK ❤😍 beijos mozonas até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...